Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Molecada joga muito e goleia Real Migué com show de Rafa Gomes

Após um primeiro tempo equilibrado, o Umorno jogou o fino da bola na etapa final e goleou o Real Migué por 5 x 2, na estreia dos times na Estrelato. Destaque da peleja, Rafa Gomes marcou quatro vezes, e ainda desperdiçou um shoout out. Raphael ficou na contenção fazendo o feijão com arroz, enquanto o resto do time flutuou em quadra e tabelou com inteligência e velocidade. Rosa, Bernardo e Morales foram os outros protagonistas, ao lado de João Pedro que, quando exigido, mostrou um reflexo fora do comum. Pelo lado do Real Migué, muita disposição e bom futebol de Guto, com ajuda de Stier e boa atuação de Abu, que evitou uma derrota mais elástica. Vamos ao jogo.
 
O primeiro a arriscar um chute a gol foi Luiz Felipe, que bateu de longe para defesa em dois tempos de Abu. A resposta do Real Migué foi imediata, com triangulação perfeita entre Akutsu, Guto e Stier, que deixou a bola pingar em sua frente antes de acertá-la em cheio e meter a caixa. 1 x 0! A molecada do Umorno não deixou barato. Morales deu assistência na medida e Rafa Gomes fez o 1 x 1! Um minuto depois e o garçom Morales dessa vez foi servido por Bernardo, e só completou para cantar o vira-vira. 2 x 1!
 
Não demorou muito tempo e o time criou mais duas chances claras. A primeira delas em tapa de qualidade que saiu do pé de Bernardo e passou assoprando a trave. Na segunda, Luiz Felipe serviu Rafa Gomes, que perdeu o gol inacreditável. Depois desse lance veio o castigo. Guto teve a chance do outro lado, e de chapa empatou o jogo outra vez. 2 x 2! A peleja estava eletrizante e mudava em um piscar de olho. Stier tocou para Guto girar sobre a marcação e bater com violência para João Pedro pular como um gato e evitar o gol. No contragolpe após escanteio, Rafa Gomes brigou com os zagueiros, ganhou a dividida e colocou a gorduchinha lá dentro. 3 x 2! Tempo Real Migué.
 
No retorno à quadra, Alê cobrou falta ensaiada com os companheiros por cima do travessão, sem perigo. Da meiuca, Luiz soltou uma bomba atômica que desviou no meio do caminho, e só não morreu lá dentro pois João Pedro evitou o gol com um tapa milagroso, mostrando um espetacular tempo de recuperação. O jogo estava quente demais, e o Umorno pediu tempo para dar uma esfriada e levá-lo em banho maria.
 
Após o bate-papo, Rosa fintou adversário e bateu com perigo. Rennan cobrou lateral na medida, e Miller testou firme para outra defesa de cinema de João Pedro. Rosa teve nova chance para marcar, porém Abu fechou bem o ângulo e evitou o quarto gol. No último suspiro, a bola sobrou limpa para Luiz após rebatida de uma cobrança de falta, mas ele bateu para fora, quase deixando tudo igual.
 
No começo do segundo tempo, Raphael falhou na defesa, e Guto por pouco não empatou. A resposta veio com Rosa, que meteu bolão para Luiz Felipe meter a bike meio enferrujada para fora. Na sequência, o Umorno teve duas chances claras, uma com Rosa e a outra com Rafa Gomes, ambas defendidas por Abu. Pouco depois não teve jeito. Bernardo cobrou lateral, e Rafa Gomes (ou seria Mario Gomez) se antecipou à marcação para desviar de cabeça para o fundo do gol, garantindo o hat-trick. 4 x 2! Morales queria deixar o segundo dele, e soltou uma pancada que não entrou por um triz. Tempo Real Migué - que era amassado na etapa final.
 
Os árbitros autorizaram o reinício do jogo, que não mudou o panorama. Bruno cruzou e Morales desperdiçou outra chance. Na sequência, Rafa Gomes mostrou que fede a gol ao finalizar, contar com um desvio da zaga para matar o goleiro e aumentar a vantagem para 5 x 2! Rennan tabelou com Luiz e bateu forte para Raphael evitar o pior sobre a linha. Rafa Gomes não sossegou mesmo depois dos quatro gols e meteu de chapa no canto para linda defesa de Abu. Bruno teve chance claríssima embaixo das traves, mas testou para fora.
 
O Real Migué cometeu a sexta falta, e o Umorno teve a chance de marcar o sexto gol no shoot out. Rafa Gomes foi para cobrança, mas Abu esticou seu pé para fazer defesa elástica. Bruno ainda arriscou patada de longe, sem sucesso. Guto deixou a pelota para Biel meter o chute curvado e João Pedro voltar a realizar um milagre.
 
Nos últimos instantes, Moura exigiu outra boa defesa do goleiro, e Pedro Henrique surpreendeu a todos indo tomar banho primeiro para poder tomar umas cervejas. Fim de papo. No próximo sábado, o Umorno tentará sua segunda vitória contra o Sexta-Feira, enquanto o Real Migué vai em busca da recuperação em duelo diante do Chapiusky.
 
Ficha técnica

Real Migué 2 x 5 Umorno – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Stier e Guto (RM); Rafa Gomes (4) e Morales (U)

Cartões amarelos: Dani, Moura e Pedro Henrique (RM); Rosa (U)
 
Cartão vermelho: Pedro Henrique (RM)

MVPs: 1 – Rafa Gomes (Umorno); 2 – Rosa (Umorno); 3 – Guto (Real Migué)

Comentários (0)