Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo apertado, só resolvido no fim, realeza se supera e decide com Leões quem sobe para a Bronze na fase de grupos

O jogo entre Real Paulista e Vingadores foi muito equilibrado do começo ao fim. Um jogo de sete gols, porém quase todos eles guardados para a segunda etapa. O Real se deu melhor e entrou de vez na briga com o Leões para o acesso antecipado.

O primeiro tempo começou bem morno. Aos 3 minutos, Batoré Jr. arriscou para boa e tranquila defesa do goleiro Paulo. Aos 5, Carlão cruzou para Denis, que arrematou de primeira para fazer o primeiro do Vingadores. Grande festa do banco de reservas do time.

Cadu tratou logo de responder para o Real e chutou cruzado, com veneno. A bola passou rente à trave esquerda do goleiro e se perdeu pela linha de fundo. Wellington teve a chance de aumentar a vantagem do Vingadores no jogo, mas desperdiçou na cara do gol. Cadu ajeitou para Pedrinho, que chegou batendo para boa defesa do goleiro.
 
Caião, que usa a 3, fez jogada de camisa 10: limpou o primeiro, driblou o segundo, chamou o terceiro para dançar e, quando era para se consagrar, chutou para o goleiro Paulo encaixar. O Real já ensaiava o empate. Pedrinho bateu muito bem, mas Paulo operou um verdadeiro milagre, salvando o Vingadores novamente.

De tanto pressionar, o Real enfim empatou. Aos 21 minutos, Cadu, após cobrança de lateral, chegou batendo para fazer o que parecia impossível. A primeira etapa acabou em um empate que descreveu bem o que foi o jogo até então, mas era nítido que pela qualidade técnica de ambas as equipes podia-se esperar mais para a etapa final.

E o segundo tempo começou agitado e, logo aos 2 minutos Caião acertou uma boa e certeira cabeçada, mas a bola caprichosamente tocou o travessão e se perdeu para linha de fundo. Dário, aos 9, recebeu passe pela esquerda e bateu no ângulo, bem onde dorme a coruja. Era o vira-virou do time do Real Paulista.

O Vingadores logo tratou de responder. Após um chute do meio-campo, a bola sobrou para Alemão dentro da área, que arrematou de peito a la futevôlei no travessão. No segundo rebote, Wellington de primeira, de perna direita, acertou a trave também.

O time do Vingadores pressionou, a todo momento tentou o gol de empate. Leandro foi acionado, mas perdeu um gol na cara. E como diria Muricy Ramalho, “a bola pune, meu filho”. Cadu, aos 17, acertou um bom chute para fazer o terceiro dos clássicos.

Mas os valentes jogadores d’Os Vingadores não se abateram e, no minuto seguinte, viram Carlão, que esbanja força física, cortar o zagueiro e bater cruzado, como manda o figurino, na costura da rede. 3 x 2.

A partir daí, uma blitz vingadora que, aos 20 minutos, rendeu nova igualdade. Leandro chegou soltando o pé. A bola tocou no travessão, nas costas do goleiro e foi morrer no fundo das redes, para explosão do banco de reserva. 3 x 3.

A decisão, portanto, ficaria para os minutos finais. E veio em favor do Real. Dário bateu o lateral pela esquerda e Batoré se deslocou da marcação e cabeceou forte no alto, sem chances de defesa do goleiro.

O gol não amainou o animo vingador, que seguiu tentando o empate. Aos 23 minutos, ainda deu tempo de Alemão, que estava com o gás todo ainda, dar um lindo drible da vaca no seu marcador e bater, mas o goleirão encaixou firme para garantir a vitória suada do Real.

O time do Real Paulista levou para a última rodada uma briga ferrenha com o Leões do Brás para ver quem consegue o acesso antecipado. O time do Real terá que vencer o próprio Leões para ficar com a vaga na Bronze antecipadamente. A equipe vingadora, já classificada, tenta melhor posição em duelo contra o Portelinha.

Ficha técnica

Real Paulista 4 x 3 Os Vingadores 8ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Cadu (2), Batoré Jr. e Dário (RPC); Denis, Carlão e Leandro (V)

MVPs: 1 - Cadu (RPC), 2 - Batoré Jr. (RPC), 3 - Carlão (V) 
Comentários (0)