Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols em três minutos, Ras controla o jogo e ganha sem dificuldade

O Ras Time estava entre os últimos da tabela. Isso porque, em três jogos, havia somado apenas três pontos. O Absolutos tinha 6 em 9 disputados e uma vitória neste duelo consolidava a equipe entre os líderes. O jogo, porém, não mostrou essa vantagem. Pelo contrário, o Ras venceu e embolou o meio da tabela do Grupo A.

Logo aos 2 minutos, Iasi avançou sozinho pelo meio e, quando chegou perto da área, soltou uma bomba no canto. Dimy pulou, mas não chegou a tempo. E, no minuto seguinte, Pet também foi ao ataque pelo meio. Perto da área, ele ameaçou chutar e deixou Fonhó na saudade. Já dentro da área, ele bateu na saída de Dimy e fez um belo gol. Em menos de três minutos já estava 2 x 0.

Nos minutos seguintes, o Absolutos tentava chegar ao ataque trabalhando a bola, mas não tinha sucesso, já que o Ras se fechava muito bem. Marco e Rafinha Haddad tentaram chutar de fora da área, mas ambos os chutes desviaram na zaga e não chegaram ao gol. Aos 9 minutos, uma boa chance. Gennaro partiu em velocidade pela esquerda e deixou seu marcador pra trás. Depois ele tocou para Luiz Miranda, que chutou de bico no cantinho. Cipó, que estava parado no gol, deu sorte que a bola foi pra fora.

Macaulin tocou para Iasi na área e recebeu a bola de volta. Ele chutou no canto direito para boa defesa de Dimy. Agora foi a vez de Fonhó tentar diminuir. O camisa 6, do lado direito do ataque chutou cruzado. A bola entraria no cantinho, se Cipó não fizesse uma excelente defesa, jogando-a para escanteio.

Ainda no finzinho do primeiro tempo, Luiz Miranda cruzou rasteiro na área. A bola ia em direção de Rafinha Haddad, porém Cipó saiu de sua meta e levou a melhor na dividida.

O segundo tempo também começou com a bola a rede, porém para o outro time. Também aos dois minutos, Luiz Miranda deu belíssima assistência para Rafinha Haddad. Ele recebeu a bola na área e chutou no alto, deixando o placar em 2 a 1.

Tentando o empate, Gennaro arriscou de fora da área e Cipó teve que pular no canto para fazer a defesa. Neste momento, a partida estava bastante equilibrada e o gol poderia sair para qualquer lado. Foi aí que o Ras retomou sua superioridade. Rafa Alencar tirou mal a bola de sua defesa e ela continuou na área. Tio Rica apareceu soltando uma bomba no meio. Dimy, rápido, conseguiu espalmar. Macaulin tocou para Peter, que avançou e bateu cruzado. Dimy espalmou pra área, mas sua zaga afastou de qualquer maneira na sequência.

Aos 23 minutos, o Ras praticamente definiu o jogo. Peter passou para Pet na área. Ele dominou, esperou Peter ficar livre e devolveu a bola para o camisa 10, que arrematou no cantinho e fez o gol.

Logo depois, em contra-ataque, Peter saiu de frente com Dimy. Contudo, o goleiro fechou bem o ângulo e Peter não conseguiu fazer o seu segundo no jogo. No último minuto, Macaulin avançou pela esquerda e deixou Pet na cara do gol. Ele deu um toquinho por cima de Dimy e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Ras passou para a 6ª colocação com 6 pontos. Está uma posição atrás do Absolutos, que tem o mesmo saldo, mas fez dois gols a mais no campeonato. Para alcançar as primeiras posições, o Ras enfrenta o Camaro. Enquanto isso, o Absolutos encara o TáLigado.

Ficha técnica

Ras Time 4 x 1 Absolutos  – 4ª Rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Iasi, Pet (2), Peter (R); Rafinha Haddad (A)

MVPs: 1 – Pet (RT), 2 – Peter (RT), 3 – Dennys (RT)
Comentários (0)