Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela vence, fica na liderança do Grupo A e elimina 1000Gols do Chuteira 5

Panela e 1000Gols protagonizaram um duelo curioso. Com as linhas espaçadas, os dois times tiveram potenciais bons momentos, mas pecaram nas tomadas de decisões, o que refletiu nas poucas oportunidades - e, consequentemente, no placar. Com a vitória por 2 x 1, porém, os paneleiros garantiram a liderança do Grupo A, comemoraram o acesso direto à Aço e sacramentaram a eliminação do 1000Gols no Chuteira 5.
 
Nos primeiros instantes, aliás, o que se imaginava era uma goleada do Panela, assim como indicava a tabela de classificação. Foram, em 12 minutos, três ótimos momentos. Primeiro, Vitinho recebeu passe e fez o pivô para Cain. O camisa 7 chegou dando de bico e acertou a trave direita. Quase! Depois, Joãozinho recebeu de Cain, na entrada da área, e chapou buscando o ângulo esquerdo. A bola, porém, saiu lambendo o travessão. Quase!! Depois, aberto na ponta esquerda, Joninhas encontrou Joãozinho, totalmente livre dentro da área. Com categoria, ele deu um belo toque de primeira, por cima de Vitão, e abriu o placar. 1 x 0!
 
Foram, então, dez minutos de muito perde e ganha entre as equipes, que encontravam dificuldades em encontrar um espacinho para pelo menos finalizar. Na reta final da etapa inicial, o 1000Gols é que conseguiu ter as rédeas da partida e também ameaçou três vezes. Ricardinho aproveitou brecha da marcação e arriscou a pancada da altura do shoot out, mas Gessionaldo voou no ângulo direito e colocou para escanteio. Depois, Ricardinho tabelou com Léo e recebeu dentro da hora. Na hora da finalização, de frente para a meta, ele SIMPLESMENTE FUROU. Inacreditável! Depois, o mesmo camisa 11 tentou da intermediária e levou perigo, mandando por cima do travessão.
 
Os minutos iniciais do segundo tempo foram alucinantes. Logo de cara, Joninhas puxou uma bola da esquerda para o centro e bateu de direita. Acabou finalizando para fora. Depois, Digo costurou dentro da área e arriscou. Bem posicionado, Vitão conseguiu fazer a defesa, afastando o perigo para longe.
 
Um pouco mais acuado, o 1000Gols conseguiu chegar ao empate. Noguchi teve uma falta na intermediária e não desperdiçou - com categoria, acertou o canto esquerdo e deixou tudo igual no marcador. 1 x 1!
 
O duelo, então, virou uma verdadeira pelada. Mas o que isso significa? Bom, muitos erros de ambos lados, tanto na defesa, quanto no ataque - o que fazia com que o meio de quadra praticamente inexistisse, formando dois imensos blocos de jogadores um à frente de cada área - pouca inspiração e muita transpiração. E nada de chances criadas, para desespero da barulhenta torcida do 1000Gols, que ia à loucura com a falta de tranquilidade da equipe.
 
Quem via o jogo do lado de fora também pensava: ‘quem fizer vai ganhar esta partida, o outro time não vai ter forças para se recuperar’. E foi exatamente o que aconteceu. Aos 14 minutos, Joninhas fez jogada individual, trazendo da esquerda para a direita, e arriscou. O chute saiu fraco, fraco… mas Vitão foi com a mão mole e deu AQUELA AJUDA para o Panela voltar a balançar as redes. Para infelicidade do goleiro, a redonda ainda triscou discretamente no travessão antes de entrar. 2 x 1!
 
Ainda deu tempo de o Panela desperdiçar três chance de matar a partida. Joãozinho aproveitou chutão da defesa e fez a casquinha para Madeira. Quando ele tinha tudo para marcar, a defesa apareceu em cima e bloqueou para escanteio. Pouco depois, Joãozinho fez jogada individual e cruzou. Cabeça, entretanto, chegou ligeiramente atrasado e não conseguiu cutucar para dentro. No último lance, Madeira ficou cara a cara com Vitão. Sem tranquilidade alguma, bateu de chapa esquerda e mandou por cima do travessão. Sorte que não havia tempo para mais nada…
 
Com o resultado, o Panela garantiu a liderança do Grupo A ao somar 19 de 21 pontos possíveis e aguarda o mata-mata para saber quem será o adversário. O 1000Gols está eliminado!
 
Ficha técnica
 
1000Gols 1 x 2 Panela – 7ª rodada – Final de classificação – do XII Chuteira 5
 
Gols: Noguchi (1000G); Joãozinho e Joninhas (P)
 
Cartões amarelos: Cain e Matheus (P)
 
MVPs: 1 – Joninhas (Panela); 2 – Joãozinho (Panela); 3 – Noguchi (1000Gols)

Comentários (0)