Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divininho joga melhor, supera Bicho Solto e chega aos 6 pontos, junto a outras três equipes

A vitória do Divininho foi daquelas pra lavar a alma. Pressionado, a derrota seria praticamente uma eliminação. Ao Bicho Solto, o oposto. Era vencer, comemorar a classificação e ainda disputar a liderança. Sem Muka e Lucas dos Anjos, o Bicho não foi páreo aos irmãos Beltrane e seus parceiros. O time sobrou em quadra, fez 3 x 0 com tranquilidade e soube matar o jogo quando o bicho ensaiava por a cabeça pra fora.
 
O primeiro ataque foi do verde e branco. Juvena chutou forte da intermediária e o goleiro Segatti executou grande defesa. Luanzinho pegou o rebote e o goleiro teve de se virar para salvar de novo. A persistência foi recompensada logo aos 6 minutos. Luanzinho serviu Pedrinho, que chutou com categoria. A bola foi no ângulo direito. 1 x 0!
 
A primeira chegada ao ataque do Bicho Solto foi no minuto seguinte ao gol. Vini ganhou da marcação e, na saída do goleiro Brunão, chutou rasteiro e viu o arqueiro executar ótima defesa com os pés. Um minutose passou para o Divininho ir ao ataque de forma letal. Após cobrança de lateral, Luanzinho apareceu livre e cabeceou firme para balançar as redes do adversário e ampliar o placar para 2 x 0.
 
Com força total no ataque e com a defesa adversária perdida em quadra, era questão de (pouco) tempo para o Divininho ampliar. Dito e feito. Luanzinho executou belo lançamento para Ramos, que dominou a redonda e chutou forte cruzado. A bola foi no canto direito de Segatti, bateu na trave e... 3 x 0! Encurralado, o Bicho viu Cesar receber passe de Vini, dominar e chutar alto pela linha de fundo, sem susto. E o time podia ter levantado aos mãos aos céus quando Luanzinho desperdiçou o shoot out no último lance da etapa. Ele tentou driblar o goleiro e acabou perdendo.
 
O primeiro tempo terminou com amplo domínio divino. O Bicho, sem Muka e Lucas dos Anjos, foi presa fácil. Continuaria assim no segundo tempo, que começou com Juvena arriscando com força de seu campo defensivo. A bola ia no ângulo do goleiro Segatti, que saltou e fez uma grande defesa. Tonteando nas cordas, o Bicho pouco fazia que não se defender como podia. O Divininho martelava em busca do quarto gol, o que quase conseguiu com Ramos, que dominou a bola na entrada da área e chutou forte. A redonda foi no canto direito do goleiro, que se esticou e fez outra grande defesa.
 
Luanzinho puxou contra-ataque e tocou para Ramos. O camisa 9 dominou a bola dentro da área e tentou tirar do goleiro, que saltou e agarrou mais uma. Aos 6, a casa voltou a cair. Bot arriscou de fora da área e viu a bola desviar no caminho antes de cruzar a linha do gol. 4 x 0!
 
Apesar de tudo, o Bicho foi à frente e descontou. Marinho recebeu passe de Vini e chutou no canto direito do goleiro Brunão. 4 x 1! Nem dois minutos correram e mais um gol do Bicho, acendendo aquela chama de esperança. Marinho fez boa jogada individual e chutou mascado. A redonda foi no canto esquerdo e no meio do caminho Vini desviou e acabou enganando o goleiro. 4 x 2!
 
Se o ataque teve lampejo de eficiência, não se pode dizer o mesmo da defesa. Liberato recebeu passe de Paulinho e tocou para Leonardo, que sozinho empurrou a bola para o fundo do gol, anotando o quinto gol divno e matando qualquer chance de reação animal. Os minutos finais foram de pouca criação. Nem mesmo o pênalti assinalado em favor do Bicho que Guile cobrou e guardou mudou o panorama. Já eram 25 minutos e  tempo se esvaíra. 5 x 3 e Divininho vivo na parada!
 
Na rodada final da 1ª fase, ambos têm duelos decisivos. O Divinhinho vai atrás dos 9 pontos ante o lanterna Broders, que com 3 pontos ainda quer a vaga no G-4. O Bicho Solto, por sua vez, pega o líder já classificado só Vai, que quer ao menos o empate para concretizar a 1ª posição.
 
Ficha técnica

Divininho 5 x 3 Bicho Solto – 4ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Pedrinho, Luanzinho, Ramos, Bot e Leonardo (D); Marinho, Vini e Guile (BS)

Cartões amarelos: Dú, Marcel e Marinho (BS); Leandro (D)

Cartão vermelho: Dú (BS)

MVPs: 1 – Luanzinho (Divininho); 2 – Pedrinho (Divininho); 3 – Liberato (Divininho)
Comentários (0)