Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Risada dominou o jogo, criou diversas oportunidades, mas parou em tarde inspirada do goleiro Léo

O Só Risada iniciou a rodada como líder do Grupo B, com 6 pontos, e enfrentava o Roleta Russa Clássico, que havia conquistado quatro pontos em dois jogos e ocupava a terceira colocação. Promessa de um grande jogo e valendo a ponta.
 
Quando o juiz autorizou o início da partida, o Só Risada começou a mil por hora. Jogada trabalhada com toques e movimentações e, com quarenta segundos, Allan apareceu livre dentro da área, mas parou em boa defesa de Léo. Logo em seguida, veio a resposta do Roleta, que foi certeira. Brunão recebeu passe dentro da área e bateu rasteiro para inaugurar o placar. 1 x 0 aos clássicos.
 
O jogo seguia movimentado, mas sem grandes chances de gol. No lance mais perigoso, Brunão recebeu cruzamento e bateu com perigo à esquerda de Gui Pigãos. O Só Risada tentou dar a resposta. Dan bateu cruzado, mas Léo defendeu, no rebote, Kaká chutou para fora, desperdiçando o empate.
 
Com 12 minutos, Kaká recebeu lançamento dentro da área e cabeceou, mas parou em Léo, que defendeu com segurança. O Roleta atacava pouco, mas era pontual. Na jogada seguinte, boa trama do ataque e Bob arriscou, mas Gui Pigãos fez uma boa defesa, impedindo o segundo.
 
O Roleta tentava voltar para o jogo. A bola sobrou para Bilica, que rolou para Faustinho bater forte, mas o goleiro Gui Pigãos fez nova boa defesa. O Só Risada tentou forçar no final da primeira etapa, mas abriu o meio-campo. Em boa jogada de Brunão e Douglas, o último arriscou cruzado e a bola passou com perigo ao lado esquerdo do gol aruinegro. Foi o último lance de perigo do primeiro tempo.
 
Risada atacou muito e parou em Léo, que recebeu elogios mil do técnico rival, Lói

A segunda parte começou com o Roleta descolando um escanteio e marcando se outro gol na cobrança, mas acabou anulado por reversão. No contragolpe, Juninho apareceu, driblou o marcador e bateu. O goleiro Léo fez boa defesa, com rebote, que ficou para Kaká. Este bateu e Léo, mesmo caído, fez outra grande defesa. O grandalhão ia garantindo com folga a vitória dos clássicos.
 
Aos 4 minutos, Brunão recebeu cobrança de lateral, girou e bateu. A bola explodiu na junção da trave e saiu. No minuto seguinte, o Só Risada empatou. Juninho fintou o marcador e soltou uma pancada no ângulo, um golaço! 1 x 1!
 
A partida era disputada muito no meio-campo. Com 12 minutos, um dos poucos espaços que surgiram quase mudou o placar. Cris Mori puxou contra-ataque e rolou para Rafinha, que parou em uma baita defesa de Léo. O arqueiro cresceu diante do atacante, mas a bola sobrou para Gui Faria, que chutou para fora. A tarde parecia mesmo do inspirado Léo. Ele fez mais uma grande defesa na sequência. Como todo bom goleiro precisa de sorte, Farias arriscou e a bola bateu na trave.
 
O Só Risada pressionava, o Roleta pediu tempo para acalmar a partida. Com 16 minutos, um lance polêmico e a virada do Só Risada. Kaká recebeu e chutou cruzado, Léo defendeu, mas a bola caprichosamente foi rolando para o gol, o arqueiro tentou salvar, mas não deu. Muita reclamação por parte do Roleta, mas era a virada dos aurinegros.
 
Os azuis do Roleta ficaram nervosos com a virada e perderam a cabeça. Em um lance disputado no meio-campo, Vitinho reclamou, xingou e foi expulso, deixando seus companheiros com um a menos durante dois minutos. A partida, que era disputada na bola, passou a ser disputada no físico. Em lance confuso dentro da área, Kaká atropelou Léo e houve bate-boca. O centroavante do Só Risada levou cartão amarelo.
 
Roleta empata a segunda e segue invicto; Risada empata a primeira e segue invicto

Com 20 minutos, Cris Mori deu passe de cabeça para Allan ficar frente a frente com Léo, que mais uma vez parou o ataque aurinegro. Este buscava ampliar, mas parava no paredão Léo, que fez mais duas defesas espetaculares em sequência.
 
Como quem não faz toma, o Roleta acalmou os ânimos e empatou. Marcelo recebeu cruzamento e sozinho apenas cabeceou para o gol. A essa altura o empate era um resultado heroico para o Roleta, que segurou até o apito final, quando teve um bate boca sem gravidade entre as equipes.
 
Com 4 pontos, o Roleta cai para a 4ª posição e encara o Invictus para voltar a subir na tabela. O Só Risada vê o Shakthar empatar com ele nos 7 pontos e pode ficar para trás, já que folgará nesta 4ª rodada.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Clássico 2 x 2 Só Risada – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Brunão e Marcelo (RRC); Juninho e Kaká (SR)
 
Cartões amarelo: Kaká (SR; Vitinho (RRC)
 
Cartão vermelho: Vitinho (RRC)
 
MVPs: 1 - Juninho (Só Risada); 2 - Brunão (Roleta Russa Clássico); 3 - Kaká (Só Risada)
Comentários (0)