Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vence por 4 x 2 e agora espera adversário no jogo entre Competition e Voando Baixo

Classificar para o mata-mata é bom. Classificar já para as quartas de final é melhor ainda. Essa é a situação do Rabisco no VII Chuteira de Aço. Já garantido nos playoffs, o time entrou em campo para confirmar a boa campanha e eliminar o Interativo da competição.
 
A vitória por 4 x 2 consolidou a vice-liderança do Grupo A e deu ao Rabisco a chance de descansar e esperar de camarote o adversário do duelo entre Competition e Voando Baixo. O Interativo, que ainda sonhava com a vaga, deu adeus ao torneio após ver o improvável – o Voando Baixo desbancar o líder Wake ‘n’ Bake.
 
A partida começou muito travada e com alguns lances ríspidos. Em poucos minutos, dois jogadores do Rabisco ficaram no chão sentindo dores após lances mais fortes. Bola perigosa mesmo só aos 5 minutos. Guto tocou para Mion finalizar. Samuka não deu brecha e evitou o primeiro gol do jogo. O Rabisco pressionava mais e chegava com qualidade ao ataque. Aos 9 minutos, Iago lançou Dezinho na área. O camisa 90 furou e desperdiçou chance clara.
 
Os protagonistas se inverteram no lance seguinte e finalmente o gol do Rabisco saiu. Dezinho ganhou na dividida e a bola sobrou para Mion fuzilar e abrir o placar. 1 x 0!
 
Rabisco fez a sua parte e ficou com a segunda posição do grupo

A trave evitou que a vantagem não fosse ampliada aos 12 minutos. Guto recebeu de costas, girou e mandou a pelota no poste. Um minuto depois, em uma repetição da jogada anterior, Guto se livrou da marcação e, escorregando, mandou a finalização para fora. O Interativo tentava sair das cordas e apareceu com perigo aos 14 minutos. Nikolas aproveitou confusão na área para ficar com a bola e bater cruzado para fora.
 
O Rabisco voltou ao ataque aos 19 minutos. Mion recebeu na direita e chutou forte cruzado. A bola beijou a trave e na sobra ninguém apareceu para completar para o gol. O mesmo Mion voltou a assustar a defesa adversária aos 22 minutos. O camisa 10 clareou o lance e bateu rasteiro. Um pequeno desvio no caminho quase enganou o goleiro Samuka, que conseguiu salvar.
 
O segundo gol do Rabisco parecia maduro e saiu antes do fim do primeiro tempo. Vitão tocou para Dudu só escolher o canto. O resultado deixava o time ainda mais tranquilo na partida.
 
Ainda pensando em classificação, o Interativo voltou para a etapa complementar mais animado. A equipe adiantou a marcação e pressionava para chegar ao gol adversário. Aos 4 minutos, Bem1to cobrou lateral para Gustavo. O desvio de cabeça foi para fora do gol. O bom momento do Interativo na volta do intervalo foi coroado aos 5 minutos. A bola sobrou para Nikolas livre de marcação diminuir o placar.
 
Quando a reação começava a ficar insistente, o Rabisco tratou de azedar os ânimos dos rivais aos 8 minutos. Em arremesso rápido de lateral, Dezinho recebeu sozinho para deixar o placar em 3 x 1! O Rabisco ainda comemorava quando o Interativo voltou a diminuir menos de um minuto depois. Nikolas recebeu bola invertida de Bem1to e, com categoria, não deu chances para o goleiro adversário.
 
O jogo era muito bom e as duas equipes buscavam o gol. O Interativo criava para tentar o empate enquanto o Rabisco contava com um vacilo para voltar a ficar tranquilo no jogo. O marcador por pouco não ficou tudo igual aos 18 minutos. Presida recebeu no meio e bateu no contrapé do goleiro. A bola bateu na trave, passou pelo meio do gol e não entrou!
 
O que parecia impossível aconteceu: resultados todos negativos e eliminação do Interativo

O confronto era dramático e imprevisível. O Interativo voltou a assustar aos 20 minutos. Nikolas e Rafa fizeram jogada ensaiada na cobrança de falta, mas ninguém apareceu na área para completar para o gol. A zaga antecipou e afastou o perigo.
 
A pá de cal nas pretensões do Rabisco veio em um dos lances finais da partida. Guto se livrou da marcação e, livre, só empurrou a bola para o fundo das redes para fechar o placar em 4 x 2!
 
O Interativo, com as vitórias de Maciota´s e Voando Baixo, acaba eliminado, algo que parecia impossível antes da rodada. Como prêmio de consolação, mais um troféu MVG para Samuka. O Rabisco avança às quartas e mostra que a Bronze é uma realidade para a equipe.
 
Ficha técnica

Interativo 2 x 4 Rabisco - 9ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Mion, Dudu, Dezinho e Guto (R); Nikolas (2) (I)

Cartões amarelo: Amau e Dognilo (I); Dani Jales (R)

MVPs: 1- Dezinho (Rabisco), 2- Guto (Rabisco), 3- Nicolas (Interativo)
Comentários (0)