Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé começa arrasador e se classifica com goleada sobre o Real Paulista Classic

Na primeira fase, o Real Paulista foi o único time a tirar pontos do Guaxupé. Só que no embate pelas quartas de final, não teve jeito. Os mineiros foram para cima desde o início, marcaram logo de cara e controlaram o jogo o tempo inteiro. Só deu para o Real Paulista tentar alguma coisa no segundo tempo, mas o nervosismo acabou tomando conta e o time terminou com três jogadores expulsos.
 
Assim que começou a partida o Guaxupé tomou a posse de bola e passou a trocar. China tabelou com Maurinho, invadiu a área em diagonal, driblou Xico e tocou para o gol livre! Golaço! 1 x 0!
 
Jeh atuava na linha defensiva, mas também se projetava com perigo. Ele recebeu lançamento, cortou para a perna esquerda e bateu para fora! Portuga respondeu cobrando falta com força, mas Marcão defendeu.
 
A posse de bola era toda dos mineiros. O Real Paulista cercava os espaços e conseguia evitar penetrações pelo meio. A solução então era ir pelas pontas. Rao cruzou para Bilu, mas Portuga fez o corte. Outra boa chance era arriscar de fora. Marinho veio de trás e chutou.  A bola desviou e saiu em escanteio.
 
O Guaxupé finalmente furou o bloqueio quando China usou sua habilidade. O camisa 10 caiu pela ponta direita e cruzou rasteiro para Bilu se atirar na bola! Xico ainda chegou a resvalar na pelota, que entrou mansinha! 2 x 0! Pouco depois, China outra vez clareou e chutou bem, mas Portuga apareceu para rebater de novo.
 
Aricó começou a finalmente receber bolas no campo de ataque e usava sua experiência e técnica para criar chances. Na primeira ele abriu espaço para Lê Rosa bater. Depois o pivô caiu pela esquerda, trouxe a marcação e enfiou com muita qualidade com a esquerda no espaço vazio para a chegada de Sujinho, mas Marcão defendeu!
 
Jeh vacilou na saída de jogo na defesa. Brito cruzou e Manzano desviou, mas Marcão outra vez evitou o gol! O Real Paulista seguia no campo de ataque. Sujinho colocou na área, mas Jeh agora foi bem e fez o corte.
 
Os alvinegros trocavam passes quando Portuga resolveu bater do meio da quadra e mandou muito por cima. Os companheiros pediram calma para trabalhar a bola. E assim seguiram. Recuperam e trabalharam a bola. Até Portuga achar outro espaço e, dessa vez, mandar chute venenoso! Passou perto!
 
Após todas essas chances, o Real não conseguiu marcar e acabou sofrendo com a eficiência do Guaxupé. Rafa Martins fez fila e invadiu a área. Portuga chegou para travar e os árbitros marcaram pênalti! O defensor ainda levou cartão amarelo. Jeh cobrou com perfeição, no canto! 3 x 0!
 
O Real Paulista tentou retomar o bom momento antes do intervalo. Manzano lançou e Sujinho cabeceou para ninguém. Depois, Sujinho e Manzano triangularam bem. O camisa 11 cruzou e Brito mandou por cima!
 
Mené enfiou por baixo, Jefferson penetrou e tocou, mas Marcão saiu muito bem do gol! Pouco depois, o mesmo Jefferson finalizou colocado, para fora.
 
Após a parada a realeza voltou em busca de descontar. Brito arrancou pela esquerda, invadiu a área, mas foi bloqueado por Marcão. Jefferson estava com muita disposição. Também arrancou e quase passou para a área, mas Dias fez a falta.
 
Jeh roubou pelo meio, avançou e colocou China na área, mas Manzano cortou. China ajeitou para trás, Marinho bateu bonito por baixo, mas Xico fez ótima defesa! O que não deu para defender foi a jogada que veio depois. Maurinho deu de letra, China deixou a marcação no chão e cruzou para Marinho completar na área! 4 x 0!
 
Brito cobrou falta, Aricó desviou de calcanhar e a bola passou perto! Pouco depois, Jefferson pegou no meio, se livrou bem da marcação e deixou para a ultrapassagem de Manzano, que deixou de calcanhar para Lê Rosa completar dentro da área! Bela jogada do Real Paulista! 1 x 4!
 
Só que mal deu para eles se animarem em buscar alguma coisa. Jeh carregou pelo meio e abriu com Marinho, que mandou na gaveta! 5 x 1!
 
Jefferson vinha muito bem na cobertura. Recuperava e usava sua velocidade e técnica para sair jogando. Porém, isso não bastava para que o Real Paulista criasse volume de jogo suficiente.
 
Gusta ganhou no corpo e bateu cruzado! Xico defendeu! No contra ataque, Rafa Martins jogou na área e Xico outra vez cortou! O goleiro trabalhou de novo após Gusta receber na cara do gol. Rafa Martins desarmou Sujinho no meio e avançou. Chegou até a frente, mas bateu para fora.
 
A partir daí o jogo ficou mais tenso. Aricó e Douglinhas se enroscaram na área. Depois Brito acertou Rafa Martins sem bola. Levou amarelo. Depois de sair e ir ao banco de reservas, o camisa 53 arremessou uma garrafa de água na cabeça do adversário. Rao e Aricó brigaram no meio e formou-se a aglomeração.
 
A partida ficou parada por quase cinco minutos. Douglinhas e Rao levaram cartão amarelo pelo lado do Guaxupé. Do Real Paulista, Brito foi expulso direto pela agressão. Aricó e Manzano levaram cartão amarelo. Como ambos já haviam sido advertidos, acabaram também expulsos.
 
O jogo voltou a rolar, mas durou pouco. Deu tempo ainda de Koga tentar marcar o sexto, e só. A goleada mantém o Guaxupé na sua caminhada em busca do título. Enfrenta na semifinal o StarFucks. O Real Paulista está fora e tentará o acesso novamente no próximo semestre.

Ficha técnica
 
Guaxupé 5 x 1 Real Paulista Classic – Quartas de Final do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: China, Bilu, Jeh e Marinho (2) (G); Lê Rosa (RPC)
 
Cartão amarelo: Douglinhas e Rao (G); Portuga, Bê, Aricó, Manzano e Brito (RPC)
 
Cartões vermelhos: Brito, Aricó e Manzano (RPC)
 
MVPs: 1 – China (Guaxupé); 2 – Marinho (Guaxupé); 3 – Jeh (Guaxupé)

Comentários (0)