Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadu Kfouri e Fabinho destruíram a defesa do Magnatas, que foi salvo do rebaixamento pelo Futsamba

O Real Paulista venceu com facilidade uma das decepções do semestre da Prata, o Magnatas, por um elástico placar de 7 x 1. A derrota só não teve um gosto mais amargo porque o Condor’s perdeu shoot out no minuto final e deixou de empatar com o Futsamba – a igualdade derrubaria o Magnatas e não o time condoreiro. Mesmo assim, o time de Rafinha e Sabatim tem muito a rever para o ano que vem.
 
O Real Paulista tinha chances remotas de ser primeiro colocado, e isso o credenciou a começar o jogo atacando. Fabinho recebeu na esquerda, não desperdiçou e marcou, abrindo o placar. Raphão chegou ao campo de ataque e, ao finalizar ao gol, Sabatim chegou travando. Ambos os jogadores se machucaram e saíram do duelo por alguns minutos, até a recuperação da pancada.
 
O Magnatas chegou pela primeira vez ao ataque quando Lucas Costa virou a bola para a chegada de Tangerina. O camisa 51 chutou forte e obrigou Xico a fazer boa defesa com o pé. Lucas Costa continuou tentando para o Magnatas, e após receber passe livre no meio, arriscou. Xico, mais uma vez, fez uma defesa sensacional, espalmando a escanteio. Patrick limpou Pedrinho e chutou cruzado. A bola saiu perto do gol.
 
O Real Paulista, neste momento, encontrava-se muito recuado e um tanto desorganizado em campo, com o ataque muito distante da defesa, deixando um buraco no meio de campo, o que dava liberdade para a movimentação de Rafinha. O melhor jogador do Magnatas puxou jogada individual e pisou de calcanhar para o tiro de Rafa Antonio que explodiu no travessão. Na jogada seguinte, Patrick chutou de longa distância e Xico novamente apareceu. Tangerina avançou pelo meio, deixou Portuga no chão, porém na finalização chutou por cima do gol.
 
O Real voltou a chegar ao ataque com Fabinho, que, após lançamento de lateral, chutou por cima da meta de André. Rafinha continuava dando trabalho ao time do Real. O camisa 7 pisou na bola, de um lado para o outro, tirou Raphão da jogada e chutou por cima do gol. No lance seguinte, Tangerina cobrou falta pelo meio, e Xico espalmou para escanteio. Aos 20 minutos, Cadu Kfouri recebeu pelo meio, bateu forte ao e marcou o segundo do Real Paulista. Ducha gelada na turma magnata.
 
Porém, um minuto depois o Magnatas chegou ao seu tento, após Prior aproveitar cruzamento, ele diminuiu a 2 x 1 ainda antes do fim do primeiro tempo. No segundo, o Real Paulista matou completamente o jogo. Em saídas de contra-ataques e erros protagonizados pelo Magnatas, a equipe branca transformou um jogo duro em goleada. Com 10 segundos da etapa final, Cadu arriscou e marcou o terceiro do Real. O Magnatas tentou correr atrás do prejuízo. Gariglia lançou Rafa Antonio no ataque, que driblou Xico, mas chutou ao lado do gol.
 
Os ânimos começaram a aflorar quando Math retardou o arremesso lateral do Magnatas. Nervoso, Prior empurrou o adversário. A confusão pintou quando Cadu chegou à aglomeração para defender seu companheiro, que saiu do lance rapidamente. Prior e Cadu não foram poupados, e foram amarelados no lance. Porém, o técnico Jean Sabóia do Real Paulista, ao reclamar do lance seguinte no jogo, foi expulso de campo. Segundo ele, não houve xingamento e ele foi injustiçado com o cartão pelo calor do jogo.
 
A bola voltou a rolar normalmente, e em uma troca de passes entre Fabinho e Cadu Kfouri, o primeiro novamente balançou a rede para o Real. 4 x 1. Prior, que estava cumprindo os dois minutos de punição, perdeu a cabeça, ofendeu a arbitragem e acabou tomando o cartão vermelho.
 
O Magnatas tentou de tudo, e logo no começo do segundo tempo arriscou-se a colocar Rafinha de goleiro linha. Ítalo chegou ao ataque, deixou Lucas Costa na cara do gol, e o atacante perdeu incrivelmente.
 
O Real Paulista soube aproveitar o desespero de seu adversário com o uso do goleiro linha, e Mené mandou para o fundo da rede, após sair cara a cara com Rafinha. No lance seguinte, Fabinho recebeu na entrada da área e encobriu Rafinha adiantado, marcando o sexto do jogo.

O Magnatas se perdeu completamente e demonstrava desesperado com o que acontecia na partida na quadra ao lado entre Futsamba e Condor´s. Sabatim já fazia contas de saldo de gols e discutia com Rafinha para o capitão sair do gol e voltar à linha. Mas nada adiantou, pois Cadu Kfouri, o homem com o faro de gol mais apurado da Prata, enfileirou Ítalo e Gariglia, marcando o sétimo gol e fechando o jogo.
 
O Magnatas lamentou a derrota, porém saiu de campo aliviado em continuar na Série Prata. Já o Real Paulista não conseguiu o acesso direto e enfrenta nas oitavas de finais o Vingadores.

Ficha Técnica
 
Magnatas 1 x 7 Real Paulista Classic– 9ª rodada do Chuteira de Prata

Gols: Prior (M); Cadu Kfouri (3) Fabinho (3) e Mené (RPC)

Cartões amarelo: Prior (M); Pão e Cadu (RPC)

Cartões vermelho: Prior (M); Jean (RPC)
 
MVPs: 1 – Cadu Kfouri (12 – RP Classic); 2 – Fabinho (25 – RP Classic); 3 – Rafinha (7 – Magnatas)

Comentários (0)