Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo apertado e gol nos últimos minutos, Allzuis vira pra cima do Elite

No duelo de duas equipes que vieram da Série Aço graças a desistências, quem teve motivos para sorrir foi a turma do Allzuis. Foi uma partida equilibrada, com chances para os dois lados, mas quem achou que terminaria com uma chuva de gols, se enganou. Um magro 2 x 1 e gol nos minutos finais.
 
A bola rolou e logo nos primeiros toques parecia que o Allzuis iria começar avassalador. No primeiro minuto, Bruno cobrou lateral pela direita e achou Haga sozinho dentro da área para escorar de cabeça, mas Diego fez uma excelente defesa.
 
A princípio foi só. Nos minutos seguintes, muitos erros de passe na saída de bola e a afobação da estreia contagiava os jogadores. Nenhum lance de perigo e o equilíbrio negativo tomava conta da partida.
 
Em dois momentos o Allzuis esteve próximo da abertura do placar, mas Diego evitou. Aos 5 minutos, Romarinho fez o cruzamento pelo lado esquerdo e Haga mandou por cima. Em seguida, outra vez o camisa 2 esteve com liberdade na ponta canhota e quem chegou fuzilando foi Ricardo. Outra defesaça do arqueiro.
 
O Elite só deu sinal de vida aos 9 minutos. RG lançou Rafael Keck dentro da área, mas o avante dividiu com o goleiro Victor e a bola foi para a linha de fundo. Em seguida, Sé achou livre RG, mas a conclusão serviu apenas para consagrar o goleiro. Chute fraco e segue o jogo!

Allzuis, mesmo com grande reformulação, xconseguiu sair de campo vitorioso na estreia

Aos 14 enfim veio o primeiro gol. Sé avançou pela esquerda e cruzou para Fernandinho. O camisa 20 teve tranquilidade e frieza no seu domínio em girar e bater cruzado. Bola no canto direito de Victor e o placar foi inaugurado. 1 x 0!
 
A resposta do Allzuis veio aos 18 minutos. Ricardo achou espaço na defesa do Elite e arriscou de longe. Melhor para Diego, que executou mais uma intervenção para a linha de fundo. Dois minutos depois veio o empate. Após Rafael perder uma excelente chance no lado do Elite, o contra-ataque foi formado para o Allzuis e, em uma arrancada de Ricardo pela esquerda, veio o chute cruzado, sem chances para Diego, que se esticou todo, mas não teve jeito. 1 x 1!
 
Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar manteve o mesmo panorama. Se o Allzuis assustou com a finalização de Fabrício, que contou com um corte no defensor, o Elite respondia nos contra-ataques com Sé, mas Victor estava lá para evitar o segundo gol.
 
O Allzuis teve duas grandes chances de virar. Primeiro, Romarinho cobrou falta com veneno e a bola beijou o travessão. Em seguida, novamente ação ofensiva do camisa 2, que obrigou Diego a fazer uma defesaça. No rebote, a bola sobrou para Bruno, que pegou sem pulo e acertou o poste horizontal.
 
Quando a partida encaminhava para a igualdade, eis que saiu o segundo gol, aos 21. Em uma jogada trabalhada pela esquerda, Fabrício cortou para o meio e rolou para Bruno, que teve tranquilidade para bater cruzado e vencer Diego. Vira-vira! 2 x 1!
 
Elite mantém a base, mas viu a saída de última hora dos irmãos Bim e do artilheiro Dunder

O terceiro gol para dar tranquilidade à equipe só não saiu porque a trave direita de Diego impediu. Em contra-ataque, Bruno serviu China, que ganhou na corrida e, na saída do goleiro, deu um leve toque. Bola no poste e alívio ao Elite, que tentou o empate aos 23 minutos, quando Pferfer deu bom passe para Rafael, que finalizou no travessão. Foi o último lance de perigo da partida.
 
Resultado justo para o Allzuis, que procurou os três pontos desde o início. Para manter o 100% na chave B, a equipe entra em quadra no próximo sábado (19) contra o Roleta Clássico. Já o Elite tenta a reabilitação diante do outro Roleta, o somente Russa.
 
Ficha técnica
 
Allzuis 2 x 1 Elite – 1ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Ricardo e Bruno (A); Fernandinho (E)
 
Cartão amarelo: Rafa Marques (E)
 
MVPs: 1 – Romarinho (Allzuis); 2 – Sé (Elite); 3 – Ricardo (Allzuis)
Comentários (0)