Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O trio rabisqueiro Mion, Erick e Ozil dá show e Rabisco aplica goleada da rodada

Após primeiro tempo equilibrado entre as equipes, o Portelinha sofreu um apagão e o Rabisco aproveitou a oportunidade para fazer 7 a 1 na última partida do Grupo B da Aço na 4ª rodada. O Rabisco explorou a velocidade de seus jogadores e moeu os novatos de Chuteira, que teve de se abrir para atacar e sofreu o chocolate no segundo tempo.

A primeira tentativa de gol da partida veio dos pés do Portelinha, em jogada de escanteio pela direita. Porco cabeceou por cima do gol. Em seguida, Tato roubou a bola pela esquerda, conduziu e chutou cruzado. Murilo, fazendo a de goleiro enquanto Victão não chegava, acompanhou a bola sair ao lado direito do gol.

Özil tenta na bola parada: apesar de não deixar o seu, camisa 17 infernizou o Portelinha junto a Erick e Mion

O Portelinha deu inicio às jogadas perigosas, mas quem chegou às redes primeiro foi o Rabisco. Em lateral cobrada por Maurão no campo de ataque do Rabisco, a bola bateu no defensor Neme, enganou o arqueiro Igão. e foi para o fundo do gol. Estava aberto placar, e com tento contra.

Quatro minutos após o tento, Erick mostrou sua habilidade e fingiu cortar para a esquerda, limpou a jogada para o pé direito e chutou rasteiro e cruzado para o fundo das redes, ampliando a vantagem rabisqueira.

O jogo era dinâmico, as duas equipes estavam bem ofensivas, buscando o gol desde o começo. Com 2 a 0 no placar para o Rabisco, o Portelinha, se quisesse almejar a vitória, teria de ir para cima do Rabisco. E foi. Neme criou jogada pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou para Danilo, que perdeu um gol incrível. O capitão do Portelinha, Junior, também chegou a assustar Murilo com um chute no travessão.

De tanto tentar, o gol laranja aconteceu ainda antes do fim do primeiro tempo, com Tato cobrando escanteio na cabeça de Junior, que subiu para completar, testando a bola no gol e diminuindo a vantagem do adversário.
No lance seguinte, Fezão quase fez um belo gol, ao conduzir a bola pela esquerda, clarear para o meio e chutar no ângulo de Igão, que se esticou inteiro para defender.

As equipes voltaram para a segunda etapa, mas, pelo que pareceu, só o Rabisco lembrou-se de jogar bola. O time foi superior durante todo o tempo, dominou o jogo de ponta a ponta e aplicou goleada de lavar a alma. Maurão roubou a bola na defesa do Rabisco, partiu para o ataque e chutou no canto do goleiro, aumentando a vantagem para 3 x 1.

Em mais um vacilo do Portelinha, Murilo, de volta à linha após Victão se apresentar ao jogo, roubou a bola, puxou ataque pela direita e cruzou para Mion, que, sozinho, marcou o quarto.

Era só o Rabisco que jogava. Novamente, o Rabisco chegou ao ataque com Murilo e, em jogada parecida com o gol anterior, o camisa 9 desta vez preferiu não ser garçom e apareceu pelo lado esquerdo da jogada, chutando cruzado, sem chances a Igão. Coube a Mion fazer o sexto menos de 30 segundos depois. O Rabisco deitava e rolava.

A pressão do Rabisco era intensa. A defesa do Portelinha parecia perdida diante do bombardeio do oponente. Em um lance de puro sufoco, Ozil chegou ao ataque e travou a bola na saída de Igão. No rebote, ela voltou para Vitão, que chutou fraco. A pelota ainda bateu na trave, mas Ozil, por perto, chutou para o gol que teria acontecido, mas um defensor milagreiro tirou a bola em cima da linha.

Entretanto, no lance seguinte, Vitão não desperdiçou a chance e marcou o sétimo gol do Rabisco, selando a vitória elástica do time. Mesmo com 7 a 1 favorável, o Rabisco não quis de forma alguma dar sossego a Igão e obrigou o arqueiro a fazer três defesas sensacionais à queima-roupa. A partir daí, o jogo ficou morno e o Rabisco só controlou a partida para a segunda vitória da equipe no campeonato.

O Rabisco folga na quinta rodada, já o Portelinha travará o jogo dos desesperados com a “temível” equipe do FMC, que vem mordida e enxerga nesse jogo a chance de “virar a mesa” na competição.

Ficha técnica

Rabisco 7 x 1 Portelinha – 4ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Junior (P); Mion (2), Erick, Maurão, Murilo, Vitão e Neme (contra) (R)

Cartões amarelo: Jalesinho (R); Tato (P)

MVPs: 1 – Mion (R), 2 – Erik (R), 3 – Ozil (R)
Comentários (0)