Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Oriundo da Ouro, esperava-se mais futebol dos símios, que, após dominarem primeiro tempo, chegaram a tomar a virada

O Primatas iniciou o segundo semestre de 2013 diferente do início do ano. A equipe "dormiu" no Chuteira de Ouro e "acordou" no Chuteira de Aço devido a uma punição após confusão contra o My Balls no festival em julho/agosto. Porém, o time não se abateu e chegou à Aço com total favoritismo. Se o futebol não foi dos melhores, a estreia valeu pelos 3 pontos. M. Junior foi o destaque da partida, com 2 gols e assistência.

M. Junior começou a dar trabalho desde o começo, quando foi lançado pelo lado esquerdo e virou um "meio voleio". A bola, porém, saiu pelo lado do goleiro na primeira chegada de perigo. O Primatas começava o jogo mostrando total superioridade, e em um contra-ataque aos 7 minutos M. Junior colocou Rafinha, na cara do gol, que não perdoou e inaugurou o placar para a equipe rubra.

O Primatas fazia uma marcação meia quadra, dificultando a chegada do Fúria ao ataque e dominando o jogo durante todo o primeiro tempo. O time explorava as jogadas de contra-ataque principalmente pelo lado esquerdo, onde atuava M. Junior. Aos 15 minutos, ele de novo assustou a equipe do Fúria acertando um lindo chute no travessão do arqueiro Gustavo.

Apesar de boas arrancadas do defensor Kleber, o Fúria não se encontrava em campo, apresentando muitos erros de passe e demonstrando nervosismo. Entretanto, no segundo tempo a equipe voltou mais ligada, criando e arriscando mais. Assim, Barnabé acertou um chute "sem pulo" com a perna direita, mas a bola esbarrou no goleiro e capitão Vitinho, de volta ao time titular após recuperar-se de contusão. Aos 5 minutos, porém, Barnabé arriscou um ousado passe de letra e encontrou Lucas para empatar a partida.

O Fúria chegou a virar o jogo. Renan Menequini fez lançamento para Thiago, que escorou de cabeça e encobriu o goleiro. 2 x 1 e o Primatas em risco. Porém, durou pouco, menos de 3 minutos, a vantagem furiosa. M. Junior apareceu e mostrou por que foi o homem do jogo. Ele empatou após receber um cruzamento à meia altura de Gus. Em seguida ao reinício, o time roubou a bola e a fez chegar a M. Junior, que, em bate-rebate, colocou o Primatas de volta em vantagem.

O time do Fúria ficou nervoso com a virada e pediu tempo técnico. Dois gols relâmpagos, em menos de 1 minuto, derrubada qualquer psicológico. Prova disso foi que, nesse intervalo, os jogadores da própria equipe se desentenderam, esquentando o clima na quadra.

A parada não interferiu no resultado do jogo nem no contexto da partida, e o Primatas confirmou sua superioridade ampliando o placar com Litho, aos 17 minutos, fechando a estreia símia com bom resultado, mas futebol pouco convincente.

Enquanto o Primatas folga na 2ª rodada, o Fúria tenta a primeira vitória diante do Di Primeira Expresso, que venceu a primeira no Chuteira em sua história justamente na rodada inaugural.

Ficha técnica:

Primatas 4 x 2 Fúria Futebol Moleque – 1ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: M. Junior (2), Rafinha e Litho (P); Lucas e (F)

Cartões amarelo: Lucas Estriga (F); Gus e M. Junior (P)

MVPs: 1 – M. Junior (P), 2 – Kleber Ivo (F), 3 – Litho (P)
Comentários (0)