Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gigante abre no começo, administra e goleia Sexta-feira

O Sexta-feira está em situação para lá de delicada no Chuteira 5. A equipe amarela encarou o Gigantes e acabou goleada por 7 x 2, resultado construído sem maiores dificuldades. Afinal, com 8minutos do primeiro tempo, os grenás já venciam por três de diferença e precisaram apenas administrar a diferença no restante do duelo.
 
A primeira chegada foi imediata, antes que o relógio completasse a primeira volta. Mike bateu lateral na cabeça de Guinight, mas Ronny conseguiu fazer uma boa defesa. Pouco depois, jogada pela direita ‘amarelada’. Patrick bateu o lateral para Saraiva, que girou e bateu cruzado, mas Carlos não conseguiu chegar a tempo de desviar e 'cutucar' para dentro.
 
O ritmo do confronto seguiu intenso. O Gigantes, aos 2 minutos, abriu o placar. Léo fez a pressão sobre Falcone, a bola espirrou, o próprio camisa 7 bateu cruzado, Ronny até tocou na bola, mas ela morreu no fundo do barbante. 1 x 0! O Gigantes aproveitou o bom momento e foi novamente às redes. Em contra-ataque, Léo acionou Bruninho pelo lado direito, que bateu cruzado, de pé direito, na gaveta. 2 x 0!
 
A partida acabou tendo alguns minutos de baixa, mas logo retornou a ter bons momentos - com novo gol do Gigante. Falcone saiu jogando errado pela esquerda, Hugo fez o desarme e ficou frente a frente com o arqueiro rival. Ele chapou de pé direito, cruzado, no canto direito, sem chances de defesa. 3 x 0!
 
O Gigante estava insaciável. Rodolfo lançou Léo, que, em velocidade, correu com a bola e bateu firme, de esquerda, mas o goleiro adversário buscou, em boa defesa! O Sexta-feira conseguiu encaixar uma boa jogada e descontou. Rada bateu cruzado da intermediária, Hollywood conseguiu fazer a 'parede' para Renan. Dentro da área, o camisa 77 buscou o cantinho direito. 1 x 3!
 
O gol animou o Sexta-feira, que passou a tomar conta do ritmo do embate. Assim, criou nova oportunidade na sequência. Hollywood acionou Saraiva em velocidade, que chapou para ótima defesa de Rodolfo. No rebote, Carlos conseguiu pegar a bola no ar e fez o toque, mas a bola 'beijou' a trave.
 
Os últimos minutos da etapa inicial mostraram duas equipes nervosas, mais dispostas a discutirem com a arbitragem, tanto que as chegadas de perigo rarearam, também por conta do equilíbrio no meio de quadra.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, o Gigantes ameaçou. Marco enfiou para dentro da área, Miguel chegou batendo, mas pegou mal e jogou por cima. Não tardou para o camisa 10 novamente aparecer. Ele cruzou escanteio do lado direito e encontrou Bruninho. O 'meia-dúzia' chegou um pouco atrasado e até conseguiu 'dar de cocuruto', mas desviou por cima. No instante seguinte, quase gol do Gigantes. Marco recebeu passe de Miguel e finalizou buscando o ângulo esquerdo, mas mandou em tiro de meta. Três minutos depois, aos 6, gol do Sexta-feira. Stefano aproveitou rebote da finalização de Patrick, depois da bobeada da zaga, que falhou na marcação. 2 x 3!
 
Demorou cerca de 3 minutos para que algum lado ameaçasse - e passou a ser uma pressão do Gigantes. Mike fez jogada individual e bateu de pé esquerdo. A bola desviou na marcação e saiu em escanteio. Léo, pouco depois, aos 10, disparou a partir da própria defesa e bateu no cantinho, de pé direito, fazendo belo 4 x 2! Aos 14, Léo finalizou bem. Entretanto, o goleiro do Sexta-feira fez boa defesa. No rebote, não teve jeito: Marco escorou para dentro o 5 x 2!
 
O Sexta-feira quase anotou outro com Patrick. O camisa 7 recebeu lançamento de Falcone, dominou de peito e girou bem, mas finalizou muito mal com o pé esquerdo. O Gigantes, então, voltou a marcar. Marco fez jogada individual, pedalou para cima da marcação e deu um tapa por debaixo do goleiro, aos 19. 6 x 2!
 
Aos 20, em jogada de linha de fundo, Léo rolou para Diogueba, que ajeitou para Marco. Ele chegou finalizando para dentro. 7 x 2! O Gigante continuava em cima e desperdiçou contra-ataque. Léo passou para Bruninho, que puxou para a esquerda e exigiu bela intervenção adversária.
 
Com o resultado, o Sexta-Feira segue zerado e em situação delicada na tabela, ocupando a sétima colocação do Grupo A - só não segura a lanterna por conta do Bicho Solto, que tem saldo inferior, e será o próximo adversário. O Gigantes, por outro lado, se alavancou e foi para o quarto lugar. O time encara 1000Gols.
 
Ficha técnica
             
Gigantes 7 x 2 Sexta-Feira – 3ª rodada do XII Chuteira 5
             
Gols: Léo (2), Bruninho, Hugo e Marco (3) (G); Ronny e Renan (S-F)
             
Cartões amarelos: Bruninho, Guinight e Samuca (G); Stéfano e Rada (S-F)
 
Cartão vermelho: Rada (S-F)
 
MVPs: 1 – Bruninho (Gigantes); 2 – Léo (Gigantes); 3 – Marco (Gigantes)

Comentários (0)