Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu, do recém contratado técnico Thozinho, conquista primeira vitória e está vivo no certame

No embate de muita marcação e poucas chances de gol, o time vermelho do MachuPichu furou o ferrolho leonino do Ras Time e garantiu os primeiros três pontos na tabela. Theo foi o destaque da partida. O zagueiro fez o que pôde para evitar a derrota do recém-rebaixado da Ouro, mas o ataque deixou a desejar.
 
A peleja começou com dois homens ao chão. Lorão e Tebas chocaram-se na área do Pichu e a partida foi paralisada por alguns minutos. Com o jogo reiniciado, as equipes começaram a se arriscar, timidamente, no ataque. Lorão acertou bom chute colocado e ganhou o escanteio. Na sequência, a defesa alvirrubra aliviou o perigo. A recíproca foi verdadeira quando o Pichu partiu para o ataque, com Vika neutralizando as jogadas pela linha de fundo.
 
As equipes seguiram se respeitando demais em grande parte da primeira etapa. As poucas exceções ficaram por conta do time nerazurri. Em boa triangulação, Pet tocou para Renatinho, que viu Theo entrando livre na área, mas Pipo foi mais esperto e levou a melhor no lance. Dois minutos depois, foi a vez de Rernanes tentar pelo meio. O chute saiu rasteiro no canto direito de Pipo.
 
Pouco acionado, Cipó começou a trabalhar só no final da primeira etapa. Tebas chutou de longe e o goleiro colocou pra escanteio. Na sequência, Tatto, pela esquerda, chutou cruzado para fora. E foi só. Final de um primeiro tempo de muita movimentação, porém com poucas chances de gol.
 
O segundo tempo começou com o Pichu mais ofensivo, mas viu Theo anulando todas as suas investidas. Com o zagueiro num dia inspirado, o jeito foi arriscar de longe: André acertou bom chute, mas Cipó não vacilou.
 
Com o Pichu mais disposto a atacar, o Ras encontrou os espaços que precisava para inaugurar o marcador. Pet, em boa jogada pela direita, achou a brecha para o chute. Pipo rebateu nos pés de Rernanes, que, cara a cara com o goleiro, não perdoou. Depois de muita luta e sofrimento, finalmente o placar foi aberto. Ras na frente!
 
O gol deixou a partida mais interessante. Em boa triangulação, Birão rolou para Costa que tocou para Caíque finalizar. Ótima defesa de Cipó. Um minuto depois, Caíque chutou da intermediária e Cipó não segurou. A bola ia sobrando para Vitão marcar, mas Theo, com um carrinho, pôs pra escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Caio Lima acertar uma bomba na trave esquerda do Ras. De tanto pressionar, o Pichu empatou. Caíque chutou de meia distância, a bola desviou em Dennys e enganou Cipó. Tudo igual.
 
O jogo voltou a ficar equilibrado. Vika, pela esquerda, chutou forte para boa defesa de Pipo. No contra-ataque, Vitão recebeu passe de Flavinho, que foi travado por Theo. Na cobrança de lateral, Tatto colocou na cabeça de Costa. A bola passou rente à trave direita do Ras.
 
Os peruanos retomaram a posse de bola na intermediária e iniciaram a jogada da virada: Tebas cruzou na medida para Birão testar no chão. O quique enganou Cipó, que viu a bola morrer na rede. Em novo erro no ataque do Ras, quase surgiu o terceiro gol inca. Em jogada parecida ao gol da virada, Birão entrou livre na área pra cabecear. Dessa vez, Cipó evitou.
 
No final da partida, Rernanes entrou duro em Tebas e levou o azul. O Ras ainda teve uma chance de igualar. Lorão avançou pela esquerda e chutou cruzado. A bola saiu por pouco. Fim de jogo.
 
MachuPichu e Ras estão empatados na tabela com três pontos. Na próxima rodada, o time dos irmãos Ricci e Tebas tenta manter o embalo contra o TáLigado. Já o Ras enfrenta o vice-líder Condor´s.
 
Ficha Técnica
 
MachuPichu 2 x 1 Ras Time – pela 2ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Rernanes (RT); Caíque e Birão (MP)
 
Cartão amarelo: Rernanes (RT)
 
Cartão azul: Rernanes (RT)
 
MVPS: 1 – Theo (RT), 2 – Caíque (MP), 3 – Pet  (RT)
Comentários (0)