Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chernobyl segue com mesmos problemas da primeira rodada e sofre uma chuva de gols do Receba

Após quase atingir dez gols na primeira rodada, o Receba atropelou sem dó nem piedade o Chernobyl, que já soma duas goleadas no torneio. Zé, mais uma vez, foi o MVP da partida, comandando ataque e defesa. Mesmo sem o parceiro Zaron, que não jogou, o craque deu um jeito de construir a vitória por 11 x 0.
 
Sem novidades, a primeira subida do Receba foi com Zé, que tabelou com Ricardo Luiz, só que na hora de bater foi cortado por Alexis, que jogou para lateral. Na sequência, Zé cobrou para Thiaguinho, que não conseguiu cabecear dentro da área. Logo em seguida, o Chernobyl subiu de uma maneira quase fatal para abrir o placar. Contra-ataque com quatro jogadores e o Receba estava desarrumado com Zé e Peixe de marcadores, mesmo assim, Zé deu o bote certo matando a jogada. Depois, Aléxis fez falta no atleta do Receba. Bola na altura do meio de quadra, Zé na bola, e um na barreira. Ele tocou e Ricardo, na ponta direita da área, bateu. Faragó fez uma boa defesa. Zé cobrou escanteio em Thiaguinho, que cabeceou por cima.
 
Aos 6 minutos, boa troca de passes, Flavinho ameaçou chutar na direita, cortou para dentro, tocou para Zé na esquerdinha e ele chutou no canto esquerdo sem chances para o goleiro. 1 x 0! Zé joga de terno, muito clássico. Logo depois, o goleiro do Chernô tentou lançar uma bola para Marcelo, mas Zé tomou a frente, dominou no peito, botou no chão e abriu na direita para Ricardo. No minuto seguinte, escanteio cobrado por Zé do lado esquerdo no pequeno Flavinho, que veio cruzando a área inteira e cabeceou sem chances para Faragó no canto esquerdo do gol. 2 x 0! Mais 1 minuto passou e, dessa vez, Aléxis, à la“fogo amigo”, chutou contra sua própria meta! Ricardo foi fazer um passe para o meio da área, Aléxis tentou fazer o corte e matou seu goleirão no canto esquerdo - marcando contra. 3 x 0!
 
Já eram quase 10 minutos e o Chernobyl não tinha dado nenhum trabalho ainda para Léo Voador. Foi aí que Marcelo foi levando pela direita, se sentiu confiante e bateu de longe, mas a bola passou pela esquerda do gol. Depois, mais um gol de Zé. A jogada começou com Cesão no meio, ele deixou com Zé na esquerda, esse tocou lá em cima em Thiaguinho bem perto da linha fundo, que devolveu para Zé na ponta esquerda da área para mandar mais uma bola no canto esquerdo do goleiro. Ô cantinho amaldiçoado, hein! 4 x 0!
 
O Chernobyl seguia muito afobado, não conseguindo chegar de jeito nenhum, sempre com chutões para frente; time muito recuado, precisando se jogar mais para o ataque e tentar chegar na pressão. Mas Zé não tinha nada a ver com isso, recebeu a bola no meio, livre de marcação; ele bateu de direita no mesmo canto dos outros gols. 5 x 0! Aos 14 minutos, um hat trick para Zé!
 
Então a estratégia do Chernô se tornou lançar direto em Mir, mas a marcação do Receba não o deixava respirar e sempre cortava com Zé, Pedro Alcoba e Peixe marcando muito bem. Aos 16 minutos saiu mais um gol do Receba. Zé cobrou lateral no primeiro pau e achou sozinho Cesão, que cabeçou (adivinha!) no canto esquerdo do goleiro. 6 x 0!
 
