Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 6 gols de Carneiro, StarFucks desconta saldo, goleia Samuca, mas dá adeus ao Chuteira 5

Os jogadores acreditaram. A reportagem acreditou. Os adversários até torceram o nariz, mas também acreditaram. E não é que o StarFucks conseguiu descontar o saldo negativo de gols? Inspirado na goleada do #Torce Contra ante o Taurus, a equipe alviverde entrou debaixo d’água para encarar o eliminado Samuca e à espera de um milagre que poderia vir no jogo seguinte. Afinal, se o Spartacus vencesse o Toiss e eles fizessem a sua parte, a última vaga seria deles.
 
Pois é. Foram sonoros 13 x 2, maior placar na atual edição do Chuteira e, por um momento, dava para acreditar que a vaga seria deles. Mas não foi. Tanto esforço que o time ficou no G-4 por alguns minutos, já que o Toiss empatou o seu jogo e deixou-os de fora.
 
O começo de partida foi totalmente do StarFucks. Um verdadeiro bombardeiro à área itaquerense, onde o goleiro Gordo tentava se proteger do jeito que podia. Romão cobrou falta da intermediária e o camisa 1 espalmou para a linha de fundo. Depois foi a vez de Gucê parar nos pés do arqueiro. Por fim, Carneiro desviou de cabeça e a bola passou por cima. Aos 6 minutos, o placar foi inaugurado. Gucê deu belo passe para Carneiro, que ganhou na velocidade e tocou no canto esquerdo de Gordo. 1 x 0 e guardem esse nome, pois ele vai aparecer muito na crônica!
 
StarFucks fez a festa num contado Samuca;
Foroni deixou a sua marca por duas vezes e ganhou aquela engraxada na chuteira


O Samuca deu sinal de vida na saída de bola, quando Anderson disparou pela direita e bateu em cima de Cutait. Aí veio o castigo. Aos 7, bobeada do time amarelo e conclusão precisa de Leguelê. 2 x 0!
 
Aos 9 minutos, o time de Itaquera descontou o placar, jogando um pouco de água fria nos ânimos do StarFucks. Cutait orientou errado a barreira e Felipe cobrou bem no seu canto esquerdo. Bola no fundo da rede. 2 x 1! Só que, aos 13, Leguelé fez jogada individual, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chance para Gordo, que só acompanhou a bola parar no fundo da rede. 3 x 1!
 
Atrás do placar, o Samuca ainda teve mais duas chances de pelo menos diminuir o prejuízo, mas tanto Kaiqui quanto Anderson pararam em Cutait e no travessão alviverde. Eis o castigo. Rick cobrou escanteio pela direita e Carneiro chegou batendo de primeira, no meio dos marcadores. Belo gol. 4 x 1!
 
O segundo tempo foi uma verdadeira enxurrada de gols por parte do StarFucks. No primeiro minuto, Leguelé deu passe para Carneiro, que tocou na saída de Gordo e marcou o seu terceiro gol no jogo. 5 x 1! A dupla entraria em ação no minuto seguinte, com novo passe do camisa 20 e conclusão precisa do artilheiro da tarde, Carneiro. 6 x 1!
 
Nesse momento, uma missão estava cumprida: zerar o saldo de gols. O outro passo era passar o Toiss e faltavam três. Pelo andar da carruagem, cabia muito mais. Aos 5, Carneiro deu passe para Foroni, que, no meio de dois marcadores, bateu certeiro no ângulo esquerdo de Gordo. 7 x 1! Faltavam dois. Três minutos depois, Leguelé puxou o contra-ataque e rolou para Foroni, que acertou a trave. No rebote, Rick só empurrou e marcou o oitavo. Faltava um gol e Foroni tratou de marcar um golaço. Toque certeiro por cobertura, onde Gordo só viu a bola passar. 9 x 1!
 
Samuca: despedida melancólica  com goleada e expulsões;  agora é se preparar para uma temporada de melhor sorte

O Samuca descontou com Kaiqui, que aproveitou uma confusão dentro da área do StarFucks, após conclusão de Anderson e a defesa alviverde ter tentado tirar. 9 x 2! Ainda deu tempo para Leguelé, Carneiro (duas vezes) e Gucê aumentarem o tamanho da goleada. Um placar recorde de 13 x 2 que quase terminou em confusão, quando André Vaz, jogador do Samuca, agrediu Gucê no campo de defesa e foi expulso. Um princípio de confusão e o atleta quis partir para cima do árbitro. Além disso, o seu técnico, Andrey Diniz, também levou cartão vermelho.
 
Enquanto um tentou e quase foi herói, o Samuca se despede do Chuteira 5 com a 4ª pior campanha, 3 pontos, pior ataque com 11 gols e a defesa mais vazada com 42 gols sofridos.
 
Ficha técnica
 
Samuca 2 x 13 StarFucks – 7ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Carneiro (6), Leguelé (3), Foroni (2), Rick e Gucê (SF); Felipe e Kaiqui (S)
 
Cartões amarelo: Gucê (SF); Felipe e Andrey (S)
 
Cartões vermelho: André Vaz e Andrey (S)
 
MVPs: 1 – Carneiro (9 – StarFucks); 2 – Leguelé (20 – StarFucks); 3 – Foroni (12 – StarFucks)
Comentários (0)