Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho segura pressão e elimina adversário histórico

Duas das equipes mais tradicionais do universo Chuteira entraram em quadra com objetivos distintos: o já garantido Cachorro Velho tinha o ‘poder’ de definir o futuro do rival, já o Xoras precisava vencer para sonhar com a vaga no mata-mata. No final, o empate por 2 x 2 serviu apenas para eliminar o Xoras. Vamos detalhar o embate!
 
A partida iniciou estudada e Caio, com seu cabelo dourado, foi o primeiro a tentar algo diferente ao fazer fila na defesa da cachorrada e bater para defesa de Klebão. Na sequência, novo duelo entre os dois e mais uma vez Klebão levou a melhor, ele esperou Caio definir o chute para encaixar tentativa rival. Klebão seguia impossível e parou outra tentativa do Xoras em chute da intermediária de Bruin. Inspirado em seu guarda-meta, o Cachorro Velho foi fatal em sua primeira chegada. Na base da bola parada, Chuck bateu lateral e Giggio apareceu sozinho no segundo pau para, de peixinho, empurrar no canto esquerdo de Piero. 1 x 0!
 
O tento empolgou a matilha e Matheus bateu cruzado, mas parou em Piero, que se esticou para encaixar a redonda. Contando com a segurança de Piero na defesa, o Xoras partiu para cima e Bruin enfiou linda bola para Caio, o 12 não foi fominha e, cara a cara com Klebão, apenas rolou para Lucas mandar para as redes. 1 x 1! Era o empate!
 
Tupi e Joaozão não gostaram da igualdade e fizeram Piero trabalhar. Na primeira oportunidade, o goleiro xoroso espalmou para escanteio o chute do camisa 18. Na cobrança, o próprio Tupi foi esperto e achou Joaozão sozinho no meio da área, ele cabeceou, mas o arqueiro foi melhor ainda e encaixou o último lance de perigo da primeira metade.
 
Tentando agitar o jogo na segunda etapa, o Cachorro Velho partiu para cima. Joaozão foi travado na entrada da área e a gorduchinha sobrou para Benito sozinho dentro da área, o 10 demonstrou categoria, dominou e bateu por baixo de Piero para recolocar os cachorros em vantagem. 2 x 1! Au! Au! Au! Joaozão queria mais e mostrou talento ao dar um chapéu no marcador, mas encheu demais a barrinha da força e mandou por cima da meta de Piero. Quase!
 
Depois da pressão da cachorrada, o Xoras partiu para cima. Após cobrança de escanteio, Klebão dividiu com Lázaro e precisou de atendimento. Após atendimento, George não quis nem saber se Klebão estava bem ou mal e, após receber passe de Lucas, mandou no canto esquerdo do goleiro para igualar o placar novamente. 2 x 2!
 
Precisando vencer, o capitão Ric quase virou o placar em cobrança de falta do meio da quadra, mas Klebão espalmou para escanteio. Em seguida, Lucas se aproveitou de jogada de Caio e bateu cruzado, Klebão mais uma vez foi bem e evitou. Sem nada a perder, o Xoras se lançou ao ataque, George levou pela direita, colocou na frente e bateu rente ao poste esquerdo de Klebão. Uhhhhh!
 
Será que dá? No último lance do jogo, o capita Ric lançou, Caio dominou, mas parou no paredão Klebão. Incrível! Era o choro do Xoras. O sonho do mata-mata terminou! Quem não tem nada a ver com isso é o Cachorro Velho, que terminou a primeira fase na 4ª colocação e nas oitavas de final encara o Bellini.  
 
Ficha técnica
 
Xoras 2 x 2 Cachorro Velho – 9ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Lucas e George (X); Giggio e Benito (CV)
 
MVPs: 1- Lucas (Xoras); 2- Joaozão (Cachorro Velho); 3- Ric (Xoras)

Comentários (0)