Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe garante vaga na Ouro com goleada sobre SPQSF

Após uma longa jornada cujo objetivo todos já sabiam qual era, enfim o Nois Que Soma chegou à Série Ouro. A definição veio em confronto com o perigoso Se Perder Que Se Foda, que, na condição de vice-líder, esperava atrapalhar a vida do expressinho. Não deu certo: a partida terminou em 6 x 1. Com o revés, a equipe alviverde perdeu a segunda colocação para o MachuPichu, enquanto o NQS disparou na liderança e segue a passos largos rumo ao título.
 
A partida começou debaixo de uma chuva fina e o SPQSF começou pilhado. Ainda assim, os primeiros minutos foram de toque de bola dourado e negro. Paolo tentou em lance individual e Neres acertou a trave de Vini. Mesmo bem fechado, o Que Se Foda viu Felipinho aparecer no segundo livre no segundo pau e quase abrir o marcador ainda antes dos cinco minutos.
 
Jogando atrás e servindo como pilar de sustentação do time, foi o maestro Luiz Fernando quem abriu o placar. Na linha do meio de campo, o camisa 25 viu espaço e bateu forte para o gol, sem chances para o arqueiro rival. Quando Serafa conseguiu roubar da retaguarda no NQS e passar para Meneguelo, Tinho surgiu bem para efetuar a defesa.
 
Nas arquibancadas, a torcida observava que o estilo de jogo do NQS parecia com o do time de Tite. Com calma, a equipe ia tocando a bola e botando o rival na roda. Felipinho tentou um tiro cruzado e Vini conseguiu segurar. Depois Herick recebeu de Luiz Fernando e tirou bem do goleiro, mas por um triz a bola foi para fora. O jogo não era exatamente fácil, mas o NQS insistia em jogar bonito e abusava dos passes de primeira.
 
Luiz Fernando, ao lado de Paulinho e Felipinho, comanda o tiki-taka que vem encantando desde o Chuteira 5

Paulinho era quem levava mais perigo, flanando pelas duas laterais da quadra. O SPQSF marcava forte, mas não tinha criatividade para sair jogando quando tinha a posse. Guilherme e Small tentaram de fora quando tiveram oportunidade. Legal teve boa oportunidade em cobrança de falta próxima, mas bateu mal. No último lance da primeira etapa, Gleissinho teve a chance de dobrar a vantagem do NQS antes do intervalo e arriscou uma cavadinha cara a cara com Vini, mas a pelota saiu.
 
O segundo tempo começou e demorou um pouco para que o Nois Que Soma pegasse no tranco. Quando o time voltou a encaixar, Felipinho deu belo passe para Iagoman, que só não converteu porque Meneguelo desviou para fora. Em lance individual, Felipinho tentou de chapa e parou nas mãos do goleiro. Aos 7, Vini fez nova defesa em chute forte de Markinnellas, mas nada pode fazer quando Pedro Paulo pegou o rebote para anotar o segundo.
 
O gol devolveu ao líder a tranquilidade. Paulinho fez o terceiro pouco tempo depois, e um golaço, após bela tabela com Pedro Paulo, que passou para o camisa 94 de calcanhar antes que esse descesse o pé. O SPQSF pediu tempo, mas o tiki-taka do NQS era difícil de se conter. Guilherme era o mais valente da equipe rubroverde, mas não foi suficiente.
 
O quarto gol veio aos 14 minutos: Paulinho roubou no campo de defesa, trabalhou com Felipinho e ao receber deu grande passe de calcanhar para Pedro surgir e anotar mais um. O SPQSF não honrava o nome e começava a mostrar irritação na medida que o placar aumentava. Nas arquibancadas, o sentimento da torcida era o mesmo. Da defesa, Luiz Fernando quase ampliou com uma bomba. Outro petardo do camisa 25 quase arrancou a cabeça de seu companheiro Herick, que aguardava no lado de fora para entrar em quadra.
 
O gol de honra do Que Se Foda vaio aos 19: Paulinho bateu forte e Tinho defendeu; Guto bateu mais forte ainda e Tinho não alcançou. O camisa 5 do SPQSF tentou mais um em lance semelhante, mas não rolou.
 
De baixo rumo ao topo, o NQS se reforçcou, acredita no título da Prata e quer nada menos que a Ouro

O Nois Que Soma ainda encontrou tempo para marcar mais dois antes que o juiz decretasse o fim do jogo. Passando na esquerda, Neres fez o quinto após bom passe de Dezinho. O time jogava fácil e dois minutos depois Dezinho recebeu de Guto e botou entre as pernas de Vini. Guto também teve sua chance, ao receber bola de Gleissinho, mas o goleiro evitou que a partida tomasse tons de Minerazo.
 
Quando o apito final soou, os jogadores do NQS soltaram o grito: “acabou o caô, o Nois Que Soma chegou”, cantaram eles, como que num aviso aos atuais times da Ouro. Acontece que quatro jogos ainda separam a equipe do que realmente importa no momento: a taça da Prata. Como o que vale é só no fim do mês, o NQS volta a campo neste sábado para cumprir tabela ante o vice-líder MachuPichu. Já o SPQSF seca os peruanos e enfrenta o Cachorro Velho, que ainda briga pela vaga.
           
Ficha Técnica

Nois Que Soma 6 x 1 SPQSF – 8ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Pedro Paulo (2), Luiz Fernando, Paulinho, Neres e Dezinho (N); Guto (S)

MVPs: 1 - Paulinho (Nois Que Soma); 2 - Luiz Fernando (Nois Que Soma); 3 - Felipinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)