Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 3 x 0, La Buça busca incrível reação e segue 100%

Se alguém assistiu os minutos iniciais do duelo entre La Buça Romana e All Games, foi dar uma volta pelo playball e retornou somente ao final da primeira etapa tomou um susto. O susto certamente foi maior se esta mesma pessoa retornou no começo do segundo tempo. Tudo isto porque os gamers abriram 3 x 0 com 19 minutos, mas cederam o empate antes do intervalo. No período complementar, aquilo que parecia quase impossível aconteceu: virada do La Buça, resultado que mantém os romanos na parte de cima da classificação, ainda com 100% de aproveitamento.

Com a bola rolando, logo aos 3 minutos, os alvirrubros largaram na frente. Após erro na saída de bola da equipe romana, Daniel VT ficou com ela, bateu da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Aranha. 1 x 0! Pouco depois, Rapha finalizou colocado, da linha do shoot out, e mandou com perigo, sobre a meta de Aranha.

Aos 10, os gamers chegaram ao segundo tento. Afonso cobrou escanteio pela esquerda e Pipo cabeceou, a defesa do La Buça ainda tentou cortar, mas não impediu o gol. 2 x 0 e só dava All Games! Em seguida, Daniel VT arrematou rasteiro, de média distância, e a redonda saiu com perigo, à esquerda de Aranha. Aos 19, Xabi recebeu pela esquerda, passou por Moura e fuzilou para o fundo das redes. 3 x 0!

No entanto, aos 20, o jogo começou a virar. Hirata arriscou tiro rasteiro, da intermediária, e acertou o cantinho direito de Piovan, descontando para os romanos. 3 x 1! Aos 22, Henrique bateu colocado, de média distância, e mandou a pelota no ângulo esquerdo do arqueiro alvirrubro. 3 x 2! Aos 26, Denis recebeu passe pelo lado esquerdo da área e não desperdiçou a oportunidade. Incrível! 3 x 3!

Fim do primeiro tempo. O All Games dominava as ações e parecia ter o jogo nas mãos, mas o La Buça surpreendeu na reta final da etapa, arrancou o empate de forma impressionante, e voltaria com ânimo renovado para o período complementar.

A etapa derradeira começou de forma semelhante ao final do primeiro tempo: com os romanos marcando presença no campo ofensivo. Na primeira boa tentativa, Denis, pela direita, finalizou cruzado, rasteiro, e Piovan, com os pés, fez boa defesa. Depois, Paquito ganhou de Xabi na linha de fundo e ajeitou na entrada da área para Denis mandar uma pancada no travessão.

No primeiro bom momento a favor dos gamers, Afonso recebeu livre pelo lado esquerdo da área, chutou e Aranha fez boa intervenção, desviando para escanteio. O La Buça voltou a assustar quando Santiago, pela direita, ajeitou para batida de Henrique, Piovan espalmou e depois de um tapa na bola para impedir que ela sobrasse para conclusão de Brisa.

Aos 6, veio a virada romana. Henrique recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu para o barbante, anotando o segundo dele na peleja, o quarto da equipe. Inacreditável! 4 x 3! Aos 8, Denis, pela direita, passou pelos marcadores e soltou a bomba para estufar as redes. 5 x 3!

Agora com a vantagem a seu favor, o La Buça diminuiu o ritmo, e o All Games não apresentou mais a mesma disposição dos primeiros 20 minutos da partida. Aos 17, Xabi bem que tentou colocar fogo no jogo e manter vivas as esperanças dos gamers. Ele fez bonita tabela com Daniel VT, recebeu na área e apenas tocou para o gol. 5 x 4!

Aos 19, para aumentar o drama da partida, Hirata cometeu a quinta falta do La Buça e recebeu cartão amarelo. Qualquer deslize poderia botar a perder toda a reação do time. Aos 24, Pipo também cometeu a quinta falta dos alvirrubros. A expectativa por um shoot out era grande, mas as equipes se seguraram, e o placar não se movimentou mais.

Apito final. Até os 20 minutos da etapa inicial o All Games comandou o jogo, abriu 3 x 0 e parecia que não teria problemas para conquistar a vitória. No entanto, o La Buça mudou completamente o cenário da peleja ainda no primeiro tempo, quando buscou a igualdade. No período complementar, os romanos foram superiores, chegaram à virada, sofreram o quarto gol e só se viram pressionados por estarem pendurados no número de faltas.

O La Buça alcança sua segunda vitória na competição, soma 6 pontos e agora ocupa a vice-liderança do grupo, atrás apenas do Real Paulista Classic. Os romanos miram o topo e, na próxima rodada, encaram o Paraguay. Já o All Games deixa escapar uma excelente chance de somar os primeiros pontos no certame. Após duas rodadas, os gamers seguem sem pontuar e tentarão dar início à reação no próximo final de semana, quando enfrentam o 2 Tok’s.


Ficha técnica

La Buça Romana 5 x 4 All Games – 2ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Hirata, Henrique (2) e Denis (2) (LBR); Daniel VT, Pipo e Xabi (2) (AG)

Cartões amarelos: Hirata (LBR); Luquinhas, Rapha e Pipo (AG)

MVPs: 1 – Denis (La Buça Romana); 2 – Henrique (La Buça Romana); 3 – Xabi (All Games)
Comentários (0)