Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Trio Mion, Ozil e Fabio B. decide para o Rabisco contra Toque Me Voy

Em um duelo equilibrado entre Rabisco e Toque Me Voy, a equipe rabisqueira levou a melhor vencendo o Toque por 3 x 2 e está cada vez mais perto da classificação para a próxima fase do III Chuteira de Aço.
 
A partida começou e o Rabisco partiu pra cima com jogadas rápidas de Ozil, Mion e Fabio B. Entretanto, quem chegou primeiro a arriscar ao gol foi o Toque Me Voy, com um tiro de fora da área de Mascherano que Diego agarrou sem muitas dificuldades. Pelo lado rabisqueiro, André arriscou de longa distância para Danilão segurar com tranquilidade.
 
Magrão, pelo lado do Toque, fez um belíssimo lançamento na medida para Bruno Ferrari, que mostrou a mesma categoria do companheiro acertando um chute de primeira no contrapé de Diego para abrir o marcador. Ferrari ainda tentou após o gol ao receber uma bola pelo lado direito e chutar forte em direção à meta de Diego, que espalmou para fora.
 
O Rabisco demorou para emplacar uma jogada de gol. Seus jogadores eram muito habilidosos e ágeis, porém não acertavam o último passe para colocar seus atacantes cara a cara com o gol. A jogada do empate do Rabisco partiu de um lance individual de Mion, que partiu em arrancada pelo lado direito e mandou um tiro forte cruzado ao alvo de Danilão.
 
No segundo tempo, o time do Rabisco começou a ousar mais, e Ozil passou a ser mais participativo. Nos primeiros minutos, o Rabisco já obtinha a vantagem no placar após Fabio B. aproveitar uma bola espanada da defesa do Toque Me Voy.
 
Ozil começou a se sobressair e, em jogada de contra-ataque, o camisa 17 rabisqueiro deu um totó por cobertura de Danilão, porém a bola foi muito alta e saiu. O Rabisco não parava de agredir o Toque, e Mion, em jogada individual para cima de Apollo, chutou cruzado para o gol. André antecipou-se à defesa, mas perdeu um gol incrível sem goleiro, chutando a bola por cima.
 
Uma das poucas oportunidades que o Toque teve na partida partiu dos pés de Bruno Ferrari, que, ao arriscar ao gol, viu a bola desviar na perna de Mion e triscar o travessão antes de sair. Já no fim da partida, Ozil recebeu cruzamento de escanteio, subiu mais alto que a defesa adversária e testou para o fundo do gol.  Na sequência, Allan pegou sobra da defesa do Rabisco e marcou, só que não tinha mais tempo para nada e a partida terminou com o triunfo do Rabisco.
 
O Rabisco terá o duelo contra o Elite para se firmar no G-6; já o Toque Me Voy tentará sobreviver na Aço diante o Divino.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 3 x 2 Toque Me Voy – 8ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Mion, Fabio B. e Ozil (R); Bruno Ferrari e Allan (TmV)
 
MVPs: 1 – Mion (R); 2 – Ozil (R); 3 – Bruno Ferrari (TmV)
Comentários (0)