Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe cresceu no jogo depois que Japa deixou o gol para atuar em sua posição de origem

 Ousadura e Imortais entraram em quadra com sede pela primeira vitória no torneio, tendo em vista que ambos iniciaram suas respectivas trajetórias com derrota na estreia. Desta vez, o Ousadura conseguiu impor seu jogo e comemorou o primeiro triunfo, pelo placar de 5 x 2.
 
O confronto começou movimentado desde o apito inicial. Com um minuto de bola rolando, Juvena subiu livre na área depois de cobrança de lateral e testou com estilo, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Vassimon. Quase o primeiro gol do Ousadura!! A pressão teve sequência dois minutos depois, quando Fiore arrancou pela esquerda, cortou para o meio e chutou. A bola desviou nos defensores e foi para a linha de fundo, gerando muito perigo à meta do Imortais.
 
Aos 3 minutos, o Ousadura valorizou a posse de bola e trocou passes em busca de espaços. Tal estratégia surtiu efeito. Fiore chutou forte, cruzado e de longe, porém Vassimon espalmou para frente. Atento à jogada, Cesão, que estava sozinho no segundo pau, chutou!  A bola bateu na trave e voltou na medida para Jshow, que finalizou sem goleiro e inaugurou o marcador! 1 x 0!
 
Embalado pelo tento, o Ousadura aumentou a pressão e não deixava o adversário sequer rodar a bola no campo de defesa. Por outro lado, o Imortais sentiu o gol e estava acuado diante da postura do oponente. Aos 8 minutos, Luanzinho roubou a bola de Tai Pai e deu um verdadeiro presente para Tarone, que, sem goleiro, anotou o segundo gol de sua equipe. 2 x 0!
 
Bastou levar o segundo gol para o Imortais acordar. A equipe deu a saída de bola e foi para cima. Com o meio do Ousadura aberto, Seckler arriscou de longe e pegou forte na bola, que passou entre o sistema defensivo e estufou as redes em 2 x 1. A rápida reação veio novamente dos pés do camisa 30 do Imortais. Seckler enxergou mais um espaço livre e encheu o pé de longe, anotando o seu segundo no jogo e também igualando o placar! 2 x 2!
 
De desacreditado no jogo, o Imortais modificou rapidamente o panorama e passou a comandar as investidas ofensivas. Aos 12 minutos, Haddad dominou, se livrou da marcação, ajeitou com carinho e mandou à esquerda do gol defendido por Japa, que atuava como goleiro-linha. A intensidade era grande, e a atmosfera entre as duas equipes era de ampla disputa, proporcionando fortes divididas e momentos calorosos enquanto a bola rolava.
 
Cinco minutos depois, o Ousadura retomou o domínio e foi ao campo de ataque com Fiore. O camisa 7 chutou rasteiro, forte e cruzado. A bola explodiu na trave e ficou com Tarone. O camisa 8, de forma rápida, cruzou no chão, mas sem sucesso, já que ninguém conseguiu efetuar o toque. Aos 19 minutos veio a sexta falta do Imortais, resultando em um shoot out a favor do Ousadura. Com tranquilidade, Jshow foi para a bola e recolocou sua equipe em vantagem. 3 x 2! A arbitragem encerrou a primeira etapa logo após o gol.
 
O segundo tempo começou e com ele veio a principal mudança na equipe do Ousadura: Japa deixou o gol – onde estava improvisado – e foi para a sua posição de origem, a zaga. A partir desse momento, o goleiro de ofício, Luca Zanquetta, assumiu a responsabilidade de arqueiro. E foi logo no primeiro minuto que Japa demonstrou que estava a fim de jogo. O defensor desarmou Cattaneo em arrancada do camisa 7 do Imortais, pegando somente a bola.
 
Pressão do Imortais: em busca do terceiro gol, Dudu Balada arriscou de longe e a bola foi para fora. No minuto seguinte foi a vez de Pedrinola, que finalizou cara a cara com Zanquetta, que evitou a igualdade no marcador com uma defesa que exigiu muito de seu reflexo.
 
Aos 5 minutos, Cattaneo acelerou o jogo e puxou contra-ataque. O camisa 7 viu a passagem de Seckler e tentou o passe, que parou nos pés de Japa. O zagueiro dominou a bola, levantou a cabeça e saiu jogando com muita confiança. Em ataque do Ousadura, Nikolas recebeu passe de Thito e chutou para rápida defesa de Vassimon. Armando foi beneficiado com a sobra, só que não aproveitou a sorte e desperdiçou a chance.
 
A estrela de Japa seguia brilhando e o jogador aplicou um lindo chapéu em Dudu Balada. No momento em que o relógio marcava 11 minutos, Nikolas pegou seco na bola, sem chances de defesa ao goleiro adversário. 4 x 2! Em desvantagem, o Imortais tentou com Seckler, que disparou pela esquerda e o goleiro Zanquetta chegou para dividir e ganhar a disputa.
 
Com a partida nas mãos, o Ousadura ainda marcou mais um gol restando um minuto para o apito final. Cesão recebeu bola no alto, estufou o peito, dominou e mandou uma bomba para marcar o quinto de sua equipe. 5 x 2 e fim!
 
Com o resultado a favor, o Ousadura agora aparece na quarta colocação do Grupo B, com 3 pontos. Ainda sem somar ponto, o Imortais figura na vice-lanterna, com saldo negativo em oito gols.
 
Ficha técnica
 
Ousadura 5 x 2 Imortais – 2ª rodada da II Copa Estrelato
 
Gols: Jshow (2), Tarone, Nikolas e Cesão (O); Seckler (2) (XV)
 
Cartões amarelos: Bado, Jshow, Luanzinho e Juvena (O); Dudu Balada e Samir (I)
 
MVPs: 1 - Japa (Ousadura); 2 - JShow (Ousadura); 3 - Nikolas (Ousadura)
Comentários (0)