Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um segundo tempo arrasador, Raça se aproxima do Veras; derrotado, Cacildis perde a chance de brigar na ponta

O que parecia ser um jogo bem disputado acabou virando goleada. O Raça se fez valer dos seus jogadores rápidos, como Mateus, autor de dois gols, e goleou por 7 x 1 o Cacildis, que até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o adversário e no final cansou. Com a vitória, o time está a três pontos do líder Veras, com um jogo a menos e ainda o confronto direto a ser realizado. O Cacildis, que prometia esquentar a disputa pela liderança, parece que briga mesmo agora pela 3ª posição.
 
O início do jogo foi bem movimento, tanto que antes dos três primeiros minutos a equipe do Raça já tinha acertado o travessão com Fábio Love e levado perigo com Mateus. Porém, isso não foi o suficiente para assustar o Cacildis, que foi às redes aos 4 minutos, em sua primeira boa chegada no ataque. Depois de ótima troca de passes, a bola ficou para Matheus driblar o goleiro e abrir o placar. 1 x 0!
 
O gol era o que time precisava para entrar no jogo, pois, até aquele momento apenas o Raça tinha jogado. Mas a festa do Cacildis durou exatamente um minuto. Em batida de lateral, Fábio Love subiu mais que todo mundo e fez um cabeceio certeiro, sem chances para o goleiro Rogerinho, empatando o jogo para o Raça.
 
Rogerinho sentiu a mão pesada do Raça; quando olhou pro placar, já estava 7 x 1

Depois do empate o jogo ficou equilibrado. O Cacildis criou duas boas chances. Primeiro com Coninck, chutando para boa defesa de Cassiano, e depois com Matheus, que quase tirou a igualdade do placar. 
 
Mesmo com o equilíbrio citado o Raça também teve boas chances de desempatar ainda no primeiro tempo, e conseguiu. Antes do gol a equipe ainda criou utilizando a mesma jogada do gol de empate. Após a batida de lateral, Marcão cabeceou contra o patrimônio e quase fez contra. Depois conseguiu balançar o barbante, após boa troca de passe para finalização precisa do camisa 10, Mateus. 2 x 1!
 
O segundo tempo começou e o Raça se manteve em cima tentando ampliar. Tanto que a primeira boa jogada foi um chute de Mateus. No entanto, o Cacildis tentava tocar a bola e neutralizar as principais investidas do adversário. Se com a bola no chão o Cacildis não conseguia se encontrar, então o jogo aéreo virou a principal arma. Primeiro com Coninck, que após batida de lateral quase marcou de cabeça. Depois com o camisa 6, Dennis, que após escanteio cabeceou próximo da trave. 
 
Mas o que parecia ser a volta do equilíbrio acabou virando goleada. Jogando com inteligência, aos 8, o Raça voltou às redes. O Cacildis perdeu a bola no meio-campo e, em boa troca de passes, Raphinha ficou com ela e finalizou sem chances de defesa.
 
O gol fez com que a equipe do Cacildis abaixasse a guarda. O time não conseguiu mais se encontrar em quadra e viu o Raça se recuar e atacar no erro do adversário, e assim se aproveitou para golear. Em quatro minutos o Raça fez mais quatro gols. Primeiro com Giaco, depois de boa troca de passes, em seguida com Raphinha, em mais uma roubada de bola. Mateus fez o segundo dele em uma desatenção da defesa do Cacildis, e por fim Giaco fez mais um, dessa vez por cobertura, fechando a goleada por 7 x 1.
 
Mais um atropelo e Raça esperando a hora do encarar o Veras pela liderança definitiva

Com a vitória o Raça chega aos 13 pontos e fica na segunda colocação do Grupo A, podendo empatar com o líder Veras se vencer o Paraguay, já que o time grená folga. O Cacildis, por sua vez, estaciona nos 10 pontos mas segue firme no G-6. O duelo da 7ª rodada é contra o Império Celeste.

Ficha técnica 

Raça 7 x 1 Cacildis – 6ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Mateus (2), Raphinha (2), Giaco (2) e Fábio Love (R); Matheus (C)

Cartões amarelo: Jorginho (C)

MVPs: 1 – Mateus (Raça); 2 – Raphinha (Raça);  3 – Giaco (Raça) 
Comentários (0)