Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ataque funciona mais uma vez e time continua na primeira posição, ao lado do TeJanto

Aproveitamento de 100% e melhor ataque da Aço. O Guaxupé entrou com grande favoritismo contra o Fátima Team e ratificou a boa fase com a bola rolando. Apesar de estar perdendo em um momento do confronto, o time teve qualidade acima da média para virar e derrotar o rival por 7 x 4.  
 
A partida iniciou com bolas na rede logo de cara. Thiago Neves recebeu cruzamento de Rao e chapou tirando do arqueiro. 1 x 0! Menos de 7 minutos mais tarde, o Guaxupé já ampliava o marcador. Rao lançou Luquinhas, que arrematou forte e cruzado. 2 x 0! 
 

Apesar das grandes dificuldades com o nível do adversário, o Fátima tentava criar algo de qualquer jeito. No primeiro ataque que encaixou, balançou o barbante. Paulo Roberto, da entrada da área, encheu o pé no canto direito rasteiro, e diminuiu. 1 x 2! Em uma bela troca de passes entre China e Breninho, o segundo chapou forte dentro da área, mas Biro pegou. No rebote, Breninho chapou, mas por cima do gol.  
 
 O Fátima já era perigoso desde o início e engrossou o caldo ainda mais. Lucas aproveitou a sobra na entrada da área e acertou um lindo chute no ângulo para deixar tudo igual. 2 x 2! Se o empate já foi difícil, virar o jogo seria sensacional. Paulo Roberto ganhou na corrida do adversário e chapou forte, mas Assao abafou.  
 
Nos 2 últimos lances de ataque do primeiro tempo, cada time chutou uma vez à meta. Breninho recebeu livre dentro da área e chapou na trave. Na chance do Fátima, o time simplesmente virou o jogo. Rogério ganhou no corpo do rival e cruzou na medida para Paulo apenas empurrar para o barbante. 3 x 2! 
 
Na etapa derradeira, o Guaxupé voltou a mostrar a força de seu ataque e anotou três gols em 3 minutos. Incrível. Luquinhas recebeu no flanco esquerdo e chapou cruzado, tirando de Biro. 3 x 3! Um minuto depois, Thiago Neves recebeu cruzamento da esquerda e finalizou cruzado. 4 x 3! O Guaxupé não queria dar mais brechas no setor da defesa e continuou em cima. China escapou pela ponta esquerda e cruzou na medida para Fefê completar sem goleiro. 5 x 3! 
 

O Fátima até tentou responder com Lucas, que arriscou uma bomba da ponta direita, mas a pelota explodiu no travessão. Porém, no ataque seguinte, o Guaxupé aumentou ainda mais a vantagem. Thiago Neves fez belo lançamento para Dias. O camisa 12 dominou com categoria e tirou de Biro. 6 x 3! 
 
Com o prejuízo aumentando cada vez mais, o time do tricolor paulista Jorge Hermógenes não tinha o que fazer senão atacar. Só que a defesa não estava dando conta de segurar o poderoso ataque do Guaxupé. Em dois contra-ataques, o time praticamente matou o duelo. Henry, de fora da área, chapou forte, mas parou em Biro. Na sequência, o arqueiro nada pôde fazer. Jeh soltou a bomba de fora da área, e Biro espalmou. Marquinhos, atento ao rebote, fuzilou e guardou. 7 x 3! 
 
Nos 10 minutos finais, o Guaxupé tirou um pouco o pé do acelerador e deu quadra ao Fátima, que por sua vez rodava a bola pra lá e pra cá, mas não conseguia finalizar no alvo. Até que Kiyoshi, da ponta esquerda, finalizou forte e surpreendeu Assao. 4 x 7! O Guaxupé ainda quase marcou o oitavo com China. O camisa 10 fintou fácil o marcador e finalizou forte, mas Biro espalmou. 
 
Se no primeiro tempo houve um grande equilíbrio, no segundo, o Guaxupé mostrou sua força e dominou durante boa parte as ações ofensivas. O ataque envolvente e a personalidade da equipe mostram o porquê da grande campanha. Na rodada do feriado o time pega o Voando Baixo. Já o Fátima (que só voltará às quadras do Chuteira em maio), apesar de não ser páreo para o Guaxupé, demostrou ser um bom time, mas precisará de alguns ajustes. 
 

Ficha técnica 
 
Guaxupé 7 x 4 Fátima Team - 4ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Thiago Neves (2), Luquinhas (2), Fefê, Dias e Marquinhos (G); Paulo Roberto (2), Lucas e Kiyoshi (FT) 
 
Cartão amarelo: Kiyoshi (FT)
 
MVPs: 1- Thiago Neves (Guaxupé); 2- Luquinhas (Guaxupé); 3- Paulo (Fátima Team) 
Comentários (0)