Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após deixar o título escapar no semestre passado, Mulekes inicia nova trajetória atropelando Roleta

Não é novidade nenhuma que o Mulekes começa mais uma edição da Série Ouro como forte candidato ao título. Em um intervalo de um ano, o time amargou dois vices, o último no semestre passado, e está com muita vontade de encerrar o jejum de conquistas douradas, que já dura desde junho de 2014. Logo na estreia, a mulekada aplicou sonoros 8 x 0 sobre o Roleta, demonstrando que não está para brincadeira na competição.

A grande curiosidade do confronto ficou por conta do reencontro entre Kuminha e Roleta Russa Olímpico. Isto porque o jogador passa a defender as cores do Mulekes. Nas arquibancadas, a torcida não perdoou o agora camisa 77 do time muleke e soavam os gritos de “Kuminha...traíra”.

Com a bola rolando, o Mulekes logo deixou claro qual seria o panorama do confronto. Aos 3 minutos, Pedrinho, próximo à linha do shoot out, soltou a bomba e acertou o canto direito de Victor. Belo gol! 1 x 0! Em seguida, Bispo recebeu na entrada da área, girou e bateu. Victor fez boa defesa.

Aos 6, Pedrinho, na intermediária, passou com facilidade pela marcação e fuzilou no ângulo esquerdo do arqueiro olímpico, anotando mais um belo gol! 2 x 0! Aos 11, em ótima triangulação, a mulekada chegou ao terceiro tento. Gian acionou Vitinho na esquerda, este serviu Bispo que, dentro da área, não desperdiçou. 3 x 0!

Na primeira boa investida dos russos, Juninho, pela esquerda, arriscou chute e Gambetta caiu no canto direito para espalmar pela linha de fundo, fazendo boa defesa. Nada que assustasse o time muleke. Aos 15, Pedrinho tabelou com Matheus, recebeu na área e tocou para as redes, guardando seu hat trick! 4 x 0!

Antes do intervalo, o Mulekes teve outras duas oportunidades para marcar. Na primeira delas, o Roleta cochilou em saída de bola, Matheus roubou a redonda, mas chutou sem força e Victor defendeu. Na segunda, Kuminha enfiou boa bola no lado esquerdo da área para conclusão de Bispo, Victor saiu bem e interceptou.

Estava encerrado o primeiro tempo. Jogando fácil, em ritmo de treino, o Mulekes dominava completamente as ações. O resultado traduzia o que era o jogo, e não seria exagero se a mulekada voltasse para o período complementar com vantagem ainda maior no score.

Na etapa derradeira, nada mudou. Batido em quadra, o Roleta não tinha forças para esboçar qualquer tipo de reação e apenas observava o adversário jogar. Na primeira boa chance da mulekada, Gian, no bico da área, pela esquerda, arrematou cruzado, Victor foi buscar no canto, espalmando para córner e praticando bela defesa.

Apesar de já não apresentar a mesma intensidade do primeiro tempo, o Mulekes foi aumentando o placar com naturalidade, sem forçar muito o jogo. Aos 14, Gian, na entrada da área, ajeitou para Kuminha bater no canto esquerdo de Victor, fazendo valer a lei do ex. 5 x 0!

Aos 17, Diego Orsi enfiou bola na entrada da área para Caíque, este abriu na esquerda para Matheus mandar para o barbante. A partir daí só deu ele! Não perca a conta! 6 x 0! Aos 19, Matheus disparou uma pancada em cobrança de falta da intermediária e a bola entrou no alto. 7 x 0! Aos 24, Gian arrancou pelo flanco esquerdo e deu passe para Matheus que, na entrada da área, precisou de apenas um toque para colocar no canto esquerdo de Victor, igualando-se a Pedrinho na artilharia da partida, também anotando seu hat trick! 8 x 0!

Fim de papo. Dono do jogo durante os 50 minutos, o Mulekes não tomou conhecimento do Roleta que, por sua vez, esteve irreconhecível em quadra. Após o vice-campeonato no semestre passado, a mulekada promete vir ainda mais forte nesta edição, agora contando com o importante reforço de Kuminha. O time muleke soma os primeiros três pontos na competição e encerra a rodada de abertura na liderança do grupo. Na próxima rodada, a mulekada enfrenta o Catado, adversário que superou nas semifinais da última disputa.

Por outro lado, os russos terminam a rodada ocupando a lanterna da chave, ainda zerados na pontuação. A equipe terá de apagar tudo que fez nesta partida e tentar “estrear” de fato na próxima rodada, quando enfrenta o Arouca, que aplicou 5 x 0 no Real Madruga em sua primeira exibição.
 
Ficha técnica

Mulekes 8 x 0 Roleta Russa Olímpico – 1ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Pedrinho (3), Bispo, Kuminha e Matheus (3) (M)

Cartões amarelos: Rodrigo e Vini Duarte (RRO)

MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Pedrinho (Mulekes); 3 – Gian (Mulekes)
Comentários (0)