Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em sua estreia, Bahia conduziu o Peneira à sua primeira vitória na Prata, desbancando o Jeremias

Para se manter na parte de cima da tabela, o Jeremias precisava vencer novamente. E o desafio era contra o recém-chegado da Bronze, o Peneira. Na semana, o Peneira inscreveu o atacante Bahia, que foi o fator-chave no jogo logo em seu primeiro jogo.
 
A partida começou sem muitas chances, já que ambas as equipes preferiam trocar passes a se lançar ao ataque. A primeira grande chance do Jeremias veio com Darx. Ele pegou a bola na ponta direita do ataque e bateu em diagonal. A bola entraria, não fosse a boa intervenção de Oscar com os pés. Logo depois, o arqueiro rubroverde foi importante novamente. Preto saiu de frente para o gol e chutou forte, mas, mesmo fora de sua meta, Oscar fez uma excelente defesa.
 
William, com 2 gols, foi um dos destaques da primeira vitória do Peneira na Prata; o campeão voltou?

Em resposta, Anderson Silva avançou pelo lado direito e chutou cruzado, porém João Gustavo mostrou que também sabe defender com os pés. E, aos 12 minutos, o placar saiu do zero. Dunder entrou na área pelo meio e soltou uma bomba no cantinho, marcando um belo gol. No minuto seguinte, o Jeremias fez mais um. Darx cruzou na área e Anderson Diniz apareceu desviando a bola para o fundo do gol.
 
Em bola lançada da zaga, Anderson Silva sairia de frente para o gol, não fosse a falta cometida por Felipe Alves. Amarelo para o jogador do Jeremias, mas a falta resultou em nada. Ainda com um a mais, Willian recebeu a bola no ataque, fez bem o pivô e ajeitou a bola para Bahia aparecer, soltando uma bomba no meio do gol e obrigando João Gustavo a mostrar serviço novamente. No contra-ataque deste lance, Felipe saiu de cara com Oscar Carrilo, porém finalizou pra fora.
 
A conversa no intervalo deve ter alterado os ânimos do Peneira. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Cafu deu belo toque para Willian. Ele bateu de primeira no cantinho e fez o gol. E, no minuto seguinte, o time rubroverde chegou ao empate. Luciano foi ao ataque e passou para o estreante Bahia na esquerda, que bateu em diagonal e deixou o placar em 2 a 2.
 
O Peneira continuava atacando, agora buscando a virada. Juninho avançou sozinho pela lateral e soltou uma bomba. A bola saiu assustando o goleiro João Gustavo. Foi aí que Dunder apareceu mais uma vez. O camisa 10 pegou a bola na intermediária, passou por um marcador na corrida e tocou na saída de João Gustavo, deixando sua equipe na frente do placar novamente.
 
Entretanto, o Jeremias se complicou atrás e tomou o empate. Tingão e Thiago Bim se enroscaram na zaga e a bola sobrou para Willian, que aproveitou por estar na área e deixou o placar em 3 a 3. Aos 16 minutos, Felipe arriscou chute de fora da área e o goleiro mexicano Oscar não alcançou a bola. Ficou 4 a 3 para o Jeremias.
 
Dunder fez mais dois, mas não conseguiu evitar a derrota do Jeremias

Aos 23 minutos, Oscar Carrillo lançou Anderson Silva na frente. Ele ganhou no jogo de corpo, o que já era de se esperar em se tratando de Anderson Silva, mas o número 10 bateu por cima do gol. Porém, em falta na entrada da área, o Peneira deixou tudo igual. Bahia rolou a bola para Anderson Silva no canto, a defesa do Jeremias pediu falta de ataque, mas o atacante botou a bola pra dentro do gol e saiu comemorando o empate.
 
O jogo se encaminhava para o fim, quando, no último minuto, Bahia experimentou de fora da área e João Gustavo não alcançou seu chute. O estreante garantiu a virada do Peneira no último lance da partida.
 
Com o resultado, o Peneira está uma posição atrás do Jeremias, que se encontra na 3ª colocação, também com três pontos, porém com saldo de +1. No próximo sábado, o Jeremias joga contra o Império Celeste e o Peneira pega o Basicus.
 
Ficha técnica

Peneira 5 x 4 Jeremias – 2ª rodada do Chuteira de Prata

Gols: Dunder (2), Anderson Diniz e Felipe (J); William (2), Bahia (2) e Anderson Silva (P)

Cartões amarelo: Felipe Alves (J)

MVPs: 1 – Bahia (P), 2 – Dunder (J), 3 – Willian (P) 
Comentários (0)