Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com segundo tempo devastador, Morada Choque garante vice-liderança diante do Divino por 7 x 2

 O fantasma do descenso ainda assombra o Divino. Rebaixado no último semestre, a luta agora é se manter na série prateada. Com 4 jogos, soma apenas 3 pontos, e só não está na zona de degola porque Academia Competition e Roleta Russa Clássico têm superado os divinenses no quesito desperdício de pontos. Já o time de Muralha aproveitou a desordem do adversário e mais uma vez foi superior. Apesar do primeiro tempo mais equilibrado, e com o Divino balançando a rede primeiro, o MC praticamente anulou o time do renascido Fezão na segunda etapa.
 
Os árbitros apitaram e a saída era do Divino. Tutu estava ligado e já roubou a bola, cruzando para a área na primeira tentativa de gol, mas a zaga divinense tirou. Como resposta, Bruno cobrou lateral para Fezão ficar cara a cara com Muralha, mas o arqueiro foi bem e tirou a bola.
 
O Morada também chegou em jogada de Lele, que finalizou da entrada da área. Lenarduci espalmou e a bola sobrou para São Paulo, mas o arqueiro mais uma vez segurou.
 
O time de Dedé trocava passes na quadra de defesa quando Bruno apareceu para roubar a bola; ele tocou para Fezão, que encontrou Douglinhas livre no meio. O camisa 5 bateu forte no canto esquerdo de Muralha e o arqueiro não conseguiu evitar o tento. 1 x 0! O Divino à frente no placar diante do forte Morada Choque seria mais uma zebra no Chuteira? Seria mais uma zica de Lucas P., que no Planeta Chuteira disse que os moradenses eram seus favoritos? (Samucka fez o sinal da cruz)
 
Com a vantagem, os divinenses se fecharam na marcação e o jogo ficou mais truncado. O Morada tentava chegar ao gol, mas estava difícil; quando conseguia, faltava precisão na finalização. Em jogada pela lateral esquerda, São Paulo recebeu de Lele, mas finalizou para fora. Neto roubou a bola e acionou Tutu, que, de costas, e só rolou para Dedé chutar... no travessão! Era um bombardeio contra o gol do Divino!
 
Em jogada de contra-ataque, Tutu recebeu a bola pela direita e bateu cruzado, no alto, para o gol. A bola já estava praticamente dentro, mas Dedé, na jogada, tentou o toque e acabou metendo a mão nela e T-I-R-O-U a redonda do gol! COMO ASSIM? Pode tirar gol do parceiro, Arnaldo??? Pra piorar, Dedé foi amarelado.
 
O Morada continuou tentando o empate. Dinho, pela direita, cruzou para Tutu sozinho dentro da área. Ele, inacreditavelmente, perdeu um gol feito. O mesmo Dinho, no lance seguinte, pegou a bola no meio da quadra e mandou um canhão para o gol. Lenarduci espalmou nos pés de Lele, que só colocou pra dentro e deixou tudo igual. 1 x 1! Em menos de um minuto veio a virada. Dinho mais uma vez bateu para o gol. Dessa vez a zaga tentou desviar a bola, mas ela sobrou nos pés de Tutu na entrada da área. Ele bateu no canto esquerdo do gol e... 2 x 1 aos 24 minutos!
 
Com o início da segunda etapa, o Divino tentou o empate com Douglinhas. Ele recebeu pela lateral direita e cruzou para Bruno, que bateu para o gol, mas Muralha defendeu. Douglinhas, de novo, cruzou, dessa vez para Bolívia. Ele parou em Muralha mais uma vez. Bruno, do meio da quadra, também tentou: mandou um canhão no canto direito do gol, mas Muralha buscou mais uma vez. Que homem!!!
 
Só aos 4 minutos o Morada conseguiu chegar ao campo adversário, e aproveitou a chance. Lele recebeu pela lateral direita e já virou batendo. O camisa 9 meteu um golaço! 3 x 1! O Morada continuou atacando o Divino, que já se mostrava perdido. Dedé aproveitou a instabilidade do adversário e carregou sozinho pela direita e tocou para Neto, na entrada da área. Chute no canto direito do goleiro e placar de 4 x 1!
 
Em jogada de escanteio, Di recebeu de Bruno e cabeceou na trave direita de Muralha e nas suas costas antes dele virar e ficar com ela. Ufa! Com a bola na mão, Muralha colocou Guga para correr pelo meio da quadra. O clássico camisa 10 tocou no bico da área para Dedé, de onde este acionou Eric na linha de fundo. Ele cruzou para a área e Dinho colocou pra dentro. 5 x 1! Jogadaça!
 
O Divino tentava respirar. Bolívia, do meio da quadra, soltou na direita para corrida de Di. Ele pegou a bola e de lá mesmo meteu uma paulada no alto do gol de Muralha, sem chances pro goleiro. 2 x 5! Apesar de diminuir a desvantagem, se tem uma coisa que o Divino não está podendo contar é com a sorte. Dedé recebeu pela esquerda e cruzou à área. Sal tentou afastar a bola, mas colocou para dentro, marcando contra. 6 x 2!
 
Os divinenses torciam para a partida acabar, já que jogavam contra um dos favoritos ao título e também contra a sorte. Já nos acréscimos, Lele bateu para o gol da lateral esquerda e a bola desviou em Andrade, tirando Lenarduci do lance. 7 x 2!
 
Com mais uma boa partida, o Morada se mantém na vice-liderança apenas com 1 ponto a menos que o líder Catado. Se os divinenses não quiserem cair pelo segundo semestre consecutivo, é melhor que façam tudo ao contrário do que têm feito nessa temporada.
 
Ficha técnica
 
Divino 2 x 7 Morada Choque – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Douglinhas e Di (D); Lele (3), Tutu, Neto, Dinho e Sal – contra (MC)
 
Cartão amarelo: Dedé (MC)
  
MVPs: 1 - Lele (Morada Choque); 2 -  Eric (Morada Choque); 3 - Vicente Melo (Morada Choque)
Comentários (0)