Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruga se reabilita com massacre pra cima do Cacildis

Se na rodada anterior o Real Madruga tinha sido goleado pelo TCM, nesta 4ª rodada o time se recuperou com estilo: detonou o Cacildis pelo placar de 8 x 2 e de quebra assumiu a terceira posição do Grupo A. O destaque do jogo foi Rafa Ornelas, que deu quatro assistências gol e marcou um. Baracho, Caio e Cesão também brilharam com dois tentos cada um.
 
Depois da última rodada, o Madruga não queria dar brecha para o azar e começou com tudo.  Após troca de passes, Rafa Ornelas chutou quase caindo, mas levou perigo. Logo em seguida, foi a vez de Zaron arrematar de esquerda e obrigar o goleiro Rogerinho a espalmar. O Cacildis respondeu minutos mais tarde com um rápido contra-ataque. Matheus tocou e Rick finalizou por cima da meta.
 
O jogo era dinâmico, com um ritmo muito forte e intenso, mesmo diante do forte calor que fazia na quadra. Mas quem buscava mais o gol era o Real, que dominava as ações ofensivas. Prova disso foram as duas chances criadas em pouco tempo. Cardoso carregou do meio e soltou uma bomba. A pelota passou perto. Depois foi a vez de Baracho encher o pé e levar perigo.
 
O Real atacava muito, porém também deixava às vezes o setor defensivo exposto. E, quando o Cacildis acertou o contragolpe, quase marcou. Alemão recebeu livre dentro da área, mas chutou em cima de João. Com esse breve momento de ofensividade do Cacildis, o Real encontrou uma brecha na defesa rival. Rafa Ornelas deu um lindo passe no meio de dois para Baracho, que chapou de primeira e abriu o placar: 1 x 0.
 
Jogando de colete, o time do capitão Cesão, que deixou o seu, foi arrasador diante do Cacildis

Depois do gol, o Real Madruga deu uma recuada e começou a chamar o Cacildis para o seu campo, com o intuito de jogar no contra-ataque. O Cacildis tentava se movimentar, trocar passes, mas não conseguia ameaçar a defesa sólida do Madruga. No final das contas, quem criou mais chances foi o Real Madruga. Cardoso saiu cara a cara, mas chutou sem ângulo. Mas minutos depois não teve jeito. Novamente Rafa Ornelas segurou a bola no meio de dois e deu um passe preciso para Baracho, que chegou finalizando de esquerda. Parecia replay do primeiro gol: 2 x 0.
 
Se na primeira etapa teve apenas dois gols, no segundo tempo o jogo proporcionou mais 8 bolas na rede, só que a maioria para o Madruga. Com menos de um minuto, Cesão soltou um míssil da ponta direita e acertou o ângulo de Rogerinho. Um golaço. O Real ainda quase marcou pouco depois, quando Rafa Ornelas arriscou com a perna esquerda, obrigando o arqueiro a espalmar. Em um momento raro no jogo, o Cacildis levou perigo. Matheus chutou forte da ponta direita. A bola passou com perigo.
 
Daí em diante, o Real dominou por completo as ações do jogo e criou três chances seguidas. Caio saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Rogerinho. Na sequência, Caio arriscou de novo de fora da área. Rogerinho pegou, mas deixou a bola escapar, porém conseguiu se recuperar e evitar um frango. Minutos mais tarde, Vilhena deu bom passe para Rafa Ornelas, que dominou, mas parou do arqueiro.
 
Em outro raro momento de ataque do Cacildis, Matheus finalizou forte da entrada da área, entretanto João defendeu. Mas quem voltou a balançar as redes foi o Real.  Baracho chutou de dentro da área, Rogerinho espalmou e Caio completou para o gol: 4 x 0. Menos de um minuto depois, Cardoso ficou frente a frente com o guarda-meta e arrematou no canto, mas o goleiro deu uma colaborada, indo com a mão mole na bola: 5 x 0.
 
Na reta final do embate, um lance incrível aconteceu. Zaron cruzou da linha de fundo, a bola passou pelo goleiro e ficou livre para Rafa Ornelas finalizar, mas o jogador furou e perdeu uma chance incrível. Em seguida veio o ‘castigo’. Matheus pegou o rebote da zaga e chutou no ângulo. Belo gol: 5 x 1.
 
Depois de sofrer o primeiro gol, o Real acordou no jogo novamente. E custou caro para o rival. O ‘garçom’ do jogo Rafa Ornelas deu mais um lindo lançamento rasteiro para Caio. O camisa 7 ficou de frente para o gol, ameaçou chutar e ‘matou’ Rogerinho e encobriu o mesmo com um toque sútil: 6 x 1. Menos de dois minutos depois, Rafa Ornelas mostrou que estava inspirado nos passes. O camisa 14 lançou para Cesão, que chegou só tirando do goleiro: 7 x 1.
 
Nos minutos finais, o Cacildis tentou diminuir o prejuízo. Matheus saiu na cara do gol, mas com pouco ângulo arrematou na rede de fora.  O Real Madruga estava insaciável. Só faltava o maestro do jogo marcar o seu tento. E o gol veio.  A defesa do Cacildis saiu jogando errado e entregou o ‘ouro’ para Rafa Ornelas. O jogador dominou e girou chutando no contrapé do goleiro: 8 x 1. Ainda deu tempo para o Cacildis marcar mais um gol. Matheus tocou para Alemão, que finalizou de primeira cruzado. A redonda ainda tocou na trave: 8 a x2.
 
No próximo dia 11 de abril, o Cacildis joga contra o TCM. Já o Real Madruga fará um dos jogos mais aguardados do grupo, contra o A.A.A., no domingo 12 de abril.

Ficha técnica

Cacildis 2 x 8 Real Madruga - 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Baracho (2), Cesão (2), Caio (2), Cardoso e Rafa Ornelas (RM); Matheus e Alemão (C)

MVPs: 1- Rafa Ornelas (Real Madruga); 2- Baracho (Real Madruga); 3- Caio (Real Madruga)
Comentários (0)