Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com trinca de Interior, #Torce Contra conquista 3ª vitória seguida e garante vaga nas quartas de final

O Olimpo queria quebrar a sequência negativa e encaminhar sua vaga na próxima fase, mas do outro lado tinha o #Torce Contra com muita vontade de manter sua série invicta. Partida de 11 tentos, com os comandados de Dener Germano liquidando a fatura nos 25 minutos iniciais, e se não fosse às defesas de Marcelo Pimentel, teríamos o maior placar desta 29ª edição dourada. O professor ficou feliz com a produção ofensiva, sem dúvida.
 
Bola rolando com o TC querendo mostrar quem é que manda no solo vermelho. O endiabrado Kinhas mostrou o seu cartão de visitas ao disparar pela ponta direita e atirar para tranquila defesa de Pimentel. Não demorou para que o score fosse inaugurado e o próprio camisa 6 iniciou a trama no corredor central, Felipinho recebeu, protegeu e devolveu para Kinhas cutucar na saída do goleiro. Bola no canto direito e o #Torce Contra larga na frente aos 4 minutos. 1 x 0!
 
Os gregos não se abateram e quase chegaram ao empate em duas oportunidades. Na primeira, Felipinho cochilou e Vitinho ficou com caminho livre, dois contra um, passe para Yuji arrematar e correr para o abraço, mas optou em devolver e João Gualtieri conseguiu fazer o corte. Em seguida, Repeke avançou pela direita, cortou para o meio e o chute rasante parou nas mãos do guarda-redes branco.
 
Depois de dois sustos, foi a vez do TC tomar conta do embate e haja bombardeio na casinha azul. Kinhas gingou para todos os lados, foi à linha de fundo e tentou surpreender, mas Pimentel estava esperto e segurou sem dificuldade. Aos 12 minutos, Victor pegou o melão um pouco antes da faixa central, deu um tapa e colocou na frente, deixando Bob comendo borracha, arremate certeiro no meio da meta e Pimentel ficou sem ação. Que isso, meu garoto! Primeiro jogo do TC9 e deixa o seu cartão de visitas! 2 x 0!
 
Mais #Torce Contra no ataque! Tabelinha envolvente entre Kinhas e Victor, devolução ao camisa 6 e Pimentel precisou operar um milagre salvar à queima-roupa. Porém, aos 16 jogados não teria jeito com Mosquito tumultuando a cozinha grega, Interior recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu em diagonal no canto esquerdo. Cheiro de goleada no ar! É bom parar o jogo! 3 x 0!
 
Nem o break resolveu o problema do Olimpo, que viu o oponente anotar o quarto tento com Intera, que encontrou espaço para arrematar no canto direito aos 19 minutos. Eita jogo com cara de treino! 4 x 0! A esquadra branca estava com apetite e quase saiu o quinto no lance seguinte com Kinhas partindo da esquerda, Victor fez o pivô e Interior parou em Pimentel com outra intervenção milagrosa. A dois giros para o término do período, Interior bailou para cima de Juncal, assistência milimétrica para Felipinho na ponta esquerda encher o pé, Pimentel chegou a triscar, mas o melão caiu no meio da meta grega. 5 x 0!

O #Torce Contra repetiu a rodada anterior, quando atropelou o Magnatas na etapa inicial, porém, não levou sufoco nos 25 minutos finais. Os comandados de Dener chegaram ao sexto tento com menos de um minuto, quando Renan passou como quis no meio da defesa azul, invadiu a área e rolou para Interior arrematar no canto esquerdo de Pimentel. Trinca do Intera! O malabarista voltou! 6 x 0 e não perca a conta, pelo amor de Deus!
 
Depois de um longo inverno, eis que os gregos foram ao ataque, com direito a golaço. Cachoeira iniciou a trama e rolou para Vitinho na meiuca, Repeke recebeu o presente e bateu colocado à esquerda. Perigo! Aos 4 minutos, o camisa 77 teve nova chance, e desta vez não desperdiçou. Disparada pelo corredor canhoto, drible desconcertante em Mosquito e muita tranquilidade em colocar o melão no meio do compasso de João. Golaço do Olimpo! RECEEEBA! 6 x 1!
 
As escapadas olimpianas atiçou o time de Dener e não demorou para que o sétimo gol saísse. Trama entre Renan e Interior, passe para Mosquito bater colocado, mas parou na trave esquerda. Na sequência, Pedalástico rolou para Interior na direita, linha de fundo, defensor na saudade e Renan ganhou o presente praticamente com a meta escancarada. “Faz meu filho”! 7 x 1!
 
O #Torce Contra poderia parar e economizar energia? Poderia, mas com o enérgico treinador berrando na sideline, a equipe continuava com o ritmo como se a peleja estivesse empatada. Pedalástico cobrou escanteio da esquerda, Victor recebeu, girou e carimbou o muro grego, rebote ficou com o TC16, que acertou o poste esquerdo. Na ofensiva seguinte, Victor cobrou falta com veneno e Pimentel voou no ninho direito para espalmar. A resposta do olimpão veio com outro golaço e Juncal invadiu a cozinha branca sem tomar conhecimento, Pedalástico ficou na saudade e o tiro parou no canto esquerdo de João. Belo golo! 7 x 2!
 
Com o resultado garantido, a peleja diminuiu o seu ritmo e as redes voltariam a tremular nos instantes finais. Pedalástico anotaria o oitavo aos 20 minutos depois de jogada iniciada por Victor no corredor central e assistência de Renan na direita. Tiro cruzado em diagonal e sem chance para Pimentel. 8 x 2! Dois giros depois e todo o TC na quadra ofensiva, Juncal lançou Vitinho totalmente na banheira, ninguém na marcação e finalização certeira na saída de João. Tento típico de rachão. 8 x 3!
 
Os dois lados tiveram chances de atualizar o score, mas Pimentel interceptou o chute de Renan, enquanto João defendeu a finalização de Juncal. Fim de jogo, galera! O #Torce Contra engatou a 3ª vitória seguida, carimbou a vaga nas quartas e tem o melhor ataque do certame com 18 gols. Na próxima rodada, a esquadra encara o Vendetta, duelo que vale a vice-liderança da chave.
 
Se o TC está com três triunfos seguidos, o Olimpo está no caminho contrário. São três derrotas e a pior defesa com 20 gols sofridos. Fora do G-4, os gregos terão uma verdadeira guerra contra o rival Magnatas, valendo a última vaga do grupo. É vencer ou planejar o 2º semestre.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 3 x 8 #Torce Contra – 4ª rodada do Grupo A do XXIX Chuteira de Ouro

Gols: Repeke, Juncal e Vitinho (O); Kinhas, Victor, Interior (3), Felipinho, Renan e Pedalástico (TC)

MVPs: 1 – Interior (#Torce Contra); 2 – Pedalástico (#Torce Contra); 3 – Kinhas (#Torce Contra)
 

Comentários (0)