Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com a vitória, time azul e branco entra no G-6 da Série Aço

Soberano! Essa é a principal palavra que define a vitória do Rabisco sobre o Goleáticos por 4 x 2. A equipe azul e branca tomou até um susto no início do embate, mas se impôs rapidamente e abriu três gols de diferença ainda no primeiro tempo. Já o time roxo e dourado guardou até duas bolas na rede, porém as falhas do sistema defensivo comprometerem e mostraram por que o clube segue na lanterna da Séria Aço, sem nenhuma vitória.
 
Nos primeiros minutos a partida estava muita amarrada e brigada. Parecia até final de Taça Libertadores da América, em que cada disputa de bola arrancava um pedaço da grama. Mas quem criou a primeira chance de tirar o zero do placar foi o Goleáticos. Após pegar o rebote da defesa, Messi acertou um belo chute, entretanto o arqueiro Raphael defendeu. O Rabisco respondeu de forma imediata. Ozil arriscou de fora da área e deu trabalho ao goleiro Juninho. Na segunda vez que o time azul e branco chegou foi letal, apesar de ter contado com um pouco de sorte. Fabrizio arrematou e a pelota resvalou no meio do caminho no rival. Sem chance para o guarda-meta: 1 a 0.
 
O gol deu ânimo ao Rabisco, que aproveitou muito bem do momento de instabilidade do Goleáticos. Não à toa um minuto depois saiu o segundo gol. E que golaço, diga-se de passagem. André recebeu bom lançamento, dominou a pelota, aplicou um chapéu no marcador e só tirou do goleiro. Gol de placa! Nem deu tempo de respirar e o time mandante do placar queria mais. Insaciável. Depois de um bate e rebate, a redonda se ofereceu para Felipe pegar de primeira e ampliar o placar: 3 a 0.
 
O segundo tempo começou do jeito que terminou o primeiro, com o Rabisco dominando as ações ofensivas e não deixando sequer o Goleáticos passar do meio-campo. E a pressão deu certo. Novamente Felipe roubou a bola do defensor, carregou e finalizou de fora área rasteiro para transformar o placar em goleada: 4 a 0.
 
Daí em diante, o panorama do certame teve os vencedores parciais só administrando a goleada e o rival procurando diminuir o vexame. Após boa tabela no campo de ataque, Messi chegou arrematando de primeira para descontar para o time roxo e dourado. Depois disso, o jogo continuou sendo comandado pelo Rabisco, porém sem criar oportunidades de gols. O Goleáticos percebeu o relaxo do rival e descontou novamente. Léo Canhoto aproveitou o rebote de um chute rasteiro de seu companheiro e chapou de primeira: 4 a 2.
 
O Rabisco acordou com o segundo tento sofrido, e retomou as ações ofensivas de novo. Erik Rabisqueiro cortou a zaga na ponta direita e finalizou de perna esquerda. Bola passou triscando. O mesmo jogador, da ponta direita, acertou uma bomba e assustou a meta de Juninho. Em seguida foi a vez de André quase deixar o seu. O camisa 9 acertou um belo chute de fora da área, mas o arqueiro defendeu. Por fim, Vitão arrematou um míssil no travessão que até tremeu o poste. E ficou nisso: 4 a 2.
 
No próximo sábado, o Rabisco terá pela frente o Futeloucos. Já o Goleátcos tentará pontuar pela primeira vez contra o líder Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica

Goleáticos 2 x 4 Rabisco - 5ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Felipe (2), Fabrizio e André (R); Messi e Léo Canhoto (G)

Cartão amarelo: Fabrizio (R)

Cartões vermelho: Jô (G); Fábio.B (R)

MVPs: 1- Felipe (R); 2- André (R); 3- Messi (G)
Comentários (0)