Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Macacada domina a partida e estufa as redes seis vezes; Marcelo Gama anota novo hat trick

Um, dois, três, quatro, cinco e seis. Calma que não é brincadeira de contar, mas sim o placar da vitória do Primatas sobre o Camaro. A macacada sequer deu chances ao rival. O time vermelho e branco criou diversas oportunidades e poderia ter vencido com um placar mais elástico. Para variar, o artilheiro Marcelo Gama foi o destaque, com três gols. Nando, o estreante Fábio e Rick completaram a goleada.
 
Por incrível que pareça, a primeira finalização do embate foi do Camaro. Digão saiu cara a cara com o arqueiro e chutou forte. Foguinho espalmou e no rebote o mesmo Digão tentou finalizar, mas o goleiro pegou de novo. Quando o Primatas chegou não foi para brincadeira. Após troca de passes, Tom cruzou e Marcelo Gama pegou de primeira: 1 x 0.
 
Com o gol, o Primatas cresceu e começou a dominar praticante todas as ações ofensivas. Prova disso foi a finalização de Estágio, que soltou a bomba do meio-campo e obrigou o arqueiro a espalmar. Em seguida, a macacada conseguiu ampliar. Após troca de passes, a bola chegou até Marcelo Gama. O centroavante chegou chapando de primeira: 2 x 0.
 
Só dava Primatas. Litho deixou a bola pingar e encheu o pé na pelota, mas Marcãozinho defendeu. Depois de ser bombardeado, o Camaro até que conseguiu dar um respiro. Paulinho tocou para Choco, que saiu cara a cara com o guarda-meta, mas chutou para fora. A bola passou bem perto da trave. Essa oportunidade não assustou nem um pouco o time vermelho e branco, que dominava amplamente o adversário.
 
Gama, o pistoleiro mais rápido do Oeste, fez hat trick e nova vítima cai após três disparos certeiros

Marcelo Gama teve seu momento de passador, ao cobrar um lateral na cabeça de Tieppo, que testou na trave. Depois desse lance,  Gama voltou a fazer o que ele sabe melhor: gol. O camisa 19 recebeu lançamento e ficou mano a mano com o defensor. O atacante ameaçou ir para um lado e foi para o outro e finalizou no contrapé do arqueiro. Golaço: 3 x 0.
 
O artilheiro do jogo estava ‘infernal’. Em um contra-ataque, o canhoto recebeu passe na medida e ficou de frente com Marcãozinho, mas acabou tirando demais do goleiro. Incrível. Só dava Marcelo Gama em campo. Após uma cobrança de escanteio, o ‘matador’ apareceu sozinho dentro na área, porém chutou para fora, perdendo um gol que não costuma perder.
 
O Camaro estava perdido e não via a cor da pelota. Mas quando o time chegou pela terceira vez ao ataque marcou. Choco rolou para Reina na ponta esquerda. O camisa 7 chegou chapando de primeira. Bola ainda passou por debaixo das pernas de Foguinho: 3 x 1.
 
No último lance claro de ataque da etapa inicial, o Primatas quase estendeu o placar. Novamente Gama saiu cara a cara com o guarda-rede, no entanto finalizou na trave. Parece que a bola não queria mais entrar com o artilheiro. O jogador até falou um palavrão depois do lance, demonstrando indignação com ele mesmo.
 
Na segunda etapa, o Primatas não impôs muita intensidade no campo de ataque, mas mesmo assim conseguiu criar algumas chances e transformar o 3 x 1 em goleada.  E, para variar, com Marcelo Gama. Em mais uma chance na cara do gol, o camisa 19 chapou no canto, porém Marcãozinho interceptou. Mas se a rede não queria mais balançar com o artilheiro, balançou com outro jogador. Após lançamento do campo de defesa, Gama desviou de cabeça, tirando o goleiro da jogada. A bola ficou limpa para Nando só escorar com facilidade: 4 x 1.
 
Não deu nem tempo de respirar e o placar já marcava 5 x 1 para o Primatas. Em lance de contra-ataque, Feco rolou para Fábio. O jogador chegou arrematando de primeira. Goleada. Minutos mais tarde, parecia que o Camaro gostaria de diminuir o vexame. Não à toa a equipe preta e amarela produziu duas chances seguidas. Depois do bate e rebate, a pelota sobrou e Cesinha chutou no canto, mas Foguinho foi buscar. Na sequência, Choco deu um bico da entrada da área, mas esbarrou no goleiro.
 
No final das contas, quem marcou foi a macacada. E com um golaço. Falta central para o time vermelho e branco. Rick tomou distância e soltou um míssil no canto do guarda-redes, que nem esboçou reaçou. Gol, 6 x 1 e fim de jogo.
 
O Primatas se recuperada da goleada sofrida na rodada anterior diante do A.A.A. com goleada. Agora é a vez do Império Celeste na 4ª rodada. O Camaro irá enfrentar justamente o líder A.A.A.
 
Ficha técnica
 
Primatas 6 x 1 Camaro –  3ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Marcelo Gama (3), Nando, Fábio e Rick (P);  Reina (C)
 
Cartão amarelo: Tiozão (C)
 
MVPs: 1 - Marcelo Gama (Primatas); 2 - Fábio (Primatas); 3 - Rick (Primatas)
Comentários (0)