Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante desencanta com quatro gols, sendo três dele de cabeça! All Games esqueceu futebol no cerrado

Um jogo em que tudo deu certo para o Basicus. Uma mistura de sorte e competência. O segundo fator por conta da qualidade dos atletas; a sorte, por vários deles estarem inspirados no mesmo dia. O All Games até tentou, mas nos poucos ataques perigosos parou na ótima atuação de Roland. O Basicus sai das cordas após tropeço na estreia e empolga.
 
Se a bola no primeiro minuto tivesse entrado, o jogo poderia ser diferente. Num grande vacilo da zaga rosa, Pipo cobrou lateral na área para Matraca, que estava completamente livre e bateu de chapa. A bola caprichosamente bateu na trave e ainda passou por trás de Roland antes de sair pela linha de fundo! Incrível!
 
Apesar deste início promissor, até os 7 minutos o jogo foi bem parado, com dois chutes de longe para fora de Caballero e outro também pela linha de fundo de Sambaia. Porém, aos 8, Caballero lustrou a chuteira e começou a fazer o que não se vê dele desde sua fase de artilheiro, lá se vão 5 anos. O primeiro gol do Marcelo foi de cabeça. Em escanteio, o alto camisa 10 subiu alto no segundo pau e abriu o placar para seu time. 1 x 0!
 
Menos de um minuto depois, Batata acertou um belo chute de longe, mas a bola explodiu na trave! As finalizações de longe eram a única alternativa do All Games, já que a defesa do Basicus estava marcando muito bem, com destaque para Lukas e Bilica, que não deixavam o pivô Índio jogar.
 
Aos 14, o Basicus ampliou. Brasil afastou falta do All Games cobrada na área e deu sorte, já que a bola sobrou para Veneza. Ele correu pelo meio e tocou na área para Caballero. O implacável atacante finalizou bem e deixou o placar em 2 x 0!
 
Ainda com dificuldades para chegar perto do gol adversário, o All Games tentava em arremates de longa distância. Matraca testou de longe e a bola desviou na zaga, mas Batata, pertíssimo do gol, finalizou para ótima defesa de Roland, que mostrou belo reflexo ao levantar o braço e deixar sua meta sem ser vazada! Abençoado! No fim da etapa inicial, o goleiro rosa apareceu muito bem novamente. Índio perdeu uma dividida para Bilica, mas a bola sobrou para Thiaguinho, que passou pela marcação e bateu forte para outra ótima intervenção de Roland.
 
Logo no início da segunda etapa o Basicus aproveitou outra bola parada. Em escanteio, Caballero peou bonito de direita e acertou o ângulo para fazer o seu hat trick. 3 x 0! Mais um minuto e o camisa 10 quase marcou seu quarto gol. Mike fez boa jogada pelo meio e passou para Caballero, que bateu forte e foi impedido por defesa de Modelli.
 
Embora fazendo grande partida, Bilica perdeu bola para Índio, que teve méritos ao usar bem o corpo e finalizar no alto. Entretanto, Roland deu sorte, já que a bola bateu no travessão e saiu. Mesmo com a vitória quase garantida, o Basicus lamentou muito um “quase gol”. Em jogada individual, Lucas Barbosa driblou Afonso e entrou na área em diagonal. Modelli saiu bem do gol, mas Lucas deu um belo toquinho e a bola saiu tirando tinta da trave. Seria um golaço!
 
Aos 14, aconteceu o gol de honra. Em bate-rebate na área do Basicus, Thiaguinho bateu de primeira e Roland não conseguiu fazer o milagre dessa vez. 3 x 1! Ainda tinha tempo, mas a motivação gamer não estava em dia. Ficou em Goiânia? Os pinks cozinharam o jogo e viam um All Games esbarrar na marcação e no excesso de passes longos, sempre interceptados. Assim, já nos acréscimos, Caballero fez mais um, para provar que está de volta de vez! E pelo alto! Em cruzamento de Lucas, o atacante subiu e testou no cantinho. 4 x 1, sendo 3 de cabeça. É ou não um renascimento em grande estilo?
 
A prova será dura ao Basicus – só o Bacana neste próximo sábado. O All Games tenta sair da inhaca contra o Leleks.
 
Ficha técnica

All Games 1 x 4 Basicus – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze


Gols: Thiaguinho (AG); Caballero (4) (B)

Cartão amarelo: Pipo e Batata (AG); Caballero (B)

MVPs: 1 – Caballero (Basicus); 2 – Lukas (Basicus); 3 – Bilica (Basicus)

Comentários (0)