Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contra F.A.C.S.A.O., goleirão fez grandes defesas e pegou dois shoot outs

Divino e F.A.C.S.A.O. traçaram um jogo muito equilibrado e emocionante do começo ao fim. O primeiro tempo foi mais agitado que o segundo, porém só não saiu mais que cinco gols no jogo graças aos goleiros Akira e Lenarduci. No final, o Divino segue com 100% aproveitamento, com 3 vitórias em 3 jogos, enquanto o F.A.C.S.A.O., o caminho oposto – 3 derrotas em 3 jogos.
 
Mal o relógio começou a girar e o Divino se lançou em busca de seu gol. Dany disparou pela esquerda e bateu firme, mas a bola se perdeu pela linha de fundo, Dany insistiu e, na sequência, arrematou outro bom chute. A bola tocou na trave e foi pra fora. Mãos na cabeça e pedido aos céus. Até que a prece foi ouvida. Ele recebeu passe mais do que açucarado de Deh e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede aos cinco minutos.
 
Se atrás Lenarduci garantiu, na frente Douglinhas voltou a ser decisivo

O F.A.C.S.A.O., que até então havia só trocado passes na intermediária, resolveu entrar em campo. Tomate recebeu na frente da área e emendou uma bomba rasteira para deixar tudo igual. 1 x 1. E o garoto voltou a aparecer: chutou cruzado, mas dessa vez a bola foi parar na rede pelo lado de fora.
 
O nome do jogo pelo M.X. era mesmo Tomate. Ele começou a tomar conta do meio de campo, com chutes, bom passes e dribles curtos. Em um lance rápido, Tomate pedalou e bateu. Ainda contou com a sorte, pois a bola desviou no zagueiro e matou o goleiro Lenarduci. Era a virada.
 
O Divino pareceu sentir os dois gols, mas o capitão Lenarduci, cheio de moral, gritava para o time avançar. Até que Batata quis mostrar que nessa feira não tem só tomate. Ele puxou para a canhota e bateu para boa defesa de Akira.
 
Tomate respondeu e mostrou por que já tinha dois gols no jogo. Arrancada pela direita e pé cheio para cima de Lenarduci, que caiu e mandou para escanteio. Aos poucos o Divino começava a se reencontrar. Guinho, após lateral, emendou de primeira bom chute, mas a bola tomou a direção errada e foi pra fora. Contudo, ainda faltava o principal pra completar a feira – Sal recebeu de costas, girou bem e bateu. A bola tocou na trave direita, em Akira e foi pela linha de fundo.
 
Aos 20 minutos, Douglinhas, ainda um tanto sumido, pegou a bola, driblou o primeiro, fintou o segundo e, sem medo de ser feliz, soltou a bomba. Akira ainda tocou nela, mas não o suficiente para evitar um lindo gol de empate.
 
Depois desse gol foi a vez de Dany reaparecer no jogo. Primeiro ele cortou bem o zagueiro, mas arrematou para fora; na sequência, arriscou de longe e Lenarduci salvou com os pés.
 
O segundo tempo começou com grande chance do F.A.C.S.A.O., de Vitor Hugo, que Akira apareceu com grande defesa, mostrando um reflexo apurado. A bola retornou ao meio e, em um lance despretensioso, Batata deu um rolinho no adversário que, como batatinha, se esparramou no chão.
 
Douglinhas queria mais e, na lateral do campo, enfiou o pé nela. Akira ficou com a redonda. A gangue mostrou que voltou com mais volume de jogo, e mais intenso também. Julinho disparou pela esquerda e bateu cruzado para fora. Empolgado, Julinho arriscou outra, dessa vez a bola foi no alvo, porém no meio, facilitando a defesa de Lenarduci.
 
O gol que decidiu o jogo saiu de erro de um dos melhores em campo. Akira saiu jogando errado, Douglinhas ficou com ela e não foi fominha – deixou Deh na cara do gol para fazer 3 x 2.
 
O F.A.C.S.A.O., mais uma vez, foi em busca do empate. Caio recebeu após cobrança de falta e ele encheu o pé para boa defesa de Lenarduci. O time cresceu no jogo. Após bom cruzamento da direita, Bob parou no ar e testou firme no chão, como manda o figurino, porém Lenarduci não tem esse figurino e, além de defender, agarrou firme a bola.
 
Thalles pegou pelo meio e encheu o pé no alto do gol. Quando foi correr para a galera, viu Lenarduci se atirar nela e fazer grande defesa. O gol de empate do F.A.C.S.A.O. parecia questão de tempo. Só não avisaram Lenarduci. E quando o goleiro não estava lá, Di, debaixo do gol, salvou o empate tirando a bola de cabeça em cima da linha.
 
Todo bom time começa com um grande goleiro: Divino está tranquilo quanto a isso

A pressão foi grande e veio a 6ª falta. Tomate ficou encarregado de bater o shoot out. agora sim viria enfim o empate. Que nada! Lenarduci nela! A bola voltou ao jogo e, parece mentira, mas outra falta cometida pelo Divino, para desespero de seu goleiro, que se via diante de outro shoot out. Agora não tem jeito. Que nada! Julinho na bola e Lenarduuuuuuuuuuuuuuuci nela!
 
O Divino deve mais um bicho coletivo para seu goleiro. 3 pontos vieram de suas mãos. Contra o Monstros, o Divino defende a liderança. Já o F.A.C.S.A.O. tenta não chegar à segunda metade do torneio com pretensões apenas de não cair contra o Voando Baixo.
 
Ficha técnica

Divino 3 x 2 F.A.C.S.A.O. – 3ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Dany, Deh e Douglinhas (D); Tomate (2) (F)

Cartão amarelo: Di (D)

MVPS: 1- Tomate (F); 2- Deh (D); 3- Douglinhas (D) 
Comentários (0)