Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida movimentada, time azul e preto vence a terceira e segue firme na briga pela liderança

O jogo entre Império Celeste e Ras Time foi muito agitado. As duas equipes tiveram chances para sair com os 3 pontos, mas foi o Ras que, com dois gols faltando 5 minutos para o fim do jogo, aplicou a virada e garantiu o triunfo por 4 x 3.
 
Muita movimentação de ambos os lados, mas pouca eficácia. O Império conseguia jogar mais à vontade, mas foi o Ras Time quem, aos 7 minutos, inaugurou o marcador. Leon recebeu na frente e sofreu carrinho violento de Gamarra. Na cobrança, Du rolou para Rernanes, que de primeira soltou a bomba e balançou a rede.
 
Com o gol, o Ras Time se motivou e, um minuto e meio depois, chegou para ampliar. Pet aproveitou o vacilo da defesa celeste, avançou sozinho e chutou forte para fazer o segundo.
 
Sujeira arma chute na vitória do Ras, que contou com Rernanes mais uma vez em tarde inspirada

O Império não conseguia passar pela forte marcação, aí o jeito foi o tiro de longa distância. Assim quase que Rafinha diminuiu. A redonda triscou na forquilha direita de Cipó e saiu pela linha de fundo.
 
Com mais posse de bola, o Império Celeste ameaçava Cipó, até que, aos 16, conseguiu vencer o goleirão. Arai dominou no meio e, a la Valdívia, chutou o ar tirando o marcador da jogada e tocou na medida para Gui Rosis dominar e chutar para fazer um lindo gol. Aí o time cresceu e se empolgou. Mais dois minutos e o placar indicava 2 x 2. Eduardo apareceu livre e fuzilou Cipó.
 
Com a partida empatada, o jogo ficou muito pegado nos minutos finais da primeira etapa. Aos 22 minutos, o Império virou ! Gamarra fez belo lançamento para Zukauskas, que se livrou da marcação e chutou na saída de Cipó. 3 x 2!
 
A etapa final começou com o Ras respeitando a troca de passes, deixando o adversário jogar.  Quando tinha a posse de bola, a equipe azul e preta não conseguia passar pela marcação imperial. Por sua vez, o time Celeste cadenciava a partida e se preocupava mais em ter a bola sob seus domínios.
 
Sem muita emoção, a partida só voltou a pegar fogo nos últimos 10 minutos, quando o Ras, desesperado, partiu para cima do Império. A pressão deu resultado aos 21 minutos, quando Rernanes cobrou escanteio e, muito oportunista, Macaulin apareceu livre de marcação e escorou em 3 x 3.
 
Império continua instável e há tempos não vê suas estrelas - Guedes e Zukauskas - aparecerem para o jogo

O Ras gostou do jogo e pressionou para obter a vitória, que veio um minutos depois. Rernanes aproveitou o bate rebate dentro da pequena área e chutou firme para fazer 4 x 3 e comemorar muito!
 
Agora perdendo, o Império partiu para o tudo ou nada, mas nada que pudesse desbancar a virada do Ras, que vence a terceira partida e chega à 3ª colocação do Grupo A. O Império sofre sua terceira derrota e fica a 2 pontos da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Ras tem confronto direto contra o Camaro e o Império Celeste busca a reabilitação contra o Real Madruga.

Ficha técnica
 
Ras Time 4 x 3 Império Celeste – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rernanes (2), Macaulin e Pet (RT); Zukauskas, Eduardo e Gui Rosis (IC)

Cartões amarelo: Lorão e Tchelo (RT); Zé Victor e Danyel Steinle (IC)

MVPs: 1 - Rernanes (Ras Time); 2 - Macaulin (Ras Time); 3 - Gui Rosis (Império Celeste)
Comentários (0)