Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Basicus caiu na pilha da torcida ounãoeense e está fora da próxima fase

Com muita gente torcendo para o Ou Não e gritando sem parar, seja reclamando com os juízes ou até mesmo chamando a atenção para desconcentrar o adversário, o Basicus não conseguiu impor o jogo e foi desclassificado pelo Ou Não. Quando a equipe chegou perto do placar novamente, já não era tempo para mais nada. Dessa forma, o ON avança e deixa a lendária equipe de Rodrigo Barath pelo caminho.
 
A partida começou com Savvas tentando um chute do meio da rua e Andrew só encaixou. Depois disso, o jogo ficou muito truncado, talvez porque teve uma leve chuva antes do combate começar, deixando a quadra um pouco mais lisa. Porém, passado um tempo, as jogadas começaram a aparecer. Depois de uma bola lançada em profundidade para Santi, que estava na ponta da área pela direita, ele conseguiu fazer o pivô de letra para Nasser, que passava. Ele soltou a bomba, a pelota triscou no travessão e saiu. Bozo também criou uma jogada pela direita, mas chutou para fora. Roland já lançou para Lucas, que levou até a linha de fundo pela esquerda e mandou para dentro da área. Rodolfo conseguiu desviar, mas a bola bateu na zaga do Ou Não e foi para lateral.
 
Aos 12 minutos, boa bola lançada para Pane na esquerda, na subida do Basicus, ele dividiu com Andrew, que conseguiu tirar para o meio de quadra, porém, lá estava Viti para pegar de primeira e mandar um chute forte e rasteiro no gol. 1 x 0! Na sequência, Passarinho sofreu falta perto do bico esquerdo da área. Três na barreira. O próprio Passarinho foi para a bola e chutou forte na trave direita, fazendo a bola voltar para a quadra. Depois, Mike fez o pivô no bico esquerdo da área para Roberto encher o pé, mas na hora de bater ele esqueceu que vestia a 10 e chutou muito longe do gol.
 
Já com o relógio batendo 21 minutos, Nasser avançava pelo meio e abriu a bola para Youtuber na direita, ele bateu do bico direito da área cruzado lá no cantinho esquerdo e deixou tudo igual. 1 x 1! Dois minutos depois, jogada pela esquerda na disparada do Ou Não. Mike tocou a bola para dentro da área de letra, Youtuber chutou, a gorduchinha bateu em cima da zaga e estava escorrendo para fora. Caiolo foi mais rápido que a marcação e completou para o gol. 2 x 1! Mais dois minutos após, Youtuber avançou pelo meio, a marcação deu espaço - ficando mais claro para o chute -, e foi o que ele fez: mandou uma bomba no canto esquerdo, sem chances para Roland. 3 x 1!
 
Então a partida foi para o intervalo. Barath deu um grito no time para ver se os jogadores acordavam, falou para eles pararem de dar atenção para a torcida do Ou Não, mas não deu muito certa toda essa bronca para o Basicus. Assim como no começo, a segunda etapa começou truncada, nenhum dos dois times davam trabalho para os goleiros por enquanto. O Ou Não, com dois gols de vantagem, deu uma leve recuada. Assim, o Basicus tentava tocar mais a bola para chegar ao gol do adversário.
 
Depois de muito buscar espaço e ser parado pela defesa ou sofrer faltas, o Basicus finalmente encontrou um caminho. Jefferson tentou uma jogada pela esquerda e foi derrubado com infração. Já era a sexta falta do Ou Não, que se propôs a marcar mais nesse segundo tempo, cometendo faltas bobas. Aos 12 minutos, Pane foi para a bola, deu um toque nela, no segundo já bateu tirando de Andrew, no canto esquerdo, sem nenhuma chance. 2 x 3! Na sequência, Nasser cobrou escanteio da direita para Santi, que estava dentro da área. Ele cabeceou, a bola pegou na trave e saiu. Quase o Ou Não aumenta. Porém, quem teve outra chance de gol foi o Basicus. Bola lançada para Savvas na entrada da área pela esquerda, quando ele ia bater, Mike travou na hora H.
 
Foi aí que Passarinho teve a inteligência de colocar a bola no chão e buscar a falta para segurar a partida. O Ou Não entendeu o recado. Passarinho tentou um passe para Santi na direita, mas ele sofreu falta. Bola na direção do bico da área. Três na barreira. Passarinho foi para a bola e bateu por cima do gol.
 
Aos 22 minutos chegou o momento de alívio para o Ou Não. Nasser recebeu um lançamento na esquerda, tocou para trás e, na entrada da área, estava Roberto pronto para encher o pé para o fundo da rede. 4 x 2! Depois, Nasser recebeu novamente próximo à entrada da área, Roland saiu tirando tudo, mas acabou botando a mão na bola fora da área e tomou amarelo.
 
Gil assumiu o lugar dele já com um shoot out pela frente, pois já era a sexta do Basicus. Caiolo foi para a bola, deu um toque, no segundo ele chutou na direção do canto esquerdo, mas o goleirão improvisado defendeu muito bem. Na jogada seguinte, já aos 27 minutos, o Basicus tentou dar velocidade no jogo, mas Lucas sofreu falta no meio de quadra e deu mais uma chance de shoot out para seu time. Pane foi para a bola novamente. Deu dois toques na bola, e chutou no canto esquerdo, a gorduchinha pegou na trave e entrou. 3 x 4!
 
Porém, não era tempo para mais nada. O Basicus deixa essa edição da competição e se prepara para a próxima temporada da Aço. Já o Ou Não, segue no jogo do título e encara o Zero 13 nas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Basicus 3 x 4 Ou Não – Oitavas de final do XIV Chuteira de Aço
 
Gols: Viti e Pane (2) (B); Youtuber (2), Caiolo e Roberto (ON)
 
Cartões amarelos: Gil, Roland e Viti (B)

MVPs: 1 – Passarinho (Ou Não); 2 – Youtuber (Ou Não); 3 – Santi (Ou Não)

Comentários (0)