Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No dia do seu aniversário de fundação, equipe azul e grená garante vitória sobre o Real Paulista Classic, após estar perdendo por 4 x 1

Em 23 de setembro de 2006 era fundado o The Veras. Exatamente no dia em que completou 11 anos, o time azul e grená não poderia ganhar presente melhor do que a vitória sobre o Real Paulista Classic, ainda mais pela forma como o triunfo se construiu. Após estar perdendo por 4 x 1, já no segundo tempo, o Veras conseguiu incrível reação na reta final da partida, e conquistou uma bela virada para comemorar em grande estilo seu aniversário.
 
O primeiro tempo foi dominado pelo time merengue, que não demorou a marcar. Antes, Jeferson, pela direita, finalizou, a bola desviou e o monstro consagrado das traves do Veras, Binho, colocou para escanteio. Aos 3, Jeferson acertou a pontaria. Ele arriscou tiro do meio, a pelota tomou efeito, bateu na trave esquerda do arqueiro e morreu lá dentro. 1 x 0!
 

O Real queria mais, e chegaria lá. Gabão recebeu lançamento na área, tentou encobrir Binho, mas mandou sobre o gol. Aos 6, Lê Rosa recebeu na área e tocou para as redes. 2 x 0! Aos 9, Maradona, pela direita, finalizou, a redonda bateu em Binho e acabou entrando. 3 x 0! Estava fácil! Pouco depois, os merengues quase marcaram o quarto. Lê Rosa recebeu na área e ajeitou de calcanhar para Maradona, que concluiu tirando do goleiro, mas para fora.
 
Enfim, no final da primeira etapa, o Veras apresentou algum futebol. Victor Augusto Petreche ligou Renatinho na esquerda, este arrematou e Xico fez boa defesa. Em novo lance envolvendo os dois jogadores, o jaqueta 17 lançou Renatinho na área, o camisa 5 tirou de Xico, a bola tocou na trave esquerda do goleiro e voltou em suas mãos. Aos 25, o time verense descontou. Erro na saída de bola merengue, Moura aproveitou, ficou com ela na entrada da área e tocou na saída de Xico. 1 x 3!
 
Estava encerrado o tempo inicial. O Real Paulista Classic se impôs no princípio do confronto e conseguiu anotar 3 gols logo cedo. No final da etapa, os merengues deixaram o ritmo cair, com isto o The Veras cresceu e marcou um importante gol para o período complementar.
 
O tempo derradeiro começou de forma semelhante ao primeiro, com os merengues partindo para cima. Em contra-ataque, Maradona lançou Jeferson, que passou por Binho mas adiantou demais a pelota, finalizando quase sem ângulo. Ainda assim, Victor Augusto Petreche foi obrigado a dar carrinho em cima da linha para cortar e salvar sua equipe.
 
Aos 7, Nico perdeu a bola no meio para Lê Rosa, que, dali mesmo, bateu colocado e acertou o canto esquerdo de Binho. 4 x 1! Agora sim a fatura parecia liquidada. Pouco depois, Lê Rosa quase anotou seu hat trick. Ele arrematou da entrada da área e o arqueiro verense defendeu.
 
No entanto, aos 16, o rumo da partida começou a mudar completamente. Victor Augusto Petreche cobrou escanteio pela esquerda, Nico escorou e Moura completou. 2 x 4! No minuto seguinte, jogada ensaiada em cobrança de falta, e boa troca de passes na quadra de ataque, que resultou com Cucio servindo João Claudio na área. Este mandou para o barbante. 3 x 4!
 
A pressão agora era do Veras. Após cobrança de lateral, João Claudio bateu e Capixaba – substituindo Xico – praticou boa intervenção, salvando sua equipe. Aos 20, Nico fez lançamento da quadra de defesa verense, João Claudio disputou no alto com Capixaba, que errou o corte, e a bola acabou entrando direto. Tudo igual! 4 x 4!
 

Do outro lado, Vina, pela direita, chutou e Binho espalmou. Aos 24, aquilo que pouco antes parecia extremamente improvável, aconteceu. Em contra-ataque, Victor Augusto Petreche recebeu pela esquerda e acionou Moura, livre na área. O camisa 18 só teve o trabalho de completar para marcar seu hat trick! Virada impressionante! 5 x 4!
 
Fim de jogo. O The Veras foi outro time na segunda metade da etapa complementar, acreditou que era possível reagir, mesmo após estar perdendo por 4 x 1, passou a tomar conta das ações e acabou premiado. Por outro lado, o Real Paulista Classic se acomodou após marcar o quarto gol, não acreditou no poder de reação do adversário, parou de jogar e acabou castigado.
 
O time verense soma os primeiros 3 pontos na competição, passa a lanterna do grupo para o Camaro, mas ainda permanece no Z-2, agora na 8ª posição. A vitória dá confiança à equipe azul e grená, que tentará conquistar uma série de resultados positivos para se recuperar na tabela. O próximo duelo será diante do Abusados.
 
Já o Real Paulista Classic segue com os mesmos 3 pontos e deixa o G-6, ocupando agora a 7ª colocação do grupo. O time merengue precisa reagir rapidamente, caso contrário, correrá o risco de ficar de fora dos playoffs. Na próxima rodada, a equipe encara o Invictus.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 4 x 5 The Veras – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Jeferson, Lê Rosa (2) e Maradona (RPC); Moura (3), João Claudio e Nico (TV)
 
Cartões amarelos: Maradona (RPC); Denys, Renatinho e Cucio (TV)
 
MVPs: 1 – Victor  A. Petreche (The Veras); 2 – Moura (The Veras); 3 – Lê Rosa (Real Paulista Classic)
Comentários (0)