Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos abriram 2 x 0 em menos de 5 minutos, mas sucumbiram diante de Bruno, seus três gols e os peneiristas empolgados

Ambos os times haviam garantido a classificação para as oitavas somente na última rodada. O Peneira, estreante na Prata, e o MachuPichu, jogando mais uma vez a série da qual já tem um troféu de campeão e levando o time completo. E, com uma postura ofensiva dos dois times, o jogo foi o que teve mais gols nas oitavas dentre todas as divisões.

Como um trator, MachuPichu atropelou o Peneira em 5 minutos; depois disso, acabou atropelado

O MachuPichu começou arrasador. Logo no primeiro ataque de perigo, Tebas cobrou escanteio para Renato Seckler chutar e, já na pequena área, Caíque ainda desviou e abriu o placar. Logo depois, aos 4 minutos, Caíque fez o papel de garçom. Ele recebeu passe na entrada da área e só ajeitou para Tebas chegar batendo na direita de Oscar Carrilo e aumentar a vantagem dos peruanos.

Apenas cinco minutos foram jogados, mesmo assim o treinador do Peneira pediu tempo para organizar sua equipe. E não é que deu certo? Depois disso, o time luso voltou mais ligado e foi pra cima do MachuPichu.
Em escanteio, a bola foi para Bruno, que chutou forte no meio e ainda contou com o desvio de Arnaldo. A bola ia na direção do gol, porém Pipo foi nela e realizou ótima defesa. André Barioni fez falta perto da área e Bruno foi para a batida. Ele encheu o pé no canto de Pipo e a bola saiu por muito pouco.

Bruno era o nome do jogo. Ele recebeu passe de fora da área e chutou no gol. Pipo faria a defesa, mas a bola desviou no meio do caminho e entrou. Que azar, hein, traído pelo próprio companheiro...

Depois do início espetacular, o MachuPichu não conseguia segurar a pressão dos peneiristas, que agora tinham mais posse de bola e chegavam com perigo, sem muita dificuldade. Em jogada individual, Willian partiu em velocidade pela esquerda e passou por dois marcadores na corrida. Já na entrada da área, Pipo tentou pegar a bola, mas Willian cruzou e Bruno se antecipou para finalizar ao gol vazio e empatar em 2 x 2.

Aos 21 minutos, Bruno cobrou lateral para Anderson Silva na área. O camisa 10 estava de costas marcado, mas quem segura Anderson Silva? É difícil e não foi a zaga do MachuPichu que conseguiu evitar o giro. E depois, Pipo, que nada pôde fazer no chute que entrou no cantinho.

Tentando repetir a jogada do gol anterior, Bruno acertou ótimo passe para Anderson Silva na área. Era só empurrar a bola para o fundo das redes, mas não é que ele conseguiu desviar pra fora e perder o gol? Contudo, ainda no primeiro tempo, seu time fez mais um gol. Bruno, sempre ele, arriscou de longe e, embora Pipo tenha se esticado todo, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Depois de uma incrível reação na primeira metade, o Peneira ficou dez minutos tocando bola no segundo tempo. O treinador e a torcida já estavam impacientes, pois mais de uma vez perderam a bola de forma boba. Sorte deles que o MachuPichu não conseguiu aproveitar essas chances.

Aos 11 minutos, Caíque tocou para Caio Lima na ponta. Ele avançou e chutou cruzado, porém nenhum atacante estava lá e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 13 minutos, o Peneira teve a chance de matar o jogo, mas Marcio foi displicente. Ele recebeu a bola na área e ficou de frente com Pipo, que defendeu o primeiro chute. O rebote foi novamente para o atacante, que demorou para bater e, quando o fez, foi muito fraco e Tebas afastou o perigo. A torcida ficou revoltada, pedindo seriedade.

Nas quartas, Peneira tem a chance de revanche contra o algoz TáLigado: vitória pode render a Ouro

Entretanto, aos 15 minutos, saiu novo gol. Willian recebeu a bola livre na esquerda e cruzou para Arnaldo desviar e deixar o placar em 5 a 2. Não tardou para Juninho achar Willian na área. Ele dominou e bateu na saída de Pipo para fazer mais um. Sim, 6 x 2 e partida praticamente liquidada.

Ainda tentando a improvável virada, o MachuPichu diminuiu. Renato Seckler recebeu cruzamento e soltou uma bomba no canto. Oscar Carrilo ainda desviou, mas não conseguiu evitar o gol.

A partir dos 22, Tebas assumiu a posição de goleiro-linha, mas não adiantou de nada. E ainda no finzinho, Arnaldo deu sorte, porque fez uma falta duríssima em cima de Caíque e o árbitro deu só cartão azul. No último minuto, André bateu de longe e a bola desviou em Mario, enganando Oscar. E fim de jogo.

Com a vitória, o Peneira enfrenta o TáLigado na próxima semana, pelas quartas, reeditando a final da Série Bronze passada, quando perdeu mesmo sendo favoritíssimo.

Ficha Técnica
 
Peneira 6 x 4 MachuPichu – Oitavas de final do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bruno (3), Anderson Silva, Arnaldo e Willian (P); André, Caíque, Tebas e Renato Seckler (MP)

Cartões amarelo: Sergião (P); Vitão (MP)

Cartão azul: Arnaldo (P)
 
 MVPs: 1 – Bruno (P), 2 – Willian (P), 3 – Caíque (MP)
Comentários (0)