Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time rubro-negro saiu perdendo, mas no segundo tempo fez bela partida e contou com o brilho de seu artilheiro

No primeiro tempo, um jogo morno, com poucas chances de balançar a rede e apenas um gol. Na etapa final, um jogaço, com direito a seis gols e virada no placar! Não parece que foi o mesmo jogo, né? Mas foi exatamente esse o panorama da vitória do Fúria sobre o Só Risada por 4 x 3!!!
 
A equipe rubro-negra fez uma partida fraca na primeira metade e só não tomou mais gols por conta da boa atuação do goleiro Sucão. No segundo tempo, o time voltou com outra atitude. Menção também para Papai do Axé, que chamou a responsa e meteu dois golaços. Vai-se o peso e vem o futebol!
 
Apesar do primeiro tempo pífio, o Fúria começou atacando. Bruno Gladiador dominou com estilo e finalizou forte, mas Gui Pigãos abafou. Durante 5 minutos, os times mais queriam marcar do que jogar – marca registrada das duas equipes, por sinal. Até que o Risada colocou a bola no chão e  produziu uma boa oportunidade. Raposa, de fora da área, encheu o pé e fez Sucão espalmar. Minutos mais tarde, Kaká cobrou lateral para Raposa, que se antecipou e chapou no alto. Goleiro defendeu. No último lance da etapa inicial, Sucão não conseguiu evitar a inauguração do placar. Escanteio batido, Kaká subiu no segundo andar e cabeceou firme para o gol. A pelota bateu no travessão e dentro do gol! 1 x 0!
 
No ritmo de Axé Papai e Gladiador comandaram a virada pra cima do Risadão

Se no primeiro tempo o Fúria pouco fez, no segundo o time começou subindo com tudo ao campo de ataque e encurralando o Só Risada, que er encaixotado e não conseguia sair tocando a bola. Papai do Axé foi o principal símbolo dessa mudança. Na sua primeira chance de marcar, o camisa 9 encheu o pé da ponta esquerda e fez Gui Pigãos espalmar. Nas duas oportunidades seguintes, o centroavante não perdoou. Após erro na saída de bola do Só Risada, Digo ajeitou e Papai do Axé soltou a bomba de fora da área. O goleiro até pulou, mas nem viu a cor da bola: 1 x 1! Dois minutos depois, Papai do Axé recebeu passe na entrada da área, ameaçou chutar, matou a zaga e finalizou de esquerda, tirando de Gui Pigãos. Belo gol e virada no marcador! Vai, Axé! 2 x 1!
 
O Valtão estava impossível e queria ampliar o placar, não à toa recebeu na ponta direira e fuzilou, mas o arqueiro rival fez bela defesa. Com a virada, o Fúria se empolgou e manteve o nível de atuação, com um futebol equilibrado na marcação e envolvente no ataque. Prova disso? O time rubro-negro criou mais quatro oportunidades em menos de 10 minutos. Na  primeira, Bruno Gladiador deu bom passe para Fah, que chutou rasteiro, mas parou em Gui Pigãos. Na segunda, o ataque venceu a defesa. Após boa troca de passes, Bruno Gladiador arriscou de fora, a bola desviou na zaga e matou o guarda-rede. 3 x 1!
 
O Só Risada não conseguia se encontrar de forma alguma na partida. O time não atacava bem e ainda marcava de forma frágil. Só dava Fúria. Fah ajeitou na medida para Bruno Gladiador, que chegou chapando com categoria, mas a bola carimbou a trave. Gui Pigãos só olhou. Na sequência, Papai do Axé lançou para Bruno Gladiador, que chegou arrematando, mas em cima do goleiro. 
 

O Só Risada até que chegou a encaixar um bom ataque depois de muito tempo, quando Cidrão pegou o rebote na entrada da área e encheu o pé. Sucão fez uma defesa difícil, pois o chute foi bem no canto. No entanto, um lance de azar quebrou as pernas do Só Risada. Em um ataque do Fúria, Felipe tentou afastar e chegou chutando tudo dentro da área. A bola bateu no susto nas costas de Gui Pigãos, que só pode lamentar o quarto gol do Fúria: 4 x 1! Gol contra digno de Trapalhões!
 
Para todos que assistiam à partida, o placar e o vencedor já estavam definidos. Mas por muito pouco o Só Risada não quebrou a banca. Dois belos ataques, dois gols e fogo no jogo! Cidrão chutou forte, Sucão deu rebote e Dan beliscou o 4 x 2! Menos de dois minutos depois, Cidrão recebeu na entrada da área e mandou um tirambaço no ângulo, com raiva. 4 x 3! Sucão brincou de estátua dessa vez.
 
Para sorte dos furiosos, o tempo se esgotou e o placar de 4 x 3 se manteve. Vibração dos rubros e início promissor diante de uma das forças desse Grupo B. Na próxima rodada, o Fúria tenta a segunda vitória contra o Roleta Russa Clássico. Já o adversário do Só Risada será o Med Taubaté.

Ficha técnica

Só Risada 3 x 4 Fúria – 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Papai do Axé (2),  Bruno Gladiador e contra (F); Kaká, Dan e Cidrão (SR)

Cartões amarelos: Vavá (SR); Prandi (F)

Cartões vermelhos: Dan (SR); Prandi (F)

MVPs: 1- Papai do Axé (Fúria); 2- Cidrão (Só Risada); 3- Bruno Gladiador (Fúria) 
Comentários (0)