Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo morno, Cachorro Velho vence para o gasto e está nas oitavas de final

O Cachorro Velho começou a rodada fora da zona de classificação, porém, com chances de ir às oitavas. A matemática era simples: vencer o QSF e torcer para a derrota de Leleks ou Ousadura. A missão foi cumprida com o triunfo por 3 x 1 e a continuidade rumo à Bronze. 
 
Bola rolando e ambos os times estudavam. Nada de troca de golpes. Aos 3 minutos, o ataque canino trocava figurinhas, Joãozão avançou pelo meio e rolou para Tupi chegar batendo da esquerda, no canto direito de Ivan. Bola no balaio do QSF! 1 x 0!
 
O gol não abalou o QSF, que buscava uma brecha para furar o bloqueio amarelo. Fábio resolveu experimentar da quadra de defesa. Sem sucesso. Para piorar a vida da 3ª pior defesa da competição, aos 8 minutos, Júlio César recuou para Ivan, que furou, se atrapalhou e viu a pelota morrer no fundo da rede. Que zica! 2 x 0!
 
Poderia ser pior. Aos 10 minutos, Anjo quase anotou o terceiro, mas Ivan se redimiu da falha no tento anterior e espalmou para a linha de lado. A resposta do QSF veio no minuto seguinte, quando Marcinho bobeou na frente de Renan, que gingou para os dois lados, mas finalizou em cima de Douglas. 
 
Aos 16 minutos, lateral cobrado por Elton na ponta direita, giro de Fábio e finalização rasteira no canto direito de Douglas. Não tinha jeito! Bola na rede e QSF no jogo! 2 x 1!
 
O time azul caiu de produção nos instantes finais e o CV passou a dominar às ações. Júlio César quase entregou a paçoca, perdeu a bola dentro da área, Joãozão ficou livre para anotar o 3º, mas finalizou em cima de Ivan.  
 
Aos 24, nova investida canina com Joãozão puxando o contragolpe, assistência para Thiaguinho e finalização de Tupi para fora. No último lance do primeiro tempo, o 18 canino estava cercado de três defensores e encontrou espaço para chutar, mas Ivan fez boa defesa e colocou para fora. 
 
A segunda etapa começou com o QSF pressionando e quase conseguindo o empate. Elton apareceu com liberdade e sua finalização parou em Douglas. No lance seguinte, Fábio acertou outro pombo sem asa da quadra de defesa, quase encobrindo o goleiro canino. 
 
O CV voltou para o duelo e respondeu com o tiro de Mateus em cima de Ivan. Na sequência, corner cobrado pelo 17 amarelo na ponta esquerda, Gabriel arrematou de longe, mas Renan salvou em cima da linha. 
 
Pressão canina e Thiaguinho deu boa assistência para Gabriel, porém, Ivan cresceu na sua frente e fez outra boa intervenção. A resposta do QSF veio no chute de Renan, que aproveitou o cochilo da defesa amarela e mandou à esquerda de Douglas. 
 
Assim como no final da primeira etapa, o QSF cansou nos minutos finais e a cachorrada ficou perto de matar o duelo após tabela entre Marcinho e Joãozão, assistência do camisa 28 e finalização de Tupi em cima de Ivan. Porém, o guarda-metas não pôde evitar o terceiro tento, pois Júlio César perdeu a pelota na frente de Chuck e o avante amarelo só precisou tocar na saída do goleiro para sair comemorando. 3 x 1!
 
O resultado quebra uma sequência de quatro partidas sem vitória (3 derrotas e 1 empate). Seu último resultado positivo tinha sido na 3ª Rodada, quando passou pelo Ousadura. Classificado e com a 5ª vaga do Grupo B, o Cachorro Velho terá daqui duas semanas o Soberanos. 
 
Com uma vitória e sete derrotas, o QSF se despede na penúltima posição com 3 pontos e o pior ataque da competição com 12 tentos. Melhor sorte no próximo semestre. 
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 3 x 1 QSF – 9ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Tupi, Júlio César (Contra) e Chuck (CV); Fábio (QSF)
 
MVPs: 1 – Tupi (Cachorro Velho); 2 – Nélson (QSF); 3 – Chuck (Cachorro Velho)
 
Comentários (0)