Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe faz a lição de casa e conta com o tropeço do SPQSF para ser líder isolado

Disputando a liderança do Grupo B do Chuteira de Prata, o Real Paulista Classic não poderia deixar os três pontos escaparem diante do lanterna Invictus. A equipe confirmou seu favoritismo e ainda foi beneficiada pelo empate entre SPQSF – concorrente direto – e TáLigado.
 
O Real começou partindo para cima. Pedrinho soltou a bomba e João Lucas colocou para escanteio. Na primeira boa chegada do Invictus, Bispo avançou pela direita e chutou cruzado, mas a bola foi para fora.
 
O goleiro João Lucas teve trabalho mais uma vez! Boy cobrou arremesso lateral para a área, Lê Rosa cabeceou, e o arqueiro foi buscar com a ponta dos dedos, desviando pela linha de fundo. Aos 12 minutos, Cadu Kfouri tirou o zero do placar! O camisa 7 recebeu dentro da área, girou sobre a marcação e bateu no canto direito do goleiro. 1 x 0!
 
Cadu Kfouri participou de mais uma investida do Real Paulista. Dentro da área, ele fez o pivô para a finalização de Mené, que pegou mal na bola e mandou à direita de João Lucas.
 
Invictus povoou sua defesa, mas nem assim conseguiu parar a dupla Fabinho e Cadu Kfouri

Do outro lado, o goleiro Xico trabalhou efetivamente pela primeira vez quando Brunão bateu rasteiro. Aos 20, Fabinho fez bela jogada e chutou rasteiro, colocado, no canto direito de João Lucas. 2 x 0! A equipe de uniforme branco queria mais ainda no primeiro tempo. Pela esquerda, Cadu Kfouri cruzou, Pedrinho pegou de primeira, mas mandou por cima do gol. Pouco depois, após cobrança de escanteio, Magrão cabeceou e João Lucas fez ótima defesa, desviando para novo tiro de canto.
 
A etapa inicial terminou com a superioridade do Real Paulista Classic, que fazia por merecer o resultado parcial. Na primeira boa oportunidade dos 25 minutos finais, Mené, dentro da área, deu um toquinho, encobrindo João Lucas, a bola ia entrando, mas Derek tirou em cima da linha. O Invictus deu a resposta. Bispo passou pelo marcador e chutou. Xico fez ótima defesa.
 
Aos 2 minutos, Fabinho arriscou da intermediária, sem muita força, e acertou o canto esquerdo de João Lucas. 3 x 0! No minuto seguinte, Mené recebeu dentro da área e completou para o gol. 4 x 0!
 
Aos 7, o Invictus descontou. Lucas cobrou escanteio pela direita, para a cabeçada certeira de Rodi. 4 x 1! Pouco depois, Vitinho fuzilou e Xico voou no canto esquerdo para espalmar.
 
Após boa troca de passes no ataque do Real, Juninho finalizou, João Lucas defendeu, e, na sobra, Cadu Kfouri mandou por cima do gol. O Invictus não desistiu. Aos 13 minutos, Derek, pela esquerda, bateu. A bola desviou e morreu no fundo do gol de Xico. 4 x 2!
 
Na defesa, o time de uniforme amarelo e azul também tentava se segurar. Fabinho tabelou com Cadu Kfouri e chutou, mas Moacyr Jr. fez o corte e desviou pela linha de fundo. No ataque, Vitinho bateu de longe, e a bola saiu com muito perigo, à direita de Xico. Aos 19, não teve jeito. Lê Rosa arriscou da intermediária e acertou o canto direito de João Lucas. 5 x 2!
 
O Invictus não se abalou e seguiu lutando. Lucas fez bela jogada e finalizou, Xico praticou ótima defesa e desviou para corner. Aos 23, outra vez Vitinho arriscou o chute, agora da intermediária, e mandou no canto direito de Xico. 5 x 3!
 
Ficou nisso. Após o apito final, Tiago Roque foi expulso por reclamar e ofender a arbitragem. Segunda expulsão do time em três jogos. O Invictus, mais uma vez, tentou até o fim, mas acabou derrotado e segue na lanterna, sem somar pontos. O próximo desafio da equipe será contra o The Veras. O Real Paulista Classic, por sua vez, assume a liderança da chave, na qual tentará se manter diante do MachuPichu.
 
Ficha técnica

Invictus 3 x 5 Real Paulista Classic – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rodi, Derek e Vitinho (I); Cadu Kfouri, Fabinho (2), Mené e Lê Rosa (RPC)

Cartões amarelo: Brunão, Moacyr e Vitinho (I); Portuga e Fabinho (RPC)

Cartão vermelho: Tiago Roque (I)

MVPs: 1 – Fabinho (Real Paulista Classic); 2 – Cadu Kfouri (Real Paulista Classic); 3 – Vitinho (Invictus)
Comentários (0)