Faragó tentou, de novo, lançar a bola em Mir, mas Peixe tomou a frente e tirou mais uma vez.  Na sequência, Zé foi para o banco descansar um pouco. Agora, Ricardo chamava mais a responsa, tentando chutar de longe, mas parando em Faragó. Pepa roubou a bola na esquerda, tentou fazer a jogada sozinho e perdeu. Esse é um dos problemas do Chernobyl: o time joga longe um do outro, o que dificulta uma troca de passes e um ataque mais perigoso. Enquanto isso, o Receba aproveitava essa bagunça e aumentava o placar. Pedro Alcoba recebeu na esquerda, trouxe para dentro e bateu de direita, forte, para aumentar o placar. 7 x 0 aos 22 minutos!
 
Para responder, houve mais uma tentativa com Marcelo chutando de longe em cima da zaga do Receba. Depois teve a primeira defesa de Léo Voador: Thi foi levando pela esquerda, bateu de direita e o goleirão foi buscar no canto esquerdo e segurar o resultado para o intervalo.
 
O Receba voltou subindo a marcação, Flavinho pressionando Faragó, que não demonstrava nervosismo ou irritação com o resultado e buscava passes certeiros para alguém na zaga dele. Muito bom goleiro, nesse caso o resultado não quer dizer nada. Porém, aos 5 minutos, Hugo não conseguiu segurar na frente para o Chernô e o Receba roubou a bola com Flavinho na direita, que bateu cruzado de dentro da área buscando Gaúcho, mas a bola resvalou em Sasso e entrou no gol. 8 x 0!
 
Faragó seguia tentando lançar Marcelo nas pontas, mas ele errava muitos domínios para a lateral. Zé cobrou curtinho na esquerda para Gaúcho, que chutou e Bernardo estava lá para tirar na linha e evitar mais um gol! Em seguida, Faragó fez uma defesa difícil. Flavinho cruzou em Gaúcho e ele cabeceou à queima-roupa, mas o goleirão segurou essa demonstrando muito reflexo e rapidez para espalmar a bola para fora. Mas, aos 9 minutos, jogada de Gaúcho pela direita. Ele driblou dois e Tevez pediu a bola no mais apetite (acá, muchacho!); ele tocou para o jogador que vinha pelo meio, então Tevez dominou e bateu no canto direito, sem chances de defesa. 9 x 0!
 
O Receba não tirava o pé em momento nenhum, tocando bastante a bola até encaixar uma jogada. Porém, o Chernô acertou a defesa por cerca de 10 minutos, marcando bastante a equipe de rosa que, com o tempo passando, passou a demonstrar um pouco de cansaço e a errar alguns domínios. Ricardo tentava algumas jogadas individuais. Em uma, ele dominou na esquerda, passou um rolinho em Pepa, mas não conseguiu prosseguir na jogada. Depois, Thi foi levando pela direita, Cesão levantou ele e acabou recebendo o cartão amarelo. Hugo foi para a bola e bateu longe!
 
Aos 23 minutos, saiu o quarto gol de Zé. Gaúcho foi subindo pelo meio, abriu em Ricardo na ponta direita, que achou Zé sozinho na área, livre de marcação, com o gol aberto para transformar a goleada em dois dígitos e assinar um poker trick com quatro gols em um jogo. 10 x 0! Cerca de 1 minuto depois, Ricardo abriu a bola para Gaúcho na ponta esquerda e, quase sem ângulo, ele bateu no único espaço que tinha entre o goleiro e a trave. 11 x 0!
 
Agora o Receba pega o Unidos-Flamengo pela frente e parece que não vai ter jogo fácil. Já o Chernô pega o Napolean, que também vem de duas derrotas, num confronto que vai levantar a moral de uma das equipes.
 
Ficha técnica
 
Chernobyl 0 x 11 Receba – 2ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols:
Zé (4), Flavinho (2), Aléxis (contra), Cesão, Pedro Alcoba, Tevez e Gaúcho (R)
 
Cartões amarelos: Aléxis (C); Cesão (R)
 
MVPs: 1 – Zé (Receba); 2 – Flavinho (Receba); 3 – Ricardo (Receba)

Comentários (0)