Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de sair perdendo, tricolor busca virada e sonha com dias melhores

Arouca e SQS entraram em quadra no último sábado com objetivos semelhantes: vencer, engrenar na competição e deixar para trás a ameaça do rebaixamento. Melhor para o Arouca, que venceu o adversário por 5 x 3, de virada, e já respira um pouco mais aliviado.
 
O confronto começou com Minhoca arriscando de longe e Gabriel defendendo. O Arouca respondeu com Marcos Bohn, que bateu por cima da meta. Ainda no começo da partida, o SQS abriu o placar: Minhoca recebeu na ponta direita e cruzou para Marques fazer, aos 4.

 Marques abriu o placar ao SQS: time começou bem e mais uma vez sofreu a virada

Nesse momento, o Arouca era ligeiramente melhor: tocava a bola com calma, mas sem objetividade. Aos 8, Dhani acertou a trave. O Só Quem Sabe seguiu levando perigo no contra-ataque e Rodriguinho só não fez o segundo porque o zagueiro arouquense tirou a bola de cima da risca. Aos 11, Vitão cometeu falta próxima à área. Na cobrança ensaiada, Ricardo passou para Bob, que bateu e anotou o segundo do time laranja e preto.
 
Jacobi e Marques tiveram a oportunidade de marcar o terceiro: o primeiro quase fez de cabeça e o segundo parou em Gabriel. O Arouca quase diminuiu com Marquinhos, que recebeu grande passe de Caio e chutou rente à trave. Na sequência, Gabigol bateu de dentro da área e Arthur Chan defendeu.
 
O gol do Arouca só veio aos 17, dos pés de Netto: ele recebeu na esquerda e ninguém deu o combate; o tiro potente morreu dentro das redes. Foi quando começou a pressão: Gabigol e Markinhos ensaiaram algumas tabelas; Gabigol assustou Chan chutando de fora da área; Caio desperdiçou boa chance após passe de Netto e Ton mandou balaço rente a trave. Um final de primeiro tempo atarefado para Zeca e Tessarin, que se desdobraram em quadra.
 
A segunda etapa seria diferente. Logo no primeiro lance, Ton marcou um golaço: recebeu na direita e bateu colocado, sem chances para Arthur Chan. Gabigol tentou fazer igual em seguida, sem sucesso, e Netto também desperdiçou sua chance. Ainda houve um início de confusão entre alguns jogadores; ninguém tomou amarelo.
 
Apático no segundo tempo, o SQS dava muitas brechas. A virada do Arouca aconteceu aos 6, pelos pés de Gothardo, que bateu rasteiro de fora da área, no cantinho. Em menos de 30 segundos o Arouca ampliaria: Netto recebeu na esquerda e bateu, mais uma vez rasteiro, sem chances para Arthur Chan. Marques por pouco não descontou com um belo gol de letra.
 
O Arouca anotou o seu quinto gol aos 10, após bela jogada de Ton, que cruzou para Caio marcar. O time se fechou e o SQS buscou a reação, sem muito sucesso. Jacobi ainda diminuiria aos 14, naquele que seria o último gol da partida. Os jogadores passaram a cometer muitas faltas e os árbitros não pareciam estar no controle da situação.
 
Depois da tempestade nas rodadas iniciais, time de Vitão pode enfim alinhar os trilhos rumo à classificação

Gabigol teve oportunidade de marcar aos 16, após passe de Markinhos. Depois o mesmo Gabigol acertou a trave, escorando cruzamento de Veloz. Aos 20, Gabriel defendeu chute forte de Daniel. Já a zaga do Só Quem Sabe bateu cabeça aos 21 e quase permitiu que Veloz marcasse de peito.
 
Nos minutos finais, Fernando e Vitão se estranharam e uma nova confusão começou. A medida encontrada pela dupla de arbitragem foi distribuir amarelos a esmo. Os jogadores do SQS ainda reclamaram muito de supostas faltas não assinaladas pela mesa, que resultariam em um shoot out a favor da equipe.
 
O SQS ainda amarga a penúltima colocação, com três pontos, e enfrenta o vice-líder Jeremias na sexta rodada. Já o Arouca pega o Fora de Série.
           
Ficha Técnica

Só Quem Sabe 3 x 5 Arouca – 5ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Marques, Bob e Jacobi (S); Netto (2), Ton, Gothardo e Caio (A)
 
Cartões amarelo: Tessarin, Ricardo e Rodriguinho (S); França, Dhani e Julio Cesar (A)
 
MVPs: 1 – Ton (A); 2 – Gabigol (A); 3 – Caio (A)
Comentários (0)