Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe guarani domina Di Primeira, que permanece na lanterna

Duelo de lanternas, times que ainda não haviam vencido na competição. Dois jogos e duas derrotas para cada lado. Os paraguaios foram superiores e conquistaram seus primeiros 3 pontos no torneio. O Di Primeira permanece zerado e ocupa a lanterna do Grupo A.
 
 O jogo começou lento e sem grandes chances de gols. No primeiro lance incisivo, Napa fez o pivô e o Dodo bateu, mas o goleiro Thiago defendeu com rebote. A bola voltou para Dodo, que na segunda tentativa não desperdiçou e abriu o placar. 1 x 0!
 
Como resposta, o Paraguay buscou o empate. Matheus recebeu passe no meio-campo e deu um lindo chute. A bola fez uma curva e explodiu na junção das traves. Quase! Aos 10 minutos, Kaue levou pelo meio e só foi parado com falta. Na cobrança, Milo arriscou, mas Renan fez linda defesa.
 
Aos 15 minutos, o empate paraguaio. Após chute despretensioso, o goleiro Renan vacilou e soltou a bola nos pés de Kaue. O atacante apenas empurrou para as redes, assim como Ronaldo, na final da Copa do Mundo de 2002. 1 x 1!
 
Cinco minutos se passaram até o Paraguay virar. Kaue roubou a bola, ficou frente a frente com Renan e não foi fominha. Ele serviu Felipe, que, mesmo travado pelo rival, conseguiu mandar para as redes. 2 x 1!
 
Kaue é destaque do Paraguay, que sai do zero e agora quer voar mais alto

No final da primeira etapa, o Di Primeira ainda tentou empatar, mas a bola saiu com perigo em dois chutes de Dodo. Ainda deu tempo para o Paraguay assustar. Lucas ganhou na força, mas parou no goleiro Renan. Final de primeiro tempo.
 
Para a segunda etapa, ambos os times trocaram os goleiros. Entrou Nê no gol do Di Primeira, substituindo Renan, e Tom assumiu o gol paraguaio. O jogo começou meio parado e o primeiro lance aconteceu apenas aos 5 minutos. Guilherme recebeu passe e chutou, a bola desviou e matou o goleiro Nê. Era o terceiro dos paraguaios.
 
Na sequência, após jogada disputada na área, a bola foi espirrada e sobrou para Guilherme chutar forte. Desta vez Nê fez boa defesa. Os paraguaios pressionavam e apenas um time jogava. Guilherme recebeu dentro da área e bateu, mas novamente Nê fez uma linda defesa.
 
O primeiro lance de ataque do Di Primeira aconteceu somente aos 10 minutos, quando Moisá bateu do meio-campo, a bola fez uma curva e quase enganou Tom, que praticou linda defesa. Com 13 minutos, boa trama do ataque do Di Primeira e Dodo bateu com perigo ao lado direito do gol.
 
Di Primeira Expresso sofre a terceira derrota e já faz contas, mas tudo indica que não cair é o objetivo no semestre

Faltando pouco menos de 10 minutos, o Di Primeira tentou chegar. Dodo arriscou e Tom fez boa defesa. Antes do final do jogo, Gui, zagueiro do Di Primeira, fez uma falta e levou cartão amarelo. Após muita reclamação, levou cartão vermelho, no último lance da partida.
 
O Paraguay venceu por 3 x 1 e conquistou os primeiros pontos, subindo para a 6ª posição do Grupo A. Já o DP Expresso segue sem pontuar e fica na lanterna da chave até a 5ª rodada ao menos, já que folgam neste sábado. O Paraguay encara o 100% Cacildis.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 3 x 1 Di Primeira Expresso – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Kaue, Guilherme e Felipe (P); Dodo (DPE)
 
Cartões amarelo: Goe e Gui (DPE)
 
Cartão vermelho: Gui (DPE)
 
MVPs: 1 - Kaue (Paraguay); 2 – Guilherme (Paraguay); 3 - Dodo (Di Primeira Expresso)
Comentários (0)