Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Parceradas bate o Madruga em duelo definido por pintura de Kaue

A bola pune quem não gosta dela. O Real Madruga foi punido na tarde do último sábado. Não pelo seu estilo de jogo, já que a esquadra teve uma atuação muito corajosa. Mas por pequenos escorregões com o tempo. A demora para começar a peleja, e para voltar dos breaks, foi duramente condenada pelos deuses do futebol. Por isso Kaue acertou um chutaço do meio da quadra para dar a vitória por 4 x 3 para o Parceiradas, que segue brigando com o Lokomotiv pelo acesso direto à próxima Série Ouro.
 
Buscando ultrapassar o Loko na tabela, o Parceradas começou dando as cartas no duelo. Tavinho buscou a referência de Fubá em passe que terminou com o parceradas 9 girando para finalizar nas mãos de Carioca. O matador apareceu novamente quando roubou o melão na frente e deixou para Luís, que mandou um chute rasteiro da entrada da área para abrir o placar! 1 x 0! Kaue tentou ampliar logo na sequência, mas o arremate pela direita não saiu como esperado.
 
Os azuis seguiam dominando a peleja, criando diversas oportunidades para ampliar o marcador. Luís arrumou para Rick, que abandonou a defesa e se arriscou na frente, mas o tiro subiu demais. Após, Luís tabelou com Tavinho, concluindo ao lado. Lateral alçado para Tavinho buscar a finalização, que saiu pra fora. Fubá também tentou a dele após receber de costas e girar para a finalizar.
 
A pressão dos parceiros seguia, e o gol parecia questão de tempo. Fubá serviu como armador ao carregar pelo meio e servir na esquerda para Luís, que desviou de letra, mas parou em defesa de Carioca. Depois de tanto insistir, os azuis finalmente chegaram ao segundo tento. Luís surgiu pelo lado esquerdo e cruzou, Soares apareceu com liberdade na área e concluiu de peito! 2 x 0!
 
Breake solicitado pelo Madruga, que estava completamente apático em quadra. O tempo surtiu efeito, e o RM conseguiu descontar já na volta! Cainho fez o lance pela direita e finalizou, Thales espalmou e a sobra ficou com Seco, que só teve o trabalho de empurrar para o gol! 1 x 2! Flavinhou buscou Ninja na ponta direita para o empate, mas o tiro saiu ao lado. Luís tentou responder rapidamente em descida pela esquerda, igualmente falhando na conclusão.
 
O esverdeado Madruga, que jogava de colete por conta da semelhança com a peita do Parceradas, passou a gostar do jogo, arriscando um pouco mais na frente. Seco tomou o melão de Alvinho, avançou pela esquerda e mandou o canhão, desviado ao fundo por Thales. Cainho cobrou o corner para Gus cabecear sobre o travessão. Fubá poderia ter colocado os parceiros numa situação mais confortável, mas o tiro da faixa central parou no poste!
 
O tão sonhado empate o para o RM aconteceu quando Ninja roubou o melão e deu para Cainho, que ajeitou com carinho para Flavinho tirar a marcação e mandar um chute cruzado para balançar o barbante! 2 x 2! Pausa solicitada pelos parceiros, que sentiram o baque! Novamente, o break surtiu efeito, desta vez para o lado azul. Bobeada do Madruga na saída de bola, com o time bagunçado, tentando ganhar tempo. A máxima do futebol agiu novamente, com a bola punindo o Real. Fubá aproveitou a desorganização adversária e mandou um canhão do meio da quadra. A pelota viajou o campo e morreu no ângulo! Baita golaço! 3 x 2! Pouco tempo depois a juizada apitou pela última vez no primeiro tempo.
 
Lados trocados e tudo certo para o recomeço, que teve saída do Parceradas. O Madruga, aprendendo com o tento sofrido, tratou de botar uma barreira no meio da quadra para evitar que Fubá marcasse outra pintura. Flavinho tentou anotar mais um para o Real após lance individual, que terminou com a redonda desviando na marcação. Seco cobrou escanteio, a pelota chegou para Flavinho finalizar duas vezes, desperdiçando os lances.
 
O Madruga quase empatou quando Flavinho teve chance para finalizar de frente com o gol, mas acabou vacilando. Vinão também teve a chance pelo lado azul, mas o tiro da ponta direita foi defendido por Carioca. Resposta do RM em lateral de Ninja para Flavinho errar a meta. Vinão, novamente, foi o responsável por nova chance dos parceiros, mas jogou a redonda ao lado.
 
Chances desperdiçadas dos dois lados, e com o confronto relativamente movimentado, foi o Madruga quem conseguiu mexer no placar. Vilhena cobrou escanteio para o pequeno Flavinho, que tocou de cabeça para encobrir Thales e deixar tudo igual! 3 x 3! O mesmo Flavinho quase virou pouco depois após ganhar da marcação azul e concluir, mas a redonda seguiu pra fora. Ninja também ficou na boa para virar o score, mas a patada frontal subiu demais!
 
Duelo pegado, com as duas esquadras buscando o tento para conseguir a vantagem no marcador. Alvinho tentou após lance pela esquerda e arremate, que teria entrado, não fosse a zaga rival aparecer para cortar. Luís tentou da mesma forma, mas dessa vez o melão foi direto ao fundo. Rick buscou o cruzamento para o meio da bagunça, mas a bola pegou outro efeito e foi em direção ao gol. Atento, Carioca deu um tapa e jogou para escanteio.
 
O final do duelo estava próximo, e os parceiros passaram a ter mais posse e presença no campo de ataque. Fubá teve espaço pelo meio e arriscou, mas Carioca salvou! Vinão arrumou para Soares concluir direto pra fora. Kaue arrumou a redonda do meio da quadra e disparou um petardo, que viajou pelo ar e parou lá onde a coruja dorme! Receba, Madruga! 4 x 3!
 
Não deu tempo para mais nada, pois a arbitragem passou a régua na peleja! Com o triunfo, o Parceradas sobe para o primeiro lugar do Grupo B, e agora enfrenta o Lokomotiv para manter a ponta, no confronto direto mais esperado da rodada. O Madruga segue estacionado na terceira posição, buscando chegar nos líderes contra o SPQSF.

Ficha técnica
 
Real Madruga 3 x 4 Parceradas – 4ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Seco e Flavinho (2) (RM); Luis Gomes, Soares, Fubá e Kaue (P)
 
Cartões amarelos: Gus e Flavinho (RM); Tavinho (P)
 
MVPs: 1 – Fubá (Parceradas); 2 – Flavinho (Real Madruga); 3 – Rick (Parceradas)

Comentários (0)