Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gui é o homem de decisão d´Os Mostarda e marca no golden gol

Em um jogo atípico, morno e com gols que saíram meio que “do nada”, quem se deu melhor entre Os Mostarda e TNT foi a turma seguidora do coronel, que após empate em 2 x 2 levou a classificação na prorrogação com mais um gol salvador do destaque mostarda da temporada, Gui Garrido.
 
A partida começou com um festival de passes errados, bolas lançadas ao ataque sem destino final e muitos pontapés. Porém, o time Mostarda conseguu ser melhor que o TNT e chegava ao gol com um pouco mais de discernimento. Gabri arriscou de longe e fez com que o goleiro Dé tivesse trabalho para espalmar a bola para a linha de fundo. Gui demonstrou que é o “cara” d´Os Mostarda ao receber a bola pelo alto, girar em cima do defensor e soltar uma bomba. Golaço!
 
Porém, o empate não demorou a sair. Em contra-ataque, Giuliano disparou pelo lado esquerdo do campo, chegou ao fundo e cruzou rasteiro no meio para Pane chegar batendo. A bola passou por baixo do arqueiro Polito antes de morrer no fundo das redes.
 
A partir daí o primeiro tempo passou a ser dominado pelo TNT, que acuou o adversário na defesa e pressionou até o fim da etapa. As jogadas de escanteio eram sempre perigosas, com Gustavo sempre aparecendo no primeiro pau ou no meio. No fim da etapa, Polito teve bastante trabalho ao pegar um chute de Jamaica, após o jogador avançar em um contra-ataque.
 
No segundo tempo, o jogo continuou morno, com alguns picos de emoção. O Os Mostarda chegou a assustar Dé após Juninho sair em disparada ao campo de ataque e arriscar uma bola rasteira e cruzada. O goleiro se jogou ao chão para defender.
 
Como no primeiro tempo, o gol de Gustavo era uma questão de tempo. E em mais um lance de jogada área, o camisa 7 da equipe do TNT adiantou-se aos defensores do Mostarda e testou contra o gol de Polito para virar a partida.
 
A equipe do Mostarda, por um momento, se desesperou. E se já não saía um bom futebol, a equipe não conseguia produzir uma jogada de forma técnica. A saída foi a velha raça para correr atrás do resultado. E foi Gui, junto a Biel, que assustou o TNT. O camisa 30 antecipou-se à defesa em uma jogada de bola aérea e desviou. A bola passou na frente do arqueiro Dé, que só observou Biel entrar de carrinho e ser parado pela trave. Mas o melhor estava por vir. Em jogada de linha de fundo, Bruno Egg entrou no segundo pau e completou com os pés para marcar o empate.
 
 A euforia tomou conta do lado mostarda com o gol no último lance da partida. Então o jogo foi para a prorrogação, e Gui não demorou para liquidar a fatura. Após receber a bola de costas para o gol, ele protegeu a bola, girou diante do marcador e mandou um tiro forte no canto esquerdo do goleiro, que não conseguiu alcançar a bola e viu explodir a alegria dos jogadores mostardenses.

E assim o Os Mostarda vem surpreendendo a todos no III Chuteira de Aço. Tenta, agora pelas quartas de final, derrubar o HidroNG.

Ficha técnica
 
Os Mostarda 3 x 2 TNT – oitavas de final do III Chuteira de Aço
 
Gols: Gui Garrido (2) e Bruno Egg (OM); Gustavo e Pane (T)

Cartões amarelo: Gui (OM); Rodriguinho e Pane (T)
 
MVPs: 1 –Gui (OM); 2 – Gustavo (T); 3 – Bruno Egg (OM)
Comentários (0)