Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time engata a quarta vitória seguida e passa a assustar os adversários

Mesmo com desfalques importantes, como o goleador Mogi, o Unidos do Flamengo foi para cima do Oeste Rã, que começou o jogo, e goleou por 4 x 1! Entretanto, o OR teve diversas oportunidades de balançar as redes de Kozakevic, mas faltaram pontaria e capricho.
 
O Unidos começou tocando mais a bola, buscando espaços. Foi aí que Bruninho cobrou lateral da esquerda para dentro da área achando Chupeta, mas ele cabeceou por cima do gol. Depois, outra chance de cabeça para o UF. Padilha cobrou um lateral lá de trás da direita para Russo, que cabeceou de costas para o gol, mas Caique estava ligado para encaixar. Na sequência, Bruninho foi levando pela esquerda, deu uma cavadinha para Russo dentro da área, que tentou dar um biquinho para o gol, mas a bola foi por cima. 
 
Aos 11 minutos, Bruninho foi levando pela esquerda e decidiu soltar a canhota. A bola pegou na trave esquerda e voltou para a quadra, Russo foi oportunista e mandou para o fundo do gol. 1 x 0!
 
Depois, Flavinho recebeu na esquerda, no bico da área e mandou uma bomba na direção do gol. Caique estava lá para defender e chamar seu time para o jogo. Então, Mindu estava levando pelo meio e tomou uma pegadinha de Russo no centro da quadra. O Oeste Rã não conseguia sair para o jogo ou criar jogadas de jeito de nenhum. Padilha estava muito bem na cobertura com um tempo de bola quase perfeito.
 
Silão foi levando pelo meio, mas acabou desiquilibrado por Diemerson e a arbitragem deu falta. Jota bateu direto no canto esquerdo e Caique foi lá buscar. Na resposta, Mindu cobrou lateral em Kleyton, ele virou para a direita no bico da área e bateu forte, mas Kozakevic pegou.
 
Aos 25 minutos, Bruninho fez um bom pivô na entrada da área pela esquerda, esperou Flavinho passar e fez um passe perfeito. Do jeito que ela veio, ele pegou na veia e mandou para o fundo do gol. 2 x 0!
 
O Oeste Rã ainda tentou chegar com Gustavo. Kleyton recebeu a bola no pivô, conseguiu ganhar de Padilha e abriu na direita em Gustavo, que chutou e Kozakevic pegou a segunda. Depois, os times foram para o intervalo.
 
A partida voltou para a segunda etapa com o Oeste Rã tocando bola atrás, vendo se conseguia arrumar algum espaço na defesa do Unidos do Flamengo. Foi aí que Anderson tentou um chute pela esquerda, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Depois, Anderson estava levando pela esquerda, tocou em Kleyton na entrada da área fazendo o pivô, ele abriu para Bruno Fernandes, que chutou em cima de Kozakevic.
 
Parecia que Anderson estava chamando a responsa nas costas dele. Ele recebeu uma bola no meio, cerca de três passos da entrada da área, passou um chapéu em Russo, mas quando foi finalizar, bateu por cima do gol. Quase um golaço!
 
O mantra dos mantras do futebol: quem não faz, toma! Deviam colocar logo em regulamento! Aos 6 minutos, Diemerson tentou enfiada de bola para Kleyton na frente da área, lá no ataque do OR, porém, Padilha tomou a frente e chutou para tirar a bola para longe, mas Caique estava adiantado e a pelota acabou encobrindo o arqueiro. 3 x 0! Uau! Foi sem querer querendo, Padilha!
 
Como revide, Anderson estava levando pela direita, no bico da área ele tocou para dentro e achou Kleyton, que bateu no travessão. Depois, Padilha pegou a bola e experimentou um chute da entrada da área mais pela esquerda, Caique buscou no canto.
 
As chances do Oeste Rã vieram de carreata. Gustavo estava na esquerda, na linha de meio de quadra, fez o lançamento lá na frente para Kleyton, quase na linha de fundo, mas o atacante conseguiu cabecear para área achando Bruno Fernando, que desperdiçou e bateu para fora.
 
Mais uma vez, Anderson fez a jogada pelo meio, soltou em Kleyton na direita livre de marcação, que não caprichou no chute e bateu longe do gol. Depois, Gustavo roubou a bola na defesa, foi levando pelo meio, abriu em Anderson na ponta que, em vez de fazer o passe, agora chutou, mas a gorduchinha também foi para fora longe. Enquanto isso, Caique estava desesperado no seu gol pois a bola não entrava no gol do Unidos do Flamengo.
 
Entretanto, quando o Unidos chegou, fez sua parte. Padilha fez passe para Chupeta na entrada da área, que bateu no canto esquerdo e Caique foi buscar espalmando para escanteio. Bruninho cobrou em Chupeta livre de marcação, depois de todo mundo da zaga, ele bateu sem pulo quase da linha da área e aumentou o contador. 4 x 0!
 
Depois de muito tentar e perder diversos gols, o Oeste Rã conseguiu balançar a rede. Caique saiu jogando com Gustavo pela direita, que achou Kleyton no meio. Este devolveu para ele na ponta, o camisa 2 bateu no canto direito de Kozakevic para fazer o golzinho de honra já no fim do jogo. 4 x 1!
 
Agora, o Unidos do Flamengo vai tentar parar o Entre Amigos, que ainda não perdeu na competição. O Oeste Rã buscará a vitória contra o Chernobyl, já desclassificado.
 
Ficha técnica
 
Oeste Rã 1 x 4 Unidos do Flamengo – 6ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Gustavo (OR); Russo, Flavinho, Padilha e Chupeta (UF)
 
Cartão amarelo: Chupeta (UF)
 
MVPs: 1 – Padilha (Unidos do Flamengo), 2 – Bruninho (Unidos do Flamengo), 3 – Russo (Unidos do Flamengo)

Comentários (0)