Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em manhã inspirada de Jarra, Plata o Plomo estreia na Bronze com vitória sobre o Soberanos

Vice-campeão do XIII Festival Bola na Rede, o Plata o Plomo estreou na Série Bronze com todos os pés direitos possíveis ao derrotar o Soberanos por 5 x 3. O duelo foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol a todo instante, os goleiros trabalhando bastante e teve Jarra o artilheiro da peleja com três bolas na rede.
 
Os comandados de Jairo Ferreira ficaram encurralados pelo ataque prateado. Foram sete minutos de pressão e o tiro de Gustavo da quadra de defesa foi o cartão de visitas do Plata, onde a pelota passou rente à trave esquerda de Selfie. Na sequência, outra vez o 44 PP em ação, bola para Jarra ajeitar e Matheus arriscou de longe. O arqueiro soberano quase engoliu um perusaço, mas para sua sorte, a redonda foi para a linha de fundo.
 
Mais Plata no ataque! Rafael disparou pelo setor direito, se livrou da marcação e o tiro passou à direita de Selfie. Aos 7 minutos, Jarra foi fatal ao receber um presentaço da quadra de defesa, encarou a defesa vermelha e concluiu no canto direito do guarda-metas soberano. Plata na frente! 1 x 0!
 
Passado o susto, o Soberanos resolveu sair para o jogo e até os 15 minutos tinha criado boas chances de empatar a peleja. De muito longe, Gabão soltou um míssil em cobrança de falta e o melão passou por cima de Robah. Também por cima, Justen recebeu o passe do 10 soberano, porém, o gol era em baixo, e não nas alturas! No terceiro lance não poderia falhar! Jogada individual de Zoghbi pelo lado esquerdo, corte para o meio e bomba venenosa sem chance para Robah. Redonda no canto canhoto e o Soberanos deixava tudo igual! 1 x 1!
 
A igualdade deixou o duelo aberto e às vezes o goleiro precisa ter 1% de sorte. Ataque do Plata, Paulinho acelerou na ponta direita, soltou uma sapatada e a redonda tinha tudo para cair no canto esquerdo, mas Selfie conseguiu fazer uma bela defesa, a pelota tocou nos dois postes e voltou para suas mãos! Incrível! O Soberanos respondeu com Gabão atirando da intermediária e a esfera passou à direita, sem perigo para Robah. A tréplica platense veio aos 18 minutos, quando Saraiva pegou a bola na ponta direita, ergueu a cabeça e levantou para o tumulto. Neném pedia o jogo pelo meio, se antecipou a Selfie e empurrou para o fundo da rede, recolocando o Plata em vantagem. 2 x 1!
 
Novamente atrás, o Soberanos cresceu na reta final do primeiro tempo e o tiro de Justen contou com um leve desvio de Fabinho e Robah operou um milagre ao fazer um DEFESÃO! O rebote voltou nos pés do camisa 5, e novamente o arqueiro PP pegou a redonda e não soltou mais. Gaibar acionou Biel na faixa central, giro do 9 soberano e tiro à esquerda de Robah. Fechando a trinca soberana, finalização de Giglio para tranquila intervenção do goleirão platense. Fim dos 25 iniciais!
 
O Plata o Plomo começou a etapa final no ataque e o tiro de Miguel desviou em tanta gente, que quase deu trabalho para Selfie segurar. No ataque seguinte, Saraiva cruzou na medida para Rafael ficar na cara do gol, mas o 51 soberano estava em manhã inspirada e fez uma defesaça à queima-roupa. A resposta soberana contou com o tiro de Francês, Robah deu rebote nos pés de Rodrigo, que tinha todo o espaço para ser feliz, mas não contava com a agilidade do 40 PP e nova intervenção espetacular.
 
A partida seguia no “pique do moleque doido” e Paulinho ficou cara a cara para vencer Selfie, mas levou a pior. O rebote ficou com Saraiva, ajeitada para Jarra e a redonda caprichosamente tocou na trave direita. Na sequência, ligação direta de Robah para Jarra ensaiar um sombrero, passe por elevação para Saraiva mergulhar de peixinho e por pouco não saiu um golaço. Bola à direita e o terceiro gol era questão de tempo!
 
Aos 12 minutos, Jarra dominou no meio da quadra e descolou o passe para Matheus chegar dividindo com Selfie. A redonda ficou limpa para quem começou a jogada e o camisa 10 não perdoou ao empurrar para o fundo da rede. Ainda teve o esforço de Bagra, que tentou o carrinho em cima da linha, mas não teve jeito. Bola na rede! 3 x 1!
 
A turma do Jairão não queria jogar a toalha e paulada de Francês tinha endereço certo, mas Robah fez nova intervenção e evitou com que o Soberanos descontasse. O castigo vermelho viria no ataque seguinte, aos 14 minutos, quando Jarra obrigou Selfie a trabalhar e colocar para corner. Bola alçada na ponta direita por Saraiva e Gustavo subiu no quinto andar para colocar no ângulo direito, deixando o Plata muito perto da vitória na estreia. 4 x 1!
 
Duelo insano, corrido e em dois ataques o Soberanos encostou no placar, deixando o final de partida imprevisível. Aos 16 minutos, pancada de Odilon, Robah deu rebote nos pés de Gabão, que não perdoou e anotou o segundo tento da equipe. 4 x 2! Dois giros depois, falta na ponta direita, Justen rolou para trás e outra vez Gabão estava no lugar certo acertar um belo chute, que contou com o desvio na barreira e venceu o goalkeeper platense. Olha o Soberanos vivo na partida! 4 x 3!
 
Tinha jogo pela frente, o Plata o Plomo ficava encolhido na sua defesa e a bomba de Odilon parou na boa intervenção de Robah no canto esquerdo. No último bom momento vermelho na peleja, Rodrigo ciscou contra a marcação, paulada de longa distância e o 40 PP voou no canto direito para garantir a bicho da galera!
 
No apagar das luzes, Dario cobrou lateral da quadra de defesa, a pelota encontrou Jarra, que matou no peito, dominou de costas para o marcador,e mandou uma bela puxeta no meio da meta de Selfie. Tripleta do camisa 10! Golaço para fechar a boa atuação da equipe! 5 x 3! Pode terminar, professor!
 
Na próxima rodada, o Plata o Plomo encara o lanterna do grupo Cachorro Velho, enquanto o Soberanos pega o perigoso Se7e de Perdizes.
 
Ficha técnica
 
Plata o Plomo 5 x 3 Soberanos – 2ª rodada do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Jarra (3), Nemém e Gustavo (PP); Zoghbi e Gabão (2) (S)

Cartões Amarelos: Rafael e Dantas (PP); Fabinho (S)

MVPs: 1 – Jarra (Plata o Plomo); 2 – Gabão (Soberanos); 3 – Saraiva (Plata o Plomo)
 

Comentários (0)