Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Times se apresentaram iguais na partida e mostraram satisfação com o empate

Portelinha e HidroNG fizeram um embate apático dentro de campo e não saíram da igualdade no placar. Os times trouxeram poucas jogadas individuais que fizessem que um se sobressaísse ao outro e refletisse no placar.
 
Betinho foi o primeiro a chegar efetivamente ao ataque. Ele apareceu na linha de fundo pela esquerda e bateu cruzado para marcar o primeiro gol do HidroNG. Mas o Portelinha tinha Tato, o meio-campista que não demorou muito para igualar o placar. Ele aproveitou a bola espanada da defesa do HidroNG e chutou forte no meio do gol, para alegria dos portelenses.
 
Hidro podia ter vencido, mas cedeu virada e teve de arrancar empate no final; Fulvião deixou sua marca de novo

No recomeço do jogo após o gol do Portelinha, Pires percebeu o adversário ainda distraído com a comemoração e chutou rasteiro. Igão espalmou, mas a bola ainda assim foi para dentro do gol. Vantagem do Hidro em 2 x 1.
 
Como antes, Tato deu a resposta em poucos minutos. Ele recebeu arremesso lateral na intermediária, dominou a pelota sozinho pelo meio e completou com um chute cruzado, matando a bola no fundo das redes. 2 x 2.
 
Após o surto de gols e desatenção de ambas as defesas, o jogo começou a tomar forma definitiva de como seria o término do embate, muito faltoso e de bastante reclamação. Pelo lado do Portelinha, Tato, Mazzi e Junior eram incansáveis quando o quesito era reclamação à arbitragem. O trio não parava de reclamar de cobranças de faltas contra sua equipe e por não marcarem faltas. Assim foi do início ao fim.
 
Os dois times pararam de produzir e, com o relaxo de ambos os lados, Rodrigão pelo lado de HirdroNG, quase complicou o goleiro Raphinha com uma pedrada em bola recuada no peito do goleirão, que dominou assustado e mandou a bola longe.
 
Na segunda etapa, Tato era o único jogador do Portelinha a dar trabalho à defesa aquática. Tato mandou uma cacetada na bola, obrigando Raphinha a se desdobrar para defender o tiro. Na sequência da jogada, o Portelinha chegou a mais um tento com Claudio, que aproveitou na sobra, após briga aérea da equipe do HidroNG. O camisa 13 dominou a pelota, girou entre o marcador e bateu rasteiro para marcar o gol da virada do Portelinha.
 
Fulvião, apagado no primeiro tempo, apareceu mais ligado e anotou um golaço. Ele recebeu ligação do campo de defesa do capitão Coxa e mandou de primeira na gaveta. Depois desse gol o Portelinha parou de produzir. Faltava um pouco mais de mobilidade para poder sobreviver bem na partida. Daí veio a entrada de Leo Nunes no jogo. O jogador rabiscava entre os jogadores do Hidro e criou algumas situações de perigo à meta de Raphinha.
 
Fulvião tentou duas vezes frente a frente com Igão, mas nas duas chegadas do centroavante o goleiro laranja segurou as pontas da equipe. A primeira jogada, Fulvio fez pivô em cima de Mazzi e, na girada, concluiu em cima do arqueiro. Na sequência, Fulvião foi fominha. Após ser lançado ao ataque, o centroavante arriscou assim que dominou a bola, para defesa de Igão. Fábio voltou revoltado à defesa, pois estava sozinho do outro lado.
 
Pelo Portelinha, Tato foi novamente o destaque, com 2 gols; ambas equipes somam 4 pontos na tabela

A entrada de Leo Nunes deu mobilidade ao ataque portela e, em jogada de um dois com Tato, o atacante fez Raphinha se desdobrar na meta do HidroNG. As emoções da partida só voltaram ao final. Pelo lado do Portelinha, Edgar recebeu livre do lado esquerdo e chutou cruzado para marcar 4 x 3!
 
Do lado do HidroNG, Betinho recebeu a bola após triangulação desesperadora da equipe nos acréscimos e concluiu rasteiro. A bola entrou quase chorando na meta, definindo o 4 x 4 final no placar.
 
Agora o embate das duas equipes é contra os lanternas do Grupo B. O Portelinha enfrenta o Futeloucos, que tomou um chocolate do FMC. Já o HidroNG tem como adversário o Di Primeira Expresso, que saiu atropelado pelo Opalas.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 4 x 4 Portelinha – 2ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Tato (2), Claudio e Edgard (P); Betinho (2), Fabinho e Fulvião (H)

Cartões amarelo: Fulvião (H); Tato (P)

MVPs: 1 – Tato (P); 2 – Fulvião (H); 3 – Léo Nunes (P)
Comentários (0)