Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cipó fecha atrás e ataque azul e branco aproveita bem as chances criadas na frente para sair com vitória

Jogo truncado, amarrado, com várias divididas fortes e decidido no detalhe. O duelo entre Ras Time e TCM teve praticamente esse roteiro. Os aurinegros criaram boas chances, buscaram o empate depois de estarem perdendo, mas esbarraram na excelente atuação do arqueiro Cipó. Do outro lado, quem brilhou foi Rernanes, com dois gols. Du e Peter completaram o placar. No final das contas, o certame terminou com a vitória do Ras por 4 x 3.
 
O começo do jogo apresentava mínimos espaços e poucas investidas no ataque. Mas quando a partida proporcionou a primeira oportunidade, quem aproveitou foi o TCM. Alemão arriscou uma bomba de fora da área, mas o goleiro defendeu firme. Minutos depois, em cobrança de falta, André Luis soltou um míssil, mas Cipó pegou com os pés. De tanto insistirem, os aurinegros foram presenteados com o gol. Após cobrança de escanteio, o artilheiro André Luis aproveitou a sobra e fuzilou. 1 x 0.
 
Não deu nem tempo do TCM comemorar. Na saída de bola do meio-campo, Rernanes colocou a bola na frente do marcador e finalizou cruzado e rasteiro da ponta esquerda. Tudo igual: 1 x 1! Depois desse gol relâmpago, o TCM tomou conta das ações ofensivas e produziu três oportunidades seguidas de marcar. Na primeira, Cris Ferreira acertou um canudo da linha de fundo e obrigou o arqueiro a defender. Em seguida, Rafael tocou para André Luis, que chegou chapando de primeira, mas Cipó interceptou. Nesses poucos minutos, ainda teve uma cobrança de falta efetuada por Cris Ferreira, que passou muito perto.
 
TCM pecou e foi castigado: Ras Time vence a segunda partida e embola o meio da tabela

Mas o ditado popular “quem não faz toma’’ apareceu no jogo, para o azar do time aurinegro. Depois de pegar o rebote, Du arriscou de primeira um chute defensável, mas Marco não segurou com firmeza e deixou a pelota passar debaixo das pernas. Frangaço: 2 x 1.
 
Parece que a falha do guarda-rede abateu o time inteiro do TCM, pois até o apito final do primeiro tempo só o Ras criou. Pet arrematou da entrada da área, porém Marco pegou. Na sequência o arqueiro nada pôde fazer. Novamente Rernanes saiu cara a cara e tocou com extrema categoria, só tirando do goleiro. A zaga tentou afastar, mas sem êxito: 3 x 1. Ainda deu tempo de Du encher o pé de fora da área e obrigar o guarda-rede a pegar.
 
Na segunda etapa, o equilíbrio reapareceu e o certame acabou sendo decidindo no detalhe. Mas quem começou levando perigo foi o TCM. Glauco acertou um bom chute de fora da área, entretanto para fora. Pouco tempo depois, o Ras deu a resposta e só não ampliou a vantagem por puro azar. Leon chutou cruzado e rasteiro e levou perigo à meta de Marco.
 
Minutos mais tarde, o time azul perdeu uma oportunidade de gol incrível. Du cruzou da linha de fundo e achou Pet livre dentro da área, mas o jogador pegou de primeira e chutou para fora, sem goleiro. Aos poucos o TCM foi se encontrando no embate e começou a tomar conta das ações ofensivas. Prova disso foi a chance que André Luis teve, em que o atacante saiu cara a cara com o arqueiro, todavia tirou demais do mesmo. Aos 14 minutos, os aurinegros conseguiram colocar ‘fogo’ no duelo. Marcel recebeu bom passe e finalizou no canto: 3 x 2. 
 
Com o gol, o time ganhou moral e foi completamente para cima. Alemão soltou uma bomba no gol e a bola passou bem perto do ângulo. Minutos mais tarde, foi a vez de Glauco limpar dois marcadores e chutar forte, porém Cipó espalmou. De tanto insistir, não é que o TCM conseguiu empatar? André Luis fez o pivô e Teus chegou chutando de primeira, dividindo com a zaga, mas o suficiente para a redonda entrar: 3 x 3. Tudo igual!
 
Depois de estar em vantagem com dois gols de diferença no placar, o Ras tentou retomar o controle do embate. Rernanes cortou para o meio e arrematou forte no contrapé do arqueiro. A bola tocou na trave. O TCM respondeu imediatamente, com uma bomba de Teus que obrigou Cipó a fazer uma grande defesa. Mas o certame foi decidido na retal final e na bola parada. Em uma falta frontal, Peter cobrou rasteiro e no canto de Marco, que nem esboçou reação: 4 x 3 e vitória do Ras!
 
Na próxima rodada, o Ras Time pega o Império Celeste, enquanto o TCM terá pela frente o Cacildis.

Ficha técnica

Ras Time 4 x 3 TCM - 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rernanes (2), Du e Peter (RT); André Luis, Marcel e Teus (T)

Cartões amarelo: Rafa Pedro e Alemão (T)

MVPs: 1 - Rernanes (Ras Time); 2 - Peter (Ras Time); 3 - André Luis (TCM)
Comentários (0)