Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo demostra superioridade, desperdiça chances, mas vence o Camaro pela diferença mínima

Na abertura do Grupo B da Bronze, Olimpo e Camaro fizeram um jogo movimentado, com destaque para as atuações dos goleiros de ambas agremiações. Ao final do embate, vitória do time dos deuses gregos por 3 x 2. Porém, para o time vencedor, fica o alerta em relação aos gols perdidos, o que poderia ter custado a vitória.
 
Logo na primeira chegada, aos 2, o time do carro amarelo inaugurou o placar. Tevez, pela esquerda do ataque, fez boa jogada e utilizou do recurso da cavadinha para deixar Brant na boa para marcar. O camisa 16 só teve o trabalho de bater cruzado e rasteiro para vencer Marcelo Pimentel. 1 x 0!
 
O gol sofrido logo no início não abateu a equipe do Olimpo, que partiu para cima em busca do empate. Primeiro, Gui Pimentel recebeu e arrematou para fora. Em seguida, Saad acertou um chutaço de média distância e a redonda explodiu no travessão!  Resposta do Camaro: Vina recebeu na entrada da área, de frente para o gol, e Marcelo saiu para antecipar, porém o arqueiro chegou atrasado e acertou apenas o atleta adversário. Falta perigosíssima. Na cobrança, Alexei, de bico, mandou direto para fora, desperdiçando ótima chance. Thiago Antão, número 42 do Olimpo, ainda acertaria a trave antes de sua equipe chegar ao empate em lance polêmico.
 
O goleiro Chicha saiu do gol para abafar chute do atleta rival. Acontece que o mesmo foi acertado no lance e a bola sobrou para Cachoeira apenas empurrar para a rede. 1 x 1! Após o tento, o jogo ficou parado para que o arqueiro pudesse se recuperar do choque.
 
O Camaro sentiu o gol e passou a sofrer forte pressão na reta final da etapa. Após boa trama do Olimpo, a pelota foi rolada da direita para esquerda e Mochila, sem marcação, acabou acertando o travessão. Era pra fazer!  Nova chegada do time dos deuses. Saad, mesmo caindo, conseguiu dar bom passe para Cacheira, que teve o arremate travado pela defesa aurinegra. Depois, Saad, de novo ele, deixou Thiago em boas condições para marcar, porém o chute saiu pelo lado.
 
Já no segundo tempo, Marcelo salvou o Olimpo sendo providencial ao sair bem do gol para abafar chute de Tevez. Só que o Olimpo estava melhor no jogo e quase tirou a igualdade do placar no lance seguinte. Cachoeira fez bom pivô na esquerda do ataque e a redonda chegou para Thiago, que acertou bonito chute no canto aposto. Caprichosamente, a bola parou no travessão. Posteriormente, Censon cortou para o meio, bateu forte e viu a zaga do Camaro desviar o arremate.
 
Nova chegada do Olimpo. Gui Pimentel, pela esquerda do ataque, acertou bonito cruzamento de letra e Chicha fez a ponte para cortar. A virada quase veio após triangulação entre Cachoeira, Thiago e Bob, que na horar de tirar um 10 e coroar a boa jogada, mandou para fora. Na sequência, não teve jeito. Thiago, na entrada da área, fez o giro, chutou e viu Chicha usar a perna para fazer a intervenção. Acontece que, para azar do arqueiro, a bola bateu na perna de Rô, do Camaro, e entrou. 2 x 1!
 
O terceiro tento saiu cerca de três minutos depois. Vina perdeu o lance para Felipinho, que serviu Mochila. O camisa 20 bateu cruzado e não deu chances para Chicha. 3 x 1! Parecia que o jogo já estava resolvido, mas o Camaro foi resiliente. Binão, de longe, acertou belo chute e viu o goleiro Marcelo voar bonito para fazer excelente defesa. Em resposta, Thiago recebeu cruzamento rasteiro e, em baixo do gol, acabou batendo por cima e ainda acertou a cara no alambrado. Vale destacar que o atleta chegou desequilibrado no lance, o que prejudicou o seu respectivo arremate.
 
Vina, buscando compensar o erro cometido no terceiro gol, fez jogada individual e chutou rasteiro. Com a ponta dos dedos, Marcelo fez a defesa e ainda viu a redonda acertar a trave! Ufa! Em seguida, foi Chicha quem brilhou ao usar os pés para evitar o gol em batida de Thiago. 
 
Binão, do Camaro, roubou a bola, foi conduzindo sem ser incomodado, e chutou forte. Marcelo espalmou. Em nova chegada do carro amarelo, não deu para o bom goleiro do Olimpo. Vina, um dos melhores em quadra pela sua equipe, demostrou raça para ganhar da marcação e chutar de bico para diminuir o placar e colocar fogo no jogo. 3 x 2!
 
Com o objetivo de não dar chance ao azar e matar a disputa, o Olimpo partiu para cima. Censon fez o giro e acertou uma verdadeira bomba, porém Chicha estava ligado e, com uma ponte, praticou outra boa intervenção. A pelota ainda acertaria o travessão na sequência do lance. Em seguida, após envolvente trama, Bob deixou Thiago na boa para fazer, já dentro da área adversária. Sem marcação, ele chutou forte, mas Chicha, como um gato, pulou e conseguiu evitar o que seria o quarto gol do Olimpo! Que chance!
 
Por fim, já no finalzinho, quase veio o castigo pelas claras chances de gol desperdiçadas pelo time branco. Vina acertou bom passe para Tevez, que, de frente para o gol, bateu forte. Porém, Marcelo conseguiu fazer ótima defesa para evitar o empate!
 
Na próxima rodada, o Camaro busca a recuperação no certame em duelo contra o Abusados. Já o Olimpo enfrenta a equipe do Sem Domínio.     
 
Ficha técnica
 
 Olimpo 3 x 2 Camaro – 1ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Cachoeira, Rô (contra) e Mochila (O); Brant e Vina (C)
 
Cartão amarelo: Marcelo (O)
 
MVPs: 1 – Thiago (Olimpo); 2 – Mochila (Olimpo); 3 – Vina (Camaro)

Comentários (0)