Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida movimentada e com show de Léo Voador, Receba e Midfielders ficam no empate

Receba e Midfielders empataram por 4 x 4 e selarão seus destinos apenas na rodada final de classificação da Estrelato. O grande nome da peleja foi Léo Voador, que simplesmente pegou até pensamento. O melhor jogador de linha foi Bruninho, o 8 Mid que gastou a bola com duas caixas, seguido de Zaron, o 20 rosa, que também marcou duas vezes, um no melhor estilo ‘Cucaball’ e outro em uma poderosa cobrança de falta. Zé, mais uma vez, carregou o piano do Receba, com Fabinho, Yamamoto e Vevê obrigando Voador a fazer jus ao apelido. Vamos ao jogo marcado pelo equilíbrio e ótimo futebol de ambos os times.
 
O Receba começou com mais posse bola, mas quem levou perigo pela primeira vez foi o Midfielders. Vevê colocou veneno na gorduchinha em chute pela meiuca e contou com um desvio no meio do caminho para quase marcar. Na sobra do escanteio, Léo limpou para a esquerda e guardou o primeiro. 1 x 0! O Receba seguiu com mais bola em seus pés, porém tinha dificuldade para criar boas jogadas. O Mid tentava truncar o jogo e aguardava por um contra-ataque. Zé apareceu pela primeira vez ao tocar para Pedro e se mandar para o ataque. O 8 Receba meteu bolão para o 30, já meio desequilibrado, chutar fraquinho e Kilter evitar o empate com o pé. Na resposta, Vevê acionou Bruninho, que bateu para fora assustando Léo Voador.
 
Pouco depois, Bruninho foi desarmado por Pedro, que tabelou com Tevez e viu a zaga se embananar. Atento, Flavinho ficou com a sobra e colocou dentro da caixinha. 1 x 1! No entanto, mal deu tempo de comemorar, já que Yamamoto serviu Bruninho, que se recuperou do vacilo no gol de empate e deu tapa de qualidade tirando de Léo Voador. 2 x 1! Na sequência, Vevê acionou Yamamoto, que desperdiçou grande chance de ampliar a vantagem.
 
Daí a dupla ‘Cucaball ZZ’ entrou em ação. Zé cobrou lateral para Zaron cabecear para fora com desvio. Na cobrança do escanteio, Zé procurou o parça dentro da área, e lá estava Zaron, para testar bonito no canto, indefensável. 2 x 2! Bruninho queria uma nova resposta imediata após o gol do Receba e sinucou no canto para linda defesa de Léo Voador. Depois Bruninho furou a gorducha para Fabinho pegá-la em cheio e o goleirão desativar outra bomba atômica. O time quase foi castigado na sequência, quando Zé desarmou Yamamoto na defesa, partiu em velocidade e, na cara do gol, deslocou bem Kilter, porém a gorducha beijou a trave caprichosamente, em grande jogada individual do 30 rosa. Vevê respondeu com passe preciso para Yamamoto chutar por cima do gol.
 
Tempo Receba. Na volta do bate-papo, Zé cruzou para Zaron testar, desta vez, para fora. O Midfielders respondeu no estilo ‘Cucaball’ com Bruninho e Yamamoto, mas longe da eficiência da dupla Zé e Zaron. Fim da primeira etapa.
 
O Mid começou o segundo tempo marcando a saída de bola do Receba e dificultando a vida de Zé, que em poucos minutos errou duas saídas na defesa que quase complicaram a equipe. Bruninho meteu bolão para Yamamoto, que assustou na cabeçada. Depois Vevê serviu Yamamoto, que bateu de bico para fora e serviu Crossfit, que chapou no poste em lance inacreditável após cobrança de lateral. A resposta do Receba veio como um jab. Zé verticalizou para Bina, que penteou o zagueiro e bateu por baixo do goleiro. 3 x 2! Zaron tocou para Bina, que deixou para Flavinho bater com qualidade e Kilter evitar o quarto gol. No contra-ataque, Léo teve tudo para marcar, porém Léo Voador salvou com uma defesa plástica.
 
No entanto, pouco depois, Zé vacilou, e Léo ficou com a bola para finalizar e o goleirão dar rebote. Fabinho ficou com a sobra e deixou tudo igual mais uma vez. 3 x 3! Vevê meteu canudo na cobrança de falta e Voador evitou a virada. Zaron também teve a oportunidade na cobrança de falta e soltou um míssil que explodiu no poste e morreu no fundo do gol. 4 x 3! Receba essa obra-prima do 20! Na sequência, Bruninho tabelou com Fabinho e meteu a caixa. 4 x 4! Que jogão, senhores! Depois os papéis se inverterem e Léo Voador evitou virada em belo chute de Fabinho. Bruninho e Crossfit poderiam ter feito o quinto, mas Léo Voador estava demais, voando mais que passarinho.
 
Tempo Receba. Depois do bate-papo, Zaron vacilou na marcação, mas Yamamoto foi travado pela zaga rosa bem na hora da consagração. Vevê pegou sobra do corner e fatiou por cima do gol. Fabinho apostou corrida com marcadores, levou a melhor e bateu no canto para Voador voar. A dupla ‘Cucaball ZZ’ entrou em ação pouco depois, e por muito pouco que Zaron não garantiu seu hat trick. No rápido contragolpe, Fabinho mandou para fora chance incrível. Vitor acertou uma patada atômica onde a coruja dorme, e Léo Voador surgiu como um raio para salvar a criança. Zaron respondeu com bolão para Flavinho bater prensado e assustar. Lá e cá!
 
Bruninho chutou a gorduchinha com veneno, mas o goleirão pegou em dois tempos. Zé cobrou lateral para Flavinho, que mandou mal demais na finalização. Depois Zé acionou Zaron, que meteu a casquinha e a zaga afastou o perigo parcialmente. Na sobra, Flavinho tinha tudo para marcar, mas demorou para bater e acabou prensado. Yamamoto, no contragolpe, carimbou o travessão de forma impressionante e Pedro respondeu com um canhão que explodiu na trave. Meu Deus do céu!
 
Tempo Mid. Nos minutos finais, Yamamoto parou em novo milagre de Voador e Bruninho assustou o adversário com chute por cima do gol. A última chance foi do Receba, após Zé partir em velocidade pelo meio e bater no canto para fora, com muito perigo. Zaron, aberto pela ponta, reclamou com o parça, querendo a gorducha. Ficará para a próxima peleja, amigos! Na rodada final de classificação, o Receba joga a vida contra o GW Altino; já o Midfielders pega o Los Borrachos Jrs.
 
Ficha técnica
 
Midfielders 4 x 4 Receba – 6ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Léo, Bruninho (2) e Fabinho (M); Flavinho, Zaron (2) e Bina (R)
 
Cartões amarelos: Léo (M); Flavinho (R)
 
MVPs: 1 – Bruninho (Midfielders); 2 – Zaron (Receba); 3 – Zé (Receba)

Comentários (0)