Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay conta com boas atuações de Erick e Victor Erick para bater o Joga Fácil e se classificar

Em partida disputada, e com uma virada no placar, o Paraguay demonstrou consistência e poderio ofensivo para vencer a primeira no Chuteira 100 - Bronze. Nomes do jogo, Erick e Victor Erick foram os principais responsáveis pela vitória paraguaya por 3 x 2. Pelo lado do Joga Fácil, o destaque fica para as atuações de Eron e do goleiro Miranda.
 
A primeira tentativa foi do Joga Fácil. Eron arriscou de trás do meio da quadra e a redonda passou por cima da meta. A resposta quase foi letal. Avilar fez um belo lançamento longo para Erick, que finalizou de primeira. Esperto no lance, Miranda usou a perna para fazer a defesa.
 
Depois, o mesmo Erik brigou com a marcação adversária, ganhou na raça e finalizou para fora. Em seguida, Nery passou no meio de dois marcadores e foi bem abafado por Thiago. Mais uma chance para o JF. Padu recebeu na esquerda do ataque, arrematou de primeira e viu Thiago cair no canto para encaixar o melão. Na busca para retomar as ações ofensivas, Avilar finalizou após bate e rebate. No entanto, o chute saiu mascado, o que facilitou a vida de Miranda. Em seguida, Kaue cobrou falta de média distância, mas errou o alvo.
 
Aos 15 jogados, o placar foi inaugurado. De trás do meio da quadra, Eron acertou um lindo lançamento, no melhor estilo Gerson, para Nardi. Livre de marcação, ele só teve o trabalho de dominar e tirar do goleiro. 1 x 0! Tentando ampliar, Pirika fez ótima jogada pela esquerda antes de cruzar rasteiro na área. Ligada, a zaga paraguaya afastou o perigo!
 
Victor Erick, paraguayo 7, entrou na peleja e passou a dar muito trabalho para os adversários. Primeiro, ele deu um belo corte na marcação e acertou a trave. No lance seguinte, recebeu passe de Kaue e tocou na saída de Miranda para empatar a partida. 1 x 1!
 
O Joga Fácil sentiu o golpe e o Paraguay passou a pressionar. Depois de fazer ótima jogada, Victor Erick deu um passe de cavadinha para Erick. O paraguayo 10 tentou de puxeta e viu a redonda passar muito perto do gol! Posteriormente, no último lance do primeiro tempo, Victor Erick saiu na cara de Miranda, que foi arrojado para abafar o rival!
 
Logo no minuto inaugural da segunda etapa, Erick arriscou do meio da quadra e a redonda passou pelo lado. Na resposta, Cabritão bateu cruzado na segunda trave e encontrou Padu em ótimas condições, sem marcação. No entanto, o JF 7 espirrou o taco e perdeu uma grande chance. Não pode!
 
A partida era lá e cá. Erick chutou forte de média distância e Miranda foi espetacular no lance para espalmar. Bela defesa! Na réplica, o JF fez uma boa trama ofensiva e Nery encontrou Padu, que finalizou em cima de Thiago. Aos 5’, saiu a virada. Victor Erick tocou para Alberto, que abriu na esquerda para Erick. Demonstrando frieza e tranquilidade, o paraguayo 10 bateu cruzado para vencer Miranda. 2 x 1!
 
Visando empatar o jogo, Padu cortou e finalizou. A bola desviou na defesa e ficou mansa para Thiago encaixar. Em seguida, a redonda chegou aos pés de Pirika após erro na saída de bola dos paraguayos. Na cara de Thiago, ele acabou errando o alvo. Faria falta...
 
Antes da parada técnica, Padu cobrou falta buscando o ângulo. Passou perto! Depois do tempo, o certame ficou morno e praticamente nenhuma chance de gol foi criada nos minutos seguintes. Na tentativa de tirar o marasmo, Alberto abriu para Victor Erick, que mais uma vez foi muito bem abafado por Miranda. O goleirão, inclusive, ficou sentindo no lance. Em nova chance paraguaya, Kaue ajeitou para Erick, que isolou.
 
Quando a partida já se encaminhava para o final, Erick fez um gol digno de craque. A redonda chegou nele, que estava de costas para o gol. Com muita habilidade, arrematou de calcanhar (ou teria sido de letra?), viu o melão bater em Miranda e entrar mansamente na meta adversária. GOLAÇO na Arena Chuteira de Ouro 6!!! 3 x 1!
 
Com o objetivo de matar o jogo, Avilar finalizou para fora após cobrança de lateral ofensivo. Depois, praticamente no último lance da peleja, Nardi bateu falta nas mãos de Thiago, que acabou aceitando. Falha feia do goleiro. 2 x 3! No entanto, para a sorte dele e de seus companheiros de equipe, não havia tempo para mais nada. Final de jogo!
 
Na próxima rodada, o Paraguay busca manter o embalo contra o Interativo, que está com 100% de aproveitamento na competição. Já o Joga Fácil enfrenta a forte equipe do Parceradas. Ambos os jogos servirão apenas como preparação ao mata-mata, já que essas quatro equipes se classificaram.
 
Ficha técnica
 
Joga Fácil 2 x 3 Paraguay – 3ª rodada do Chuteira 100 | Bronze
 
Gols: Nardi (2) (JF); Erick (2) e Victor Erick (P)
 
Cartão amarelo: Rodolfo (JF)
 
MVPs: 1 – Victor Erick (Paraguay); 2– Erick (Paraguay); 3 – Eron (Joga Fácil)

Comentários (0